Versão Imprimível
Trabalho na seleção é mamatinha, ganha ok, não faz nada, assiste jogos pelo mundo todo e só é exigido de verdade de 2 em 2 anos.
Dipirono novo técnico
Justo
Pelo menos até o próximo presidente da CBF ser eleito.
Nesse ano nem olimpíadas vai disputar, hein
Pow mas olha que sacanagem, precisava ganhar da Argentina pra ir para as olimpíadas, tava mais difícil classificar pra olimpíada que ganhar as olimpíadas
Graças a deus, futebol nas olimpíadas é um saco, tudo corrido, a molecada indicada por empresário que geralmente não vira, um monte de gato dos times da África. Ainda atrapalha em chamar os meninos pra Copa América e Eurocopa.
Depois que ganhou aquele ouro que nunca tinha saído, achei que iam deixar de se importar com isso. E de fato deixaram né, quem coloca o grande Ramon Menezes pra treinar uma seleção não quer ganhar nada.
Precisava ganhar da Argentina pq levou sarrafo de time fraco antes.
Segundo vc, o sonho do Ancelotti era ganhar uma Copa treinando o Brasil, então entendo seu raciocínio.
Agora, querendo ou não, nem participar de uma Olimpíada com a seleção é mais uma vergonha pro Brasil, tanto que não acontecia há 20 anos.
venho aqui atraves desta curta mensagem expressar minha vergonha de perder para los manitos dnv :bravo:
Sai daí doidão, tu não sabe nada de futebol, não fala merda. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, os países que tem mais medalha de ouro olímpica são Hungria e a Grã-Bretanha (que no futebol é um ajuntado de Inglaterra, Gales, Escócia e Irlanda do Norte). A Nigéria já sapecou a Argentina e Camarões já humilhou a Espanha. O Brasil nunca se importou com Olimpíada antes do Rio 2016, tanto que quem jogava era o sub-20 e não o sub-23 com três veteranos. Quando se importou, ganhou 2 ouros seguidos: 2016 e 2020. Essa geração aí até ganharia mais um mas escolheram um técnico que o maior feito foi não subir com o Vasco da série B. Colocasse o Celso Roth ali não tinham perdido pra Venezuela.
Divisão de base é algo totalmente diferente do profissional, tanto que o Corinthians ganhou a enesima Copinha e no profissional vive uma tiriça há alguns anos. Pede pro Sete te dar uma aula sobre isso porque você é leigo.
Aliás, @Sete, esse português novo aí tem sogra? Já verificaram se ela tá bem?
Rapaz nossa expectativa é não cair no paulistão e no Brasileirão. Todo resto é lucro.
Yuri Alberto e Pedro Raul
O ataque de mil gols
Perdidos
Mas que ainda custa 2 mi por mes
Ainda bem que ainda temos Romero (aliás, foi a primeira partida em meses que o Corinthians ganhou sem ser por gol do Romero).
É por isso que Corinthians x Palmeiras é o melhor confronto do futebol brasileiro.
E essa convocação do Dorival
A galera empolgada que ele chamou um monte de cara novo... Sinceramente que convocação de merda [emoji38]
E ainda chamou o Richarlison. É pra fuder. Ayrton Lucas foi de o fim da picada, junto com eles eu vi alguns outros ali que me lembrou o Afonso Alves. Cara vai pra seleção e já começou a fazer média com o empresariado na primeira convocação.
Os caras novos são tudo parça dele. Chamar o goleiro de São Paulo é brincadeira, deve ser amante da filha, só pode. O Ayrton Lucas não tá jogando bem nem no Mengão, totalmente apagado e vai perder a vaga para o Viña.
O Richarlison não achei nada demais, voltou a jogar bem, já meteu 10 gols na Premier. As outras opções eram Gabriel Jesus, que está mais ou menos lá no Arsenal, e o Pedro, que tá fazendo gol mas é no Carioca e sem jogar bem. A injustiça é que o Raphael Veiga nem deve ter sido cogitado.
Acho que, se for pra chamar jogador que joga do Brasil pra cumprir cota, podia dar chance para uma galera fora do eixo, meio esquecida ou mais jovem.
P.S.: meu ódio em relação ao Andreas Pereira ainda não se apagou. É injusto mas aquela entregada dele na final da Libertadores ainda dói.
É uma pena o Romero não poder jogar.
Mas for pra chamar esses perna de pau, chamasse o Vitor Roque... Perna de pau por perna de pau pelo menos tem mais chance de dar algo no futuro
Olha o técnico de vocês aí:
Ministério Público da Espanha pede prisão de Ancelotti, do Real Madrid
tamo querendo ele pra treinar time, não pra jogar harvest moonCitação:
Técnico do Real Madrid é acusado de fraude à Fazenda e pode ficar preso por 4 anos e 9 meses
Se bem que no futebol brasileiro o padrão é contratar "ex-estuprador de criança" perto do dia das mulheres
Olha essa carinha do seu axelote vc acha que ele sonegaria impostos
https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...a12e8314ea.jpg
Tem até dois pirse na virilha
Depois de Camarões, Croácia, Marrocos, Venezuela e Colômbia, a amarelinha finalmente achou um adversário fraco pra bater
Fico feliz por parecer que garantimos uma geração pós-Neymar com Endrick e Vini Jr. Torcer pro Endrick manter a cabeça boa e centrada quando for para Espanha. Precisa agora só de um centroavante marrento pra meter gol mas só tem atacante evangélico ultimamente. Falta que faz um camisa 9 travequeiro, cachaceiro, fumante e da noite. O último assim foi o Fred mas faltou Malboro pro garoto.
Diferente da era Tite, o jogo foi divertido de assistir. O resultado foi bom, principalmente levando em conta a zaga reserva e sem o Casimiro.
É foda o brasileiro sair do Brasil pra ser assaltado na Espanha. Sem VAR e dois pênaltis que não são pênalti nem no carioquinha.
Respeita o meu carioqueta que lá tem VAR sim
Só não tem premiação
Eu sinceramente não compreendo o SBT. Eles compram a sul-americana. Transmitem Corinthians x Racing na terça-feira a noite. Nenhum concorrente passando futebol. E no show do intervalo metem as propagandas. Público de futebol é público masculino né, na tv possivelmente mais velhos, todos machos viris old style, rústicos, ao invés de meterem propaganda de cerveja, de carro e de jogo do bicho eles passam propaganda da Jequiti e Poliana cake crush.
Esse ano brigaremos para não sermos o lanterna
As filhas do Sílvio Santos querem mais é que a emissora quebre e elas possam vender horários para igreja dos Valadão. Meteram um Lucas Neto na programação, vão mandar embora a Eliana e o Portiolli, e o Ratinho só não sai porque ele é praticamente sócio da porra toda e ainda quer eleger o filho pra presidente.
É que terça a noite é dia do bingo...
- - - Atualizado - - -
Vou ter que dizer aqui que o Mengão bombardeou mais os palestinos do que Israel.
Kkkkhttps://uploads.tapatalk-cdn.com/202...0e77e7ae0e.jpg
Esse Caca tá de brincadeira
Ele vê o Gerson, um negão de 1,90 e 100kg, e pensa "vo dibra" e entrega um gol em um momento que o time estava levando mais perigo. Tinha que dar demissão por justa causa um negócio desses.
Nunca driblou um cara na vida e resolve me driblar uma muralha
Quem fechou esse contrato de 2 milhões por mês com esse coronado devia ser linchado pela torcida. É óbvio que é mutreta. A carreira do cara se resumiu a quinta divisão do inglês, campeonato de malta e coadjuvante em um time pequeno sei lá de onde, Iraque? E aí vai e assina pelo maior salário da história do Corinthians. Ele não sabe nem cabecear uma bola. Ele obviamente não é jogador. Não tem nem físico, nem postura de jogador, obviamente é golpe.
O Corinthians deve muito ao Tite, acho que pagaram um pouco da dívida hoje.
É uma pena, hoje seria o dia de chamar o Mister, pra que eu possa voltar a assistir a um jogo do Flamengo sem ficar com vontade de dormir.
Agora o Tite volta pra seleção, Dorival para o flamengo, Don Ramon campeão das copas, Mano Menezes da Libertadores e Abel Ferreira mais uma vez campeão do brasileirão
E o fogão pipoca de novo
Futebol brasileiro cinema demais
A CBF mais uma vez não esconde o favorecimento ao Flamengo. Não deixaram inscrever o Memphis por questão de horas, com a CBF alegando que o sistema era automático e não tinha como eles alterarem. Agora mudam o calendário do Corinthians e do Vasco inteiro, prejudicando ambos os times, em duas competições, por um pedido do Flamengo.
E isso pra não alegar o outro queridinho (Palmeiras) que ganha pênaltis inexistentes que o VAR não chama pra revisão. Botafogo outro sendo garfado só porque resolveu jogar nas mesmas regra que o Palmeiras e o Atletico mineiro usou há poucos anos (um mecenas injetando dinheiro a rodo no time).