Se ele realmente ta banido, então tem que formatar um PC, e instalar apenas Tibia, nao abrir nenhum canal, ficar pianinho por 6 meses.
PS: Tomurka pode parar de UPA, porque vai ser top level do tibia, sem matar uma creatura, LP vai se deletar. :)
Versão Imprimível
Se ele realmente ta banido, então tem que formatar um PC, e instalar apenas Tibia, nao abrir nenhum canal, ficar pianinho por 6 meses.
PS: Tomurka pode parar de UPA, porque vai ser top level do tibia, sem matar uma creatura, LP vai se deletar. :)
uma coisa eu digo...
nunca mais ele vai da entrevista pro tibiabr
e vai ser bm feito
CARA voce conpro mais de 2000 potes de mana pra treinar seu lvl magica mais éra
pra tira mais vida nos seu poder de aria?
ou para usar a rune mais forte de cura ?
roda mais usar a utima rune de cura ou ficar com o pote q aumenta 750
fico agradisido por estar perguntando pra voce.
750 .versos. Ultimate Healing Rune
Que m*rda é essa? O Tibia tá perdido... O TOP LEVEL DO TIBIA comprou a acc e usou bot e uma penca de gente acha normal? Que p*rra q tá acontecendo? Ainda chamam os players normais de invejosos? VÃO SE FERRA!! Botters são praga, gente que não sabe joga como uma pessoa normal e estraga o jogo dos players. Na boa, não acredito mais em top level, meus ídolos são aqueles que contribuíram pro Tibia não por level ou skills, mas por atos marcantes na história do jogo como o Arieswar e o Mulf, que descobriram quests e itens e os roleplayers do fórum, que criam excelentes teorias e histórias. Lord'Paulistinha = decepção.
Ridiculo.
se ele usa bot ou naum foda-se, eu cuido do MEU char.
E um dia, pelo msn, ele me perguntou "você usa bot ainda?", e eu disse a ele "ta doido? É uma vergonha o top tibia ser ban por bot. Eu nao quero passar por essa humilhação".
EAUIOGHAEUIGAEUIAEGUIEAGUIAEGUIAEGUAEIAE
BANNED!
"Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica" Sem mais comentarios :)