Aew!
O unico problema é os botter q conceguem se safar desse sistema, conheço amigos q estão caçando desde antes de o sistema ser implementado e até agora NADA. Aqueles que conceguirem se safarem vai continuar estragando o jogo dos outros.
Versão Imprimível
Aew!
O unico problema é os botter q conceguem se safar desse sistema, conheço amigos q estão caçando desde antes de o sistema ser implementado e até agora NADA. Aqueles que conceguirem se safarem vai continuar estragando o jogo dos outros.
Que filha da putagem da cip (desculpa o palavrão).
Tinha tomado hack num kina meu por tar usando bot, desinstalei TUDO do pc, Mc, Bot, T U D O, e hoje vou logar um pally novo que to fazendo e a acc ta banida e o site do tibia.com off -.-
ta ficando engraçado acompanhar esse tópico!
continuem por favor
:)
Sobre o texto ali " Digamos que eu usei bot 1x e fui punido " a pessoa sabe do perigo, e oque vai fazer usando bot 1x? é ilegal, sinceramente, quem mado usar, ae paga as consequencias =\
se for p/ usar, saber o perigo e depois ainda vir reclamar pq uso 1..2x e foi pego, so posso dizer uma coisa: azar o seu e nao use bot
E sim sobre isso de ja estar condenado com o Final Warning realmente nao foi uma boa nao, conheço gente que como vc nao usa sempre bot e pararia de usar pq, só qe ta com final warning pra sempre agora pode acontece de toma ban até por teleport e ser del:S
Só espero que nao dem ban em quem nao tem culpa...
E o Mo'his admitiu que usa bot, da ban nele ò.ó
Tenho certeza que muitos aqui que falaram " Nossa que legal , agora esses botters vao se ferrar " , A maioria concerteza usam ou jah usaram bot , ou jah fizeram algo ilegal ( sharing , account trade, etc..)
Estava pensando aqui nao sei se concordam comigo.
Ah Cipsoft está tentando ser " justa " , mas por um lado ela também ira faturar menos, porquê ah maioria dos botters deixam o char caçando la sozinho, com o objetivo de pegar leveis rapidamente sem nenhum esforço por isso , correto? Pois bem , eles deixam seus chars caçando sozinho geralmente em areas p.as , eles deixam o char pegando leveis e vao renovando ah p.a , renovando ah p.a , e pegando mais leveis , essas renovaçoes de p.as fazem ah Cip lucrar muito. E com essa historia , muitos botters pararam de jogar.Isso diminuírá compras de p.as e etc... E sobrará os " menos experientes " ( também conhecidos como noobs ) que até caçam sem bot mas pegam leveis muito divagar ,e qual será ah vantagem de pagar R$ 60,00 para pegar poucos leveis e continuar sendo level baixo ? Nenhum! Sem contar que ah maioria dos noobs jogam pouco tempo e devido ah demora de pegar leveis eles pararam de jogar.
Não sei se me expressei bem , se concordam comigo , mas é oque eu penso.
Abraços.
mais do mesmo geito vai te nego de bot ctz ^^:)
Por um lado sim, realmente vai faturar menos, mas uma empresa como a cipsoft não iria fazer algo assim sem antes discutir e calcular o impacto disso no jogo. E se vc for ver eles ja fizeram muita doidera no jogo e nem por isso menas pessoas jogam... uh...força dos mage...stamina... e por ai vai
compare isso com uma situação rl, vc é pego roubando (contra as leis "OH RLYY???") se vc é reu primario, tem algumas "vantagens" como redução de pena em caso de residencia fixa, emprego fixo, essas coisas q vao te ajudar a pagar sua divida com a sociedade, digamos q vc fica la 2 anos preso e depois sai, porem na sua fixa vc ficara sempre sujo por um erro do seu passado, independente se vc aprendeu a lição, em qualquer lugar q vc for apresentar um atestado de antecedentes, vc sempre sera taxado como "ex-detento", as pessoas nao querem saber se vc aprendeu com o erro ou nao, merece uma segunda chance??
claro que sim, somos humanos e erramos, POREM
o erro do seu passado estara sempre com vc para se lembrar dele, em qualquer blits que vc for pego em atitude suspeita, vc sera conduzido a delegacia, mesmo ja tendo pago seu debito com a sociedade, aquele seu erro sempre estara ali para te prejudicar. mesma coisa com o tibia, seu fw estara sempre la para te mostrar que errou, nao quer dizer q acabou o tibia, simplesmente vc tera q andar dentro das regras de agora em diante e lembrar q qualquer erro q cometer, ira pagar com sua conta.
So que quem ja pegou mt level com bot deve estar feliz, azar para qm iniciou sua vida agora com bots.
bots e o sossego para os tibianos que amao a vida real :D