isso sim eh abuso de poder ...
Versão Imprimível
isso sim eh abuso de poder ...
Cara que é isso Uma guild que faz um negosso desse tipo divia era ser deletado na mesma da hora...
Hj em dia, nos mundos, um dos maiores motivos de gente que abandonam mundos é esse tipo de power abuse ai!
:mad:
Bom, pelo visto vc n entendeu mesmo neh...
PVP = player versus player NAO power abuser
Qnd vc cria sua conta vc aceita um termo e la consta todas as regras do jogo.. e power abusa eh Contra as regras de certa forma...
Power abuser n eh para quem pode, eh pra quem não sabe joga...
Você chega e fala "Não, eu caço aki pq eu so mais forte q vc entao vaza" isso é uma coisa agora vc chega e fala "Nenhum mage pode passar lvl 40 em elera" é totalmente uma outra coisa ... ali vc soh ta caçando em 1 lugar que vc ker e vc eh mais forte pode mata o kra se kiser, ja no outro vc ta proibindo pessoas de jgar com oq ela ker...
No 1° caso o cara ainda pode até quere se vinga.. no 2° o cara n pode nem JOGA cm oq ele keh --'
Meu é isso ai em pensar que antes eu adimirava lord'paulistinha(fuck)tomara q ele leva delete ou ban ja ta bom perka o top ai sim ele vai ve oq é legal....kra deve ta com um medo dos mages hein????????
Lucis Ferre tomara q levem delete todos......e que o primeiro a levar delete seja lord'paulistinha e seus paga pau mais chegados, naum importa se ele é brasileiro e é top...
Tibia tem que se um jogo roxx naum desse tipow....antes aquela guild quis tranca Yalahar para guild dela agora lucis ferre q tranka o server inteiro contra mages lvl 40+??????Very Noob!!!!!
Mais eu acredito na Cip.....vamo acaba com esses noob's!!!!!!
Jah passaram um pano pro lp a respeito de bot, será q agora vão deixa ele impune qnto a isso também???
tipo brother... tenho algumas teorias sobre voce:
1) Se ta afim de entrar na guild deles, e ta babando ovo
2) Se ta com preguiça de ler as regras do tíbia.
3) Voce já leu as regras do tíbia, e tem serios problemas de interpretação, aconselho voltar ao primário.
4) Vc é mais teimoso que uma mula, sabendo que está errado, ainda bate o pé
Bot? caracoles, QUEM TA FALANDO DE BOT? Ta fumando orégano cara?
Provar que foi eles... ai, ai... Ta numa comunidades deles, com moderadores deles, escrito por pessoas da guild, e a comunidade só tem membros da Lucis. Que prova voce quer? Atestado de culpa assinado com firma reconhecida em cartório em 4 vias? Ou tu vai pedir pra polícia Federal vasculhar o IP da máquina que postou. Cara, meu cachorro, que tá cego de um olho, consegue enxergar isso...
E outra... fugir da guild, fundar um melão e escrever que odeia PA. Hehehe atestado de culpa muito comédia esse.
SÓ PQ TU É TOP TU ACHA QUE MANDA SEU GORDO FEIO?
Pelo visto agora é moda em mundos PVP matar os mages "desconhecidos" do server pra que estes mais tarde não se tornem uma possivel ameaça a guild dominante...
Fazer o que? PVP é PVP. A única coisa que podemos fazer é esperar que a Cip implemente algo que evite o Power Abuse excessivo no proximo update.