Postado originalmente por Valeria Freitas
bem Torphya, até aqui venho respeitando voce, e acho que respeitando todos do topico.
e pelo que voces podem ver, tenho tentado estimular a todos que estao desistindo da quest. eu mesma já me sinto meio que desmotivada, e quando pedi uma ss de alguem dentro da sala, nao o fiz com intenção de magoar ou ferir alguém. quem me conhece no forum sabe muito bem que eu nao sou disso. nao sou uma boba invejosa, seria muito facil para mim conseguir um spoil disso, pois sou muito boa com internet, e com pesquisas em geral. além de submoderadora que segue as regras totalmente, sou contra esse tipo de informação.
o que está acontecendo é que quando voce fez o topico, que ficou muito bom por sinal, obteve 100% de colaboracao de todos, e observe bem, NAO FUI EU que veio aqui e prometeu um rec ou algo do tipo quando conseguisse, isso sem spoil, estou certa?
eu conheço o havengar, e conheço a indole e o carater dele. convivo com ele muito tempo aqui no forum. e conheço da determinaçao dele. se ele diz que fez, ele fez e pronto.
mas voce, eu ainda nao conheço, a nao ser dos posts aqui.
fico feliz que diga que conseguiu fazer a quest, e admiro voce por isso.
só nao concordo que venha aqui, e trate com desrespeito as pessoas que de uma forma ou de outra colaboraram para que voce a tivesse completado.
ja li voce mandando alguns usuarios aqui ir a m*, ir cagar, e sei la mais o que virá.
se nao quisesse postar nada, nao tivesse prometido, certo isso para voce?
e foi baseado no que voce disse, que o pessoal, inclusive a boba invejosa aqui, está cobrando.
eu só penso que vendo alguém la dentro, os meus animos, como os de praticamente todos aqui voltariam com força, pois teriamos a plena certeza que se pode entrar lá.
se voce leva isso para o outro lado, aí já é um problema seu. nao nosso.
e vejo com tristeza, que mais um topico, que poderia servir muito para que alguem fosse realmente ajudado, esteja afundando dessa forma.
eu consigo entender a irritação e falta de paciencia de todos aqui, por que eu mesma ja estive nesse nivel com essa quest.
vou simplesmente coletar o que tem aqui nesse topico de util, e seguir por conta e risco proprios, por que nao concordo com esse tipo de atitude.
se fosse eu que tivesse completado, nao teria problema algum em postar uma ss na primeira sala, e com muito carinho diria a todos: "gente, é possivel sim! se eu , nooba do jeito que eu sou, consegui, voces tambem conseguem! vamos lá!"
e creio que é somente isso que todos querem aqui. mais nada do que isso.
mas cada cabeça uma sentença, e se eu conseguir entrar lá, é o que eu farei. terao uma ss minha, la na primeira sala, dizendo, voces conseguem também! e o que eu prometo, eu cumpro.
mesmo que voces estejam irritados com o monte de pms e chamadas no msn pedindo isso ou aquilo, saibam que é apenas uma consequencia que conseguiram com o sucesso de voces. para alguns, pode parecer sinomimo de irritacao, mas para outros uma gratificacao por terem conseguido um feito grande e se tornado famosos por isso. apenas pontos de vista. mais nada. essa irritacao é valida, sei que enche o saco, mas da mesma forma que o dak veio e falou aqui: nao adianta me pedirem spoil por pms que eu nao vou dar, faça o mesmo. é mais simples e menos estressante, nao acha? agora, ficar aqui, desmerecendo um monte de usuarios, que na sua maioria sao crianças, que nao sabem se expressar direito e acabam na hora da raiva falando algo que nao agrade, o que é compreensivel, por causa da idade deles, e do cansaço que sentem ao ficar la horas a fio e nao conseguirem enxergar a luz no fim do tunel, nao acho muito certo nao. pelo menos, nesse caso aqui do forum, to do lado deles.
e muito, mas muito triste mesmo, de ver que sua empolgação do começo do tópico tenha se transformado em fadiga excessiva ao continuar ajudando.
gerador de lero lero fechado.
36 linhas. ( hahahahah!)
beijao a todos!