Peguei pra assisti Harper's Island , achei legal até apesar de só ter 1 temporada ;]
Versão Imprimível
Peguei pra assisti Harper's Island , achei legal até apesar de só ter 1 temporada ;]
Assistam Gravity e 100 Questions
2 series novas muito boas até agora
Gravity me prendeu bastante, fala de pessoas com tendencias suicidas que tentaram suicidio e tals
100 Questions é tipo Friends e How I Met Your Mother, é dahorinha, e a protagonista tem um acento muito sexy (quem ver essa serie dublada quando sair em versao dublada, que se mate)
Quem aqui já assistiu Requiem for a Dream (A vida não é um sonho)? Estou pensando em assistir pela música. É bom?
olha agora que lost acabou tive que escolher algumas series para começar a ver...
começei a baixar True Blood,
to achando legal, só vi 4 episodios... mas é bem interessante o modo como eles abordam essa convivencia entre vampiros e humanos... até agora esta prendendo minha atenção.
por recomendação da minha prima, começei a assistir How I Met Your Mother
to na primeira temporada ainda, mas é bem legal, bem engraçada. Sinto uma semelhança com o The Big Bang Theory, na questao de, o personagem principal nao ser o mais engraçado... (na verdade é um dos menos engraçados...)
e minha prima elogiou bastante o Battlestar Galatica, disse que gostou mais dessa do que de Lost (e ela gostava bastante de lost, é por causa dela que eu começei a ver a serie)
alguem ai conheçe a serie? sempre fiquei com a impressao de que era meio fraca quando via as propagandas na tv
mas assisti a mini-serie e vi uns 2 episodios... a serie tem uma historia legal... vou continuar a assisstir e ver como vai o resto
tambem queria ver breaking bad... mas dai ja acho que fica muita serie...
apesar de ter ouvido falar muito bem dela...
bom, se eu desistir de BSG ou de TB eu começo a ver ela
e ainda tem o Dexter, que to esperando temp. nova ^^
Eu fiquei meio decepcionado durante um tempo porque me venderam o filme como uma obra-prima, mas foi bobagem de alta expectativa, é bom sim. Ah, do mesmo diretor de outro filmão premiado: The Wrestler.
Ainda não assisti BSG, mas conheço as outras três; na minha opinião, comparando as últimas temporadas, Breaking Bad disparou na frente de Dexter e True Blood. Vale a pena assistir o piloto para ver se cai no seu gosto.
Adoro simpsons mas igual tava vendo ae enquanto estava passando harper island no SBT eu assistia todos os dias e uns dos seriados mais doido que eu já vi !
alguem tem sugestões de seriados relacionados com conspiração tipo prison break ou jericho (que são muito foda)
btw, espero ancioso pela 5a temporada de dexter e a 4a de chuck
Nossa não conhecia essa série Breaking Bad, acabei de ver a sinópse, e parece ser muito boa.
Duas séries que estou aguardando muito as novas temporadas para este ano são Dexter e Sobrenatural (Supernatural). Elas vão prometer muito, ainda mais para quem acompanhou e viu o final da última temporada. :P
Para o Dark Ed que estava falando de Battlestar Galatica, eu não à assisti, só vi alguns episódios e não me chamou muito atenção, eu aconselho você a começar a ver a série Stagate-SG1, é sobre ficção científica, abordando viagens ao espaço, conhecendo outras civilizações, misturando uma parte mitológica dos Deuses Egípicios, Africanos, Europeus, e outros. Depois da uma procurada no Google sobre essa série, ela já foi cancelada mas tem 10 Temporadas, de 20 episódios cada.
Depois de Stargate SG-1, surge Stargate Atlantis que foi também cancelada acho que ano passado, e agora surgiu a Stargate Universe, que ainda esta passando.