Hmmmmm vendo vídeo de moda masculina hein
Versão Imprimível
Hmmmmm vendo vídeo de moda masculina hein
Incêndio atinge Pavilhão dos Países na COP30; organização diz que fogo foi controlado
https://g1.globo.com/meio-ambiente/c...o-cop-30.ghtml
Cabaré pegando fogo.
Trump tirou as tarifas. Vai conseguir provar que consegue eleger presidente do Brasil: eleger o Lula.
Você não entenderia, você não manja do jogo da velha 4D. Agora sem as tarifas a carne vai ficar mais cara pra gente e o povo vai ficar puto e Trump vai ser eleito presidente dos estados unidos do sul.
Um minuto de silêncio pela prisão do avô de vocês 🙏😔
Ficam aí falando que ele violou o negócio, mas vcs não sabem a trabalheira que dá esse trem de tornozeleira eletrônica.
Ficam uns pacientes lá de vez em quando com. Tá lá o sujeito (atualmente temos uma sujeita), mal, intubada, Sedada, o cérebro todo inchado, não vai recuperar, vai ficar com sequelas neurológicas graves e tem que ficar caçando tomada pra ligar a tornozeleira dela, sendo que já estão todas ocupadas com mil bombas de infusao de medicamentos, ventilador, monitor e etc. E fica o fio cruzando o leito.
Trabalheira.
Agora imagina para um senhor de 70 anos e com semi-oclusao intestinal. Dia que a Michrle quiser fuder ele é só não lembra-lo de carregar a tornozeleira. Minha teoria é que o bolsonaro já não quer mais nada, mas a galera fica lá passando as ideias errada pra ele de propósito.
Acho que não foi só um velho esquecendo de carregar o negócio. Seja pelo desespero ou por planejamento, o cara meteu o louco.Citação:
O alarme da tornozeleira disparou às 0h07. Imediatamente, a equipe que faz a segurança de Bolsonaro foi acionada pela Secretaria de Administração Penitenciária do governo do Distrito Federal, responsável pelo aparelho.
A escolta, então, confirmou a violação e fez a troca à 1h09.
Segundo investigadores, houve uma tentativa de arrancar a carcaça da tornozeleira usando materiais de soldagem. A Polícia Federal vai fazer a perícia.
Mas, se tentaram arrancar a carcaça, provavelmente queriam fazer alguma alteração nos módulos eletrônicos do equipamento. Tem uns tutoriais disso pela Internet.
Agora ele grita que está sendo oprimido, o Trump vem salvar ele e vira presidente, xadrez 4D.
Muito noob, nunca viu jogos mortais, ele tinha que cortar a própria perna
https://i.supaimg.com/7f77ac43-aadd-...211785204d.jpg
https://i.supaimg.com/8338e43b-e82a-...a1e077be65.jpg
Quando os EUA encontra Petróleo:
https://youtube.com/clip/UgkxosgdID6...NQp8x4bpujPOSH
:lol:
To de zoas, eu quero é mais que o Maduro se foda
Achei que seria um plano de fuga. Agora parece apenas uma estratégia de defesa, alegar doença mental para conseguir a domiciliar.
Surreal esse vídeo, fiquei até em dúvida se era real mas é difícil imaginar alguém pensar em um enredo desses kkkkkkk
plano de fuga com certeza não foi e se bobear nem sabia que ia ter vigília, o problema é tratar tudo como se fosse eventos relacionados e não independentes
Bom, difícil saber se existem mais detalhes que não foram divulgados. Mas destruição de case dessas tornozeleiras é um dos procedimentos para alterar algum módulo eletrônico e travar o envio de sinal de localização sempre nas mesmas coordenadas. Tem tutorial de como fazer isso que rola livremente no Telegram, inclusive para modelos diferentes. Com o sinal travado, antes que alguém perceba, ele entra em um porta-malas de um carro de apoiadores que vão visitá-lo e vai para a embaixada a 15 minutos de casa. Os policiais que estão vigiando ele não estão dentro da residência, estão dentro do condomínio.
Obviamente eu não acho que o Bolsonaro tem esse tipo de capacidade cognitiva mas não sabemos quem estava na casa com ele, se ele tinha acesso a um celular com internet, quais ferramentas ele tinha e etc.
Acho que o mais provável é ser estratégia de defesa. Eles sabem que o Moraes deve estar dormindo até com a foto do Bolsonaro debaixo do travesseiro, com medo do velho fugir e ser a maior humilhação da vida do careca. E prepararam terreno para humanizar e gerar empatia com o idoso doente e lelé da cuca, que não pode ir pra cadeia normal e tem que cumprir a pena de casa. Um evento desses ajuda a corroborar com essa narrativa de vitimismo.
Era melhor ele ter fugido pra Itália, assim não teria toda essa impunidade.
Esse cara já era pra ter sido estuprado na Papuda ou ter a cabeça usada como bola de futebol em Pedrinhas faz tempo, e são coisas que ele sempre apoiou.
https://i.imgur.com/y1iyMF7.png
Isso é tipo o Banana e o neto de ditador falando que eles é que mandavam se continuaria tendo ou não taxa em cima do Brasil e que não havia nenhuma previsão de retirarem as taxas enquanto Bolsoasno não tivesse anistia... Parece que era mais um plano infalível do Cebolinha.
Xadrez é um jogo bem estranho, soldado come soldado, vira trans rainha do bondage, e tem padre e cavalo no meio dessa sacanagem toda.
Exatamente esse o movimento do cavalo, esse aí é jogador.
Sim, e se fizer o movimento errado no xadrez 69D, sua dignidade pode descer pelo cano.
Agora o que poucos comentam é que jogada do Bessias hein. Começou sua jogada lá no governo Dilma, quando ele tinha apenas 15 anos, e agora tá na porta de colher a recompensa com uma cadeira no STF. Grande jogador esse Bessias. De garoto de recados a dono do Brasil. E com mais dignidade que a Micheque.
O duro é que os eleitores do Nine não podem nem comemorar assando uma picanha, já que essa ficou só na promessa... :umaporra:
Quando vejo essa relação dessa novela desse caras aí com xadrez, me dá uma dor no coração...
As vezes eu tenho minhas dúvidas se alguma coisa é feita com algum tipo de estratégia. As vezes parece que tudo acontece no freestyle e no "deixa a vida me levar".
O vitimismo está funcionando, já conquistou o coração do Bob, cheque mate.
Fico muito comovido que a cama da Michelle ficará vazia, agora que o marido foi preso. Posso me comprometer em fazer companhia para a ex-Primeira-dama. Minha esposa entenderá, é um dever patriótico. Brasil acima de todos, Deus acima de tudo! Selva!
Maduro cai essa semana gurizada, vai ter muito assunto
vai cair de maduro
https://media1.tenor.com/m/WXuEVy9iO...robleminha.gif
URGENTE!!!!!!
Mais um golpe de extrema-direita!!!!
(Desta vez, muito bem dado)
Anexo 6805
Artic qolf deu um golpe e falou que era mais um golpe da extrema direita
Finalmente se assumiu, crtic wolff
Sai do fake Rubinho Barrichello!
Faltou mostrar a finalização e o começo da discussão.
https://i.imgur.com/1HtwWfl.png
Está comprovado o adágio:
The left can't meme (and can't fight).
Po, o do boneco foi engraçado, quem não riu é porque tem um apego emocional com o Bolsy.
- - - Atualizado - - -
Os bolsonaristas em choque que a tal Magnistiky ou algo assim, não parou o Moraes. Os caras calcularam mal a firmeza de espírito do careca, que hoje é o maior macho alpha desse país. E estão transformando a figura do Bolsonaro em um betinha vitimista e chorão. Eles acham que as sanções não mudaram nada. Provavelmente a vida pessoal do AM está uma merda em relação ao que é a vida de rei de um ministro do STF. Mas o cara não vai demonstrar isso publicamente nunca. Eles acharam que o AM era como o Gilmar, que adora um luxo e ser paparicado, mas o cara claramente é estoico e está levando tudo como se nada tivesse acontecido.
Se o Moraes fosse bolsonarista, ele seria o mais idolatrado entre eles. O cara é a síntese do que o bolsonarismo curte em uma persona política.
Agora, acho que vem chumbo grosso contra o STF lá dos EUA. Vai ser chuva de visto cancelado, bens apreendidos, parente deportado e multas para bancos. Vão tentar apertar o careca até ele largar o osso. O que não parece que vai acontecer, porque o Moraes sabe que a única proteção dele é o cargo. Sem o cargo, o futuro dele é a morte, seja física, seja econômica e social.
Aiin meu macho alpha é estoico ele não liga pra bens materiais...
Não sei se é na cama da Michelle que você quer deitar não.