Geral falando de kha,tava pensando em comprar ele pra ir jungle-mid.Tenho que comprar um support tambem,tava pensando na lulu,oque acham?
Versão Imprimível
Geral falando de kha,tava pensando em comprar ele pra ir jungle-mid.Tenho que comprar um support tambem,tava pensando na lulu,oque acham?
barbaro vc faz kha zix jungle?
O Kha é ótimo e não vai tomar um nerf, o dano dele é gigante porque ele é um assasino, o Kassadin também tem um dano horrorendo e não foi nerfado até hoje.
Lulu é uma ótima suporte também, funciona bem com quase todos os Adc's
Sim.
Lee Sin tem um dos melhores early/mid game jogando na lane, tem uma boa resistência, se cura, foge fácil, ele é basicamente o counter do Kha Zix na lane junto com Yorick. Pois o ponto forte dele que é o burst damage não funciona nele.
Lulu é uma boa ideia, é um dos únicos suportes que funciona basicamente com todo ADC.
O burst do Kassadin e de outros assassinos como Ahri, Talon, Pantheon é bem menor do que o burst do KhaZix, não se compara, e é por isso que ele é um campeão "quebrado" ultimamente.
Kassadin na realidade já foi nerfado várias vezes, principalmente no burst dele early game, que hoje é o ponto fraco dele.
Na realidade eu ando jogando com ele mid independe de composição, e mal chega no late game, que é onde a composição desfavorável faria diferença.
Eu não sei vocês, mas eu faço Lee Sin full dano na lane, só faço uma GA de def
Meu Shaco ta monstro no TT, fiz 20/7/7 ultima partida e to carregando todas em TT hahueah
Já devo ter carregado uns 12 jogos com o Shaco só essa semana, too stronk
O negocio agora é fazer black cleaver e dar gg :fckthat: