Postado originalmente por Di Oliver
:) Aew galera! Ateh q enfim, depois de mto tempo lendo o forum inteiro (sem pular nem um post) to aqui pra começar a participar mais ativamente. Primeiro de tudo, qro parabenizar a todos pelo trabalho, principalmente o Dark Nimbus Man, o Lion-belmont (que anda sumido o.o) e o Arcerburgo (que me atendeu na moh boa vontade em secura =) ), que vêm acompanhando o tópico desde o ínicio, dando ótimas idéias, ou materiais. Realmente, tem gente mto inteligente aki ^^. :riso:
Sou Di Oliver, Ek lvl 50 em mythera, masss... em mythera soh tem power gamer =/ ou seja, nesse lvl n posso fazer nd... nd msm. Ng qr saber de quest la...
Porém :P Sempre q vou explorar agora, vou no char de um amigo, elite knight lvl 130 de julera. Na primeira exploração não fiz muito, foi só reconhecimento. Mas na proxima espero achar coisas mto importantes x)
Enfim! VAMOS AO QUE INTERESSA! :riso:
Estamos aki, falando de tumulo de goshnar, tumulo de goshnar... mas eskeceram de um pekeno detalhe que passou em branco:
Diga graveyard pro frodo... E veja:
21:34 Frodo: Ah yes, the graveyard dungeon. All I know is this riddle: His Grave to the south, the tree above, his soul in the shade. No idea what that means, though!
Tradução: Ah sim, o dungeon do cemitério. Tudo que sei é esse enigma: SEU tumulo para o sul, a arvore acima, sua alma nas sombras. Não tenho ideia do que signifique!
Prestem atenção... No jardim da necrohouse, onde há ghouls, demon skeletons e skeletons, e a própria descida para o subsolo, há muitos túmulos escritos... Mas quando eu tava explorando, algo me chamou a atenção:
Grudado numa casinha, embaixo de uma arvore morta, estava um tumulo, meio que "escondido". Notem: The tree above (a árvore acima). His soul in the shade (essa é meio viagem, mas uma árvore faz sombra, sob a sombra de uma árvore). Talvez akele tumulo em especial oculte algo.
Mesmo que eu esteja errado... nesse jardim cemitério, tem respawn de uma espécie de enxada, chamada Hoe. Estranho não? Provavelmente akele deve ser o item usado para cavar um túmulo, e não uma simples shovel ou pick.
Enfim, espero ter ajudado em algo, e espero ajudar em muito mais.
Vlw a todos aew e continuem o bom trabalho ^^
Sem mais,
Di Oliver