bom eu acho que esse tutorial irá ajudar algumas pessoas a não ficar nervosas após um update.Pois update sempre tem bugs ,sempre foi assim e corre risco de ter varios resets
1 - Nunca saia para caçar bichos muito forte (porque se cair itens raros e der reset vc vai chorar e xingar tudo mundo).
2 - Não saia upando level que nem um aloprado(pois se ganhar 1 level e depois perder por causa de reset vai chorar tambem)
3 - Não treine que nem um desesperado(pois se ganhar muita skil e perde-las tambem vai fazer manha)
4 - Ande em grupos e tente explorar alguns locais comuns.(pois se aparecer alguma coisa que nunca viu e morrer vai chorar de novo :'( )
5 - Ultima coisa converse tente fazer amizades ,vá pescar ,colher frutas ,matar coelhos e ursos,fazer pão ,pois comida sempre é comida
(Se vc tiver com life baixo e ou mana e nao tiver runas e nem MF pra subir sem comida não conseguirá e dai é choro na certa)
resumindo
Esperem antes de sair que nem loucos para upar e tals ,fazer quests e essas coisas pois os char de vcs morrem e perdem dinheiro ,
Para verificar bugs existe os Gms que podem andar e fazer tudo que quiserem e sem correr riscosE o mais importante nem perder dinheiro real
Abraços espero que isso resuma a angustia de todos.
:10:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
, peguei 20% do ML, 50 % do skill, e boh q eu tinha acabado de compra ;X