METANOL COLOCA ASSIM NO INICIO DO TÓPICO:Citação:
Postado originalmente por Gustavo uptmoor
ESSA QUEST NÃO TEM NADA HAVER COM A QUEST DO AMAZON SET
Versão Imprimível
METANOL COLOCA ASSIM NO INICIO DO TÓPICO:Citação:
Postado originalmente por Gustavo uptmoor
ESSA QUEST NÃO TEM NADA HAVER COM A QUEST DO AMAZON SET
cacete
Ontem rodei venore quase inteira
pqp
mais hj vo volta la
e tenta achar o tal fazendeiro pra tentar arrancar alguma informação dele
Se ele nao fala vo infia SD nele
ahuahuahu
Valew
Muitos aqui falaram em encontrar o elfo errante, que talvez apareça à meia-noite ou outro horário qualquer e fique perambulando por tempo limitado.
Lendo os posts, achei este: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=71008
Se o cara não estiver zuando, pode ser que ele tenha visto o tal elfo errante. Que tal investigarmos???
Entao ele é um sortudo e nao sabia como argumentar com o elf
pois pode ser ou não ser :D
bem mais creio que jah fikei por horas lah na montanha pegando o respwn dos cyclops mais nao consegui nada
Ontem eu procurei algumas coisas, mas me decepcionei... infelizmente não era a solução...
Eremo não fala nada a respeito da Quest e nem mesmo os NPC's de Edron.
Malz por meio que abandonar meio que o topico mais eh q fiquei meio sem net, por alguns dias.
Jaguncio eu jah falei centenas de palavras pro eremo em malvera com meuchar junto com metanol e outros e nada deu certo.
Ahhh hj as 10:30 eu entro ;)
Ahh Conehço um emndigo que fca em ank ele eh o Melchior Seria algo haver com ele?
Wow, ficou muito bom, tem erros é claro mais ainda sim muito bom. Deve ter dado trabalho eim! :P
eu tava dando uma olhada pelo forum logo depois de ler ateh a 5 pag desse da feimours hill... ai entrei no topico de ELF correndo e olha o q eu achei!
AXHO Q ISSO AJUDA MTOOOOOOOOOCitação:
Postado originalmente por Hiei-SSJ-Fast
Leia antes de postar reply isso ai jah foi discutido akiCitação:
Postado originalmente por Ililidan
temos quase 21 paginas de topico
só os que acompanham desde o começo entenderão o como tá o andamento do topico ,portando aqueles que estão entrando de para-quedas por favor leia tudo anets de falar
POIS ESTOU QUASE DEISTINDO DE FEMUR HILLS
falow
sempre logado após das 22:30 hj entro mais cedo
msg metanol
malvera
bem andei lendo outros posts como vcs viram tbem o cara vio o elf. la na montanha a probabilidade de ele aparecer al tbem é enorme. mais ja vimos boatos q ele apareceu na cidade de ab tebm corrrendo... entao eu suponho q o rpw dele é na ds. quando vc mata ela, e ele corre para ab. acredito tbem q devemos entao matar aquela ds mais vezes. nao blockar o rpw e esperar. de preferencia pegar o relogio do tibia, para ir marcando horas, caso seja todo dia. ou seja raro,... como acho q é raro o rpw. penso eu q seja 1 vez por semana!
Como eu disse anteriormente,já fiquei ali na montanha pegando respawn de cyclops e matando o DS ,mas não sei se a hora tem a ver pois ele diz que descansou em uma caverna (deve ter sido de noite) e ia voltar para cidade ,mas sei la a essas alturas qualquer coisa é valida.
Alem do mais fui em um lugar que creio que seje comun em venore que tem as 3 cores de rosas amarela ,azul e vermelha mas nao consegui obter as mesma q fika em uma mesa de facil acesso ,
cara eh fod* de acreditar sem uma ss...como vc nao tira uma ss disso?!?!?!?!
po daria uma luz pra nos que estamos tentando desvendar hills..jah que isso seria a chave pra resolver a quest..essa tal "elf viajante" eh mencionado no diario que vc pega no ds provavelmente eh dele que vc compra a machete pra corta o mato e entrar na torre...bom eh isso que nos temos pra falar...c vc pudesse dizer que horas vc viu ele..pod ser a hora do brasil mesmo..
PRIMERO< EU LI TUDO E FALARAM DISSO< MAS NAO Q ALGUEM VIU PESSOALMENTE,Citação:
Postado originalmente por metanol
SEGUNDO< tenho umas provas que mostram tanto que a passagem pode ser pelo poço, qto nao pode ser pelo poço..
olha ai
http://img386.imageshack.us/img386/6923/mapa6kh.png
LoL, Jaguncio, c sua teoria q você citou ontem deu certo, me mande uma dica em forma de charada pra n ser spoil, por mp plxxxxxx,,
vc falou q poderia falar algo vlww,,,,,,,,,
@topic= LoL, ngm de aldora ae n ? Q pode me ajuda ? MSg to =>
Bejoda aas
bom galera nos tamo aki a quase um mes tentando resolver essa quest e nada ainda...temos que comessar a adimiter que esta "quest" esta fechada..se os cara que "falam" que realmente fizeram pq eles nao postao uma ss dentro da torre..pelo menos para nos termos uma esperança..
@minha opinião:pra mim eles falaram que fizeram apenas pra revitalizar o rpg...
Melchior nao tem nd haver, ele é da djinn quest.Citação:
Postado originalmente por rokujo
Metanol, me deixa uma pm com seu msn e jaguncio ja te add no msn, acho que tenhu algumas ideias que podem ajudar (ou n =/) nessa quest, jah li todos os posts, e o que eu pensei ngm penso ateh agora, e pode ser mt util mesmo.. o encantamento da grama é mt forte, uma magia forte para combate-la, tenhu ideia de qual magia seja, uma coisa que gaste mt mana(devido a ser potente) e pode ajuda muitissimo, mas por aqui fika impossivel falar sobre o que tenhu em mente, e outra coisa, um mlk ae que todo mundo xingo, brigo, escracho, falo que fez a quest e que deu dica, se isso for verdade acho que sei qual é a dica que ele ta falando...
n se esqueçam do msn---> [email protected] :riso: :riso: :riso:
Creio que o forum está aberto para isso ,tentarmos JUNTOS achar solução,Citação:
Postado originalmente por Guildesh Crimson Wind
caso vc tenha alguma ideia tenta pensar de uma maneira de colocar ,sem fazer spoil ,pensa como pode ser a dica e tals
será bem vinda qualquer ajuda
:D
abraços
Eu ja to ficando esgotado de tanta coisa q agente tenta e da errado !!
A minha ultima esperanca e o cara que diz ter visto o elf correndo perto de femour hills...espero que ele responda pelo mp que eu mandei pra ele...
Sera que essa quest foi realmente fexada ?
O admin bem que podia entrar la e tirar foto pra mostrar que a quest esta aberta, ou pelomenos nos falar que ela esta aberta...
To perdendo as experencas...
Flws
@kabeça:eh oque eu esto tentando dizer..nos tamos aki a quase uns 2 meses tentando desvendar a quest e nada ainda..c ela realmente tivesse aberta teriamos desvendado jah..c os cara que falaram que fizeram pq eles nao postao uma ss do outro lado da grama?!?! ou entao dentro da torre..para nos termos uma esperança..eles nem dicas nos deram!..o cara que falo que viu o tal elf andando por hills..eu axu que c ele realmente tivesse visto ele teria tirado uma ss no minimo..
LoL, vejo q a rempa tah desistindo ! Gente n pode acontece isso, agora eu juntei com meu amigo e vamu acampa 24h por dia nakela porra lah de femur hills
tamu sempre viajanu ateh ab mas tamu numa pista por ae, c eu descobri eu posso dah uma ajudada por enqto no spoil, Qlqr coisa me mp ou outra coisa, =)
mas falo a todos q n desistam e q um dia entramos nakela pora msm arrombando e preganu fogo nas graminha =p
Jah falaram que é magia sobre magia pa cancelar, e coo é uma magia poderosa que está na grama, e te a ver co druid, como o mato crece rapido, jah tentaram usar paralize na grama???
paralize é uma runa mt potente e tem a ver com druid... pode ser qm sabe?
só espero que n seja bobagem ;)
essa da paralize nao sei c jah tentaram mas...n custa nada tentar..bom mas sei lah isso seria passar a força pelo mato e nao axu que seja assim
Já tentei paralize e nada
estou até hj com a runa na minha BP
gstei 1 k por ela em npc
nao deu
Estou de olho BBB
Povo
To desanimando mesmo
andei venore quase toda ,pra tentar achar algo sendo q venore eh a maior cidade de tibia ,atrás de um fazendeiro que diz q a plantação dele cresce rapido com uma magia ,
entao não achei nem um lugar que tenha isso lá
Bom. conversei com o metanol em malvera(Investigador Gomess).
Falei sobre a possibilidade de usar utana vida(invisible).Ele disse q jah tinha usado acho q naum tem jeito, passei 4 dias lah jah tentei de td i nada.
A proposito so voltei a jogar pq do post dele i do dark nimbus man.Com a vontade de descobrir novas quests.
Vo continuar tentandu mais naum tenhu nehuma esperança.
Acho q esse modera q disse q fez deveria tirar uma foto i postar pa gente pelo menos ter uma esperança como disse nosso amigo Satos Naidel
Vou falar uma HIPÓTESE, de quem poderia ser Carmellia.
Estava lendo o tópico sobre Pits of inferno, e quando li a parte que falava da Fermuba filha de Goshnar, fica aqui a pergunta, os Nightmare Knights, na época que sequestraram Fermuba estavam aliados a um clã de Druidas, não poderia os NK terem aprisionado ela em Femur Hills, e este 'Mago malvado' que todos falam, não poderia ser um Druida aliado dos NK?
Mas por outro lado vem o seguinte, quem Seria o cavaleiro que tentou resgatar a princesa? E porque?
Mais uma vez são apenas hipóteses, se alguém pudesse me desmentir, ou afirmar está minha hipótese eu agradeceria muito.
Eai Metanol agente tento e tento e nd UHEUaheaE mas vamo desisti naum...
Entra ai q t do uma força (soh pera eu kata lv 40 =P)
Acabei de ler o Tópico sobre Pits of Inferno, e vi que na seção de perguntas ele já se faz esta pergunta. Talvez a princesa presa em femur hills possa ser mesmo a filha de Goshnar.
Uma coisa que vi aqui, vocês estão se preocupando em desvendar a quest, ou seja, como passar pela grama, mas sem se importar com a história, se alguém descobri na cagada como passar vocês já vão ficar felizes, mas eu acho que nós deveriamos sair atrás da história, tentar ver se está hipótese dela ser a filha de Goshnar ser real, vendo que está quest Não é tão pequena quanto pensavamos, talvez ela possa ter ligação com uma coisa totalmente maior, talvez ligada ao segredo de Pits od Inferno.
eh pod ser que vc esteja certo..pod ser que seja msm mas qual era o nome da filha de Goshnar?!?Citação:
Postado originalmente por TrM_Gimli
O diario esta rasgado e as partes impossiveis de ler saum representadas por "..."
Talvez exista uma outra parte do diario ou sei la. Talvez tenha uma magia d druid q possa destruir a planta tipo: o druid pois soh o druid posde tirar...ou ao contrario
É até hj n sabia pra q servia os *** bom o jeito eh tenta ir pela historia msm q nem o kara falo... mas estou a disposição tenta passa por akele mato :D
Fermuba filha de Goshnar.
Hoje estava impossível de eu ir dar uma olhada em Femur Hills, mas amanhã estarei lá. Espero descobrir algo com uma 'teoria' que estou tendo, se ela se concretizar aviso vocês.
Venho aqui ajudar vocês nessa busca. Hoje tentei deixar que as gramas envolta crescessem e deixassem eu preso, mas mesmo assim aquela grama danadinha conseguiu me empurrar.
Agora estou estudando os caixões com as rosas, tenho que ver como fica o respawn dos corpos e dos itens naquele lugar, qualquer informação pode ser valiosa.
alguem já penso em entra por debaixo da torre?
LoL eh msm uaheuahea entra por baxo deve ser tão óbvio assim ? lol? alguem por favor me mostre onde eh isso q eu n sei direito onde eh... iria fazer milhoes d testes
tpw ja tentaram corta o mato e taka ff em cima pra nun crese?
Leia o tópico antes de postar algo! Essa hipótese já foi descartada...Citação:
Postado originalmente por Otavioper
Por favor leiam o bendito do tópico TODO antes de postar!Citação:
Postado originalmente por Haiska
Aos novos que estao lendo o topico temos 200 post
JA TENTAMOS QUASE TUDO(soh nao tudo pois,o tudo é coneguir entrar)
FF na grama ,paralize ,invisible,utevo res ina,heavy machete,golden styck,
wild grown,explosion,takar tudo quanto eh tranqueira em cima,praticamente,tudo
Entao não falem coisas que já existe no topico
Aonde estamos:(eu)
-tentando achar um fazendeiro em venore
-achar um druida que possivelmente jogou a magia na grama
-tentar falar com eremo wordkeys
-Achar o elf viajante(creio que este esta descartado)
Esses são os pontos principais
Sobre o Druida...
Vamos considerar por alguns minutos a hipótese de que Fermuba seja Carmellia, ela foi levada para Carlin e protegida por guardas da cidade, até aqui tudo certo, agora vamos fazer uma certa adaptação(vamos usar um pouco de interpretação também né?), qual único Druida em carlin que poderia ajudar a aprisionar ela na torre? O que vende magias para Druidas. Ela fico por um tempo presa por guardas de Carlin, então onde ela ficaria presa? Na cadeia. Estou neste exato momento falando com estes dois NPC, mas estou prestes a discarta-los, pois já tentei de tudo.