Yeaaahh!! Update arrasador XD~ Quero new serverrr!
Cip de parabens ....
Versão Imprimível
Yeaaahh!! Update arrasador XD~ Quero new serverrr!
Cip de parabens ....
Aew, q rox, cip conseguiu eu larga meu char
fikei o dia intero no sorc depois do update, peguei lvl 15 em um dia e deu reset e voltei pra rook
BOA CIP
Continua assim
Dec 13 2005, 01:40:51 CET Killed at Level 12 by a dwarf soldier
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
hehe num reseto ?? b*sta!!! pq a morte do meu char num foi resetada??? ou o site num foi atualizado ainda...??
Citação:
Postado originalmente por Mystic Angel
adm??? vc ta ai??? XD
Esse updait ta uma merda mano... nao sei pra q foi aumenta a mana... agora pra um sorcere fazer SD 880 de mana -.-" .. UH 1200 pra q isso ? fudeu com os mages ... e mor facada fica comprando Wands pra caça.... e otra ... pra q compra "exani hur ... " se vc nao pode sumi nem desce montanha.. afff
isso acabo com os mages do tibia..
Parabens Cip por estraga nossa Diversão :mad:
Tyrus the Knight num vo fika discutindo com vc mais ja disse oque eu e 99% das pessoas aqui acha o update ta uma merda e se continua vai acaba o tibia sim
caraiu,alguem pode me dizer quando vaum para de reseta?
primero tava cum meu pally,sem t uki faze,fui treina ml...fikei umas 2 hora e disloguei,quando voltei,adivinha?reset-.-
dpois fui treina di novo...tomei um PK falei cum um camarada,ele mi arranjo uma serpent e uma k-armor,prum lvl 9 tava bom....e adivinha?reset-.-
será ki hj eu posso volta a joga,ou vaum da otro reset?
afff.....ninguem pode me responde???
Olhem isso
Creio que após update durante uns 2 dias isso eh viavel
Esperem antes de sair que nem loucos para upar e tals ,fazer quests e essas coisas pois os char de vcs morrem e perdem dinheiro ,
Para verificar bugs existe os Gms que podem andar e fazer tudo que quiserem e sem correr riscos
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=70803
pow vei....
your level is too low,
todas as magias q eu solto....
digam plix ond tem uma lista d leveis pa eu soltar as amgias