Aqui tem.
Versão Imprimível
Não Mig, eu já comprei, paguei e ta tudo certo
Só falta chegar, que ta previsto pra ATÉ dias 07/01
Acho que vou começar a ler Ponte em Chamas no pc
Ai quando o livro char continuo...
Fala sobre o conto dos 3 irmãos que possuiam as Relíquias da Morte do sétimo livro, se você já leu, deve lembrar. E se não me engano, tem mais contos sobre "tales" que foram passadas apenas superficialmente no livro.
Fiquei com vontade de comprar, deve ter muita relação com o sétimo livro.
O final do Mar de Monstros realmente foi bom, gostei de a Thalia ser um pouco punk/emo. Só espero que ela não vire vilã nos próximos livros. Ainda nem comprei a continuação, quando comprar talvez compre os livros que faltam pra terminar a coleção.
Minha namorada me deu A Pirâmide Vermelha...
Vou começar a ler assim que acabar Guerra dos Tronos ou Robert Louis Stevenson (provavelmente vai ser Guerra dos Tronos, essa merda prende. Estou indo dormir 4 horas da matina por causa desse livro.)
Pirâmide Vermelha é muito bom, terminei de ler ele esses dias ai
Achei dois livros aqui pra ler, tinha até esquecido que tinha eles...
Comecei a ler Guerras do Mundo Emerso
É a continuação de Crônicas do Mundo Emerso, mas a história se passa 40 anos após a Grande Guerra.Citação:
Guerras do Mundo Emerso - A Seita dos Assassinos
http://www.rocco.com.br/capas/AS-GUE...ERSO-VOL.1.JPG
A personagem principal não é mais Nihal, a semi-elfo, agora é uma ladra, cujo nome é Dubhe
Estou começando ainda, não posso falar muita coisa, mas comparado com o começo da primeira trilogia essa é melhor xD
Só tem lançado o primeiro e o segundo, As Duas Guerreiras, o terceiro e último está sendo traduzido, e está previsto pro primeiro semestre de 2011, pelo que a Rocco informou
Estou terminando de ler Christiane F.
Esse é old mas é old xD
E antes desse eu tinha lido "O Colecionador" de John Fowless, muito bom, recomendo.
To lendo o livro "ODISSÉIA" de Homero livro antigo do meu pai e até que é legal(pelo menos consegui entender e entrar na história)
to lendo eu sou charlotte simmons, do tom wolfe... é tipo madame bovary versão moderna, bem legal :riso:
Terminei hoje A Batalha do Labirinto e caramba... que livro FODA... o melhor da série até agora... vou começar agora mesmo a ler O Último Olimpiano e ja estou curioso para ler The Lost Hero... esse Rick Riordan sabe mesmo usar os deuses... caramba...
Sem dúvidas também lerei A Pirâmide Vermelha...
No meu quarto eu tenho uma coleção enorme de livros que acumulei com meus próprios esforços. Recentemente terminei de ler as Crônicas de Artur, do Bernard Cornwell (mesmo autor das Crônicas Saxonicas) e recomendo a todos. Atualmente estou procurando um livro, acho que vou começar com as Crônicas Saxonicas ou comprar o Dracula de Bram Stoker que eu já li, porém tenho vontade de ter o livro nas minhas mãos, uma vez que emprestei.