Alguns mages estão falando q nós, kinas e os pallys tbm, estamos felizes pq esse update nos deu uma "vingancinha infantil"
Agora me diz, power abuser em players lvl baixo é oq pra vcs? pra mim, TBM EH VINGANÇA!!!
No começo achei o update justo. Mas, se for verdade q danos com mages como o do Cachero (que foi dito q baixou de 1300 pra 600) foram assim TÃO reduzidos, se for verdade o que essa moça postou ontem sobre o prejuíso que ela estava tendo pra caçar, acho que está errado... Além do mais, N AGUENTO MAIS VER MAGES RECLAMANDO!!! Embora nunca tenham ouvido as preces dos pallys qdo eles eram os mais injustiçados, acho que deveria haver sim uma atitude por parte da CIP pra corrigir isso.
Até me animei qdo vi um post do Anderslash falando sobre um outro TS, mas parece que ele é so pra testar a capacidade do servidor...
Outra coisa, mages, intendam uma coisa... O TIBIABR N CONTROLA O TIBIA, N MANDA NA CIP. RECLAMEM DIRETAMENTE PRA ELA. Pra qm n sabe o endereço,
www.tibia.com
Acho que reclamar lá terá mais efeito que reclamar aqui, e dar trabalho aos admins de ficar fechando os tópicos que eles já falaram que vão fechar...
Sinceramente, não me importo que os mages tenham seus danos aumentados novamente. só n precisa ser tanto como tava... E outra coisa, tem mesmo mto lvl baixo por ai q tem skills altas matando monstros mais fortes. acho que, tanto pra kinas, pallys ou mages, o dano devia aumentar conforme o lvl, numa proporção maior do que a que está hj. Pq, um kina lvl 50 batendo a mesma coisa q um kina lvl 150 é dose ein...