Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dicas para seguir

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Dicas para seguir

bom eu acho que esse tutorial irá ajudar algumas pessoas a não ficar nervosas após um update.Pois update sempre tem bugs ,sempre foi assim e corre risco de ter varios resets
    1 - Nunca saia para caçar bichos muito forte (porque se cair itens raros e der reset vc vai chorar e xingar tudo mundo).

2 - Não saia upando level que nem um aloprado(pois se ganhar 1 level e depois perder por causa de reset vai chorar tambem)

3 - Não treine que nem um desesperado(pois se ganhar muita skil e perde-las tambem vai fazer manha)

4 - Ande em grupos e tente explorar alguns locais comuns.(pois se aparecer alguma coisa que nunca viu e morrer vai chorar de novo :'( )

5 - Ultima coisa converse tente fazer amizades ,vá pescar ,colher frutas ,matar coelhos e ursos,fazer pão ,pois comida sempre é comida
    (Se vc tiver com life baixo e ou mana e nao tiver runas e nem MF pra subir sem comida não conseguirá e dai é choro na certa)

resumindo
    Esperem antes de sair que nem loucos para upar e tals ,fazer quests e essas coisas pois os char de vcs morrem e perdem dinheiro ,
    Para verificar bugs existe os Gms que podem andar e fazer tudo que quiserem e sem correr riscos
    E o mais importante nem perder dinheiro real

Abraços espero que isso resuma a angustia de todos.
    :10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andar q nem um antigo uh maker por ai? n curto muito.

Sou muito mais fica treinando skill, se resetar resetou, acontece. xD

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooKid
    Andar q nem um antigo uh maker por ai? n curto muito.

Sou muito mais fica treinando skill, se resetar resetou, acontece. xD
    Então
    Isso eh melhor durante uns 2 a 3 dias do que vc caçar e morrer ,ou ganhar algo e der reset

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É.. se tivesse visto seu topico antes.. nao estaria "chorando" pelo tempo q eu perdi aki.. '-.-
    Eu perdi: 1 lvl e meio (36, 37 e meio), Quest do crusader q vou ter q fazer d e novo, fiz uma bag loot que rendeu uns 8k.. vendi uns itens q tava tentando vende a mto tempo, catei quase uma bag de bolts q um HL me deu , peguei 20% do ML, 50 % do skill, e boh q eu tinha acabado de compra ;X

Mais e isso ai.. bola pra frente e.. sera se ainda tem risco de da reset de novo? ;X

Permissões de Postagem