Quem já gastou 0,84 centavos aí, ha...
Dard* :)
Versão Imprimível
Quem já gastou 0,84 centavos aí, ha...
Perdi muitos jogos, vou ver se algum deles volta em promo.
Pensei em comprar Limbo, mas me falaram que dá pra zerar em 3 horas ou menos, se for isso prefiro gastar 8 reais em outra coisa.
Dos jogos que estão em promo agora eu diria que Mark of the ninja é relativamente bom.
Tenho algumas keys de jogos aqui, se alguém quiser trocar algum pode me mandar mp.
limbo só zera em 3h com walkthroug
ou eu sou muito ruim naquele jogo
@~
Até agora comprei:
• Counter-Strike: Global Offensive - só mudou grafico, armas e modo de jogo do antigo;
• Max Payne 3: Recomendo muito. Gráficos ótimos, jogabilidade ótima (um pouco cansativa quando você está chegando no fim do jogo), ótimo roteiro;
• World of Goo: Parece ruim. Comecei a jogar e fiquei arrependido, mas depois de algumas fases mudei totalmente de opinião. Desafios variados, ótima trilha sonora;
• Portal 2: Muito bom e desafiante (apesar de no começo ser facil). Tambem é bem engraçado euaheuae. Fiquei muito confuso no começo. Incrivel jogo.
• Assassins Creed III: Baixando.
•
Acho que não cara, meu amigo que é viciado mesmo. Vc pode citar os 10 jogos mais desconhecidos, ele vai ter zerado 9 no modo very hard, e agora nas férias ele sumiu, não sei se valia a pena ou não, haha.
Sobre o CS, foi só o gráfico mesmo? Tipo, jogabilidade/mecânica, nada do tipo? Eu ia comprar, mas meu pc vai rodar no low/med, vai ficar identico ao 1.6 dae.
E pra jogar online, tem muito "hacker"?
Long Live the Queen está sendo bem viciante; desde que esse jogo ainda estava no Greenlight eu já o acompanhava. Achei uma pena quando não ganhou uma das votações, porém dois dias depois colocaram com o mesmo desconto que teria caso vencesse, de 50%... Oito reais, valeu muito a pena.
Já morri de quatro maneiras diferentes :fckthat:
http://s23.postimg.org/paxornyln/Longliv.jpg
...
Já Fire Burst foi um desperdício de 5 reais; adoro jogos de corrida onde você enfrenta os competidores com armas e outros itens (ou onde os carros são destrutíveis ao bater), mas esse tem péssima jogabilidade e mecânica.
De jogos desse tipo que há no Steam eu recomendaria Gas Guzzlers e Flatout Carnage:
http://store.steampowered.com/app/243800/
http://store.steampowered.com/app/12360/?snr=1_7_15__13
Eu pensei em comprar Limbo pq tava 5 reais, que é o meu saldo atuamente na Steam hauahuah, mas achei meio simples, dizem que é muito bom, mas acho que com essa grana da pra comprar jogos melhores
Age of Empires III Complete Edition por 23 pila, tive que comprar
hacker eu não vi, mas continua com aquela putaria do cara n morrer com 3 headshot
edit:
sem contar que há um problema com muita gente q é o jogo fechar quando troca de mapa (pesquisei e o problema não era só comigo, inclusive tem gente aqui do forum q tem e tem o msm problema)
eu gastaria meu dinheiro em outra coisa, a não se se vc for jogar com amigos
edit²:
alguem qr me dar aquele jogo de R$0,84? adoro jogo daquele tipo bem simplão uheuaheauheauhe
sim, sou pidão
sim, tenho esperança de algum desconhecido me dar o jogo
sim, voce achou que ia ter algo de relevante escrito em branco
sim, minha conta steam é renan_cn
The Walking Dead Season 2 :DDD
Mas é pouco o desconto. Nem vou comprar... Aproveitei e peguei o TWD: 400 Days por 2 conto, rs.
Me lembro que alguém aqui queria o MK... Bem, tá aí, rs.
Já ouvi falar muito bem daquele Rayman Legends. Não vou comprar...
E ainda estou matutando a compra ou não do VVVVVV SHUSAHUSAUH
Tô pensando seriamente em pegar Half Minute Hero
http://store.steampowered.com/app/214830
R$4,24 dilmas, e o multiplayer dele parece muito divertido. Bem rápido e louco, até 4 players competitivo. Vejam uns 5min desse vídeo pra ter uma ideia de como é:
Só não botei pra comprar ainda pq quero ver as flash sales de hoje e de amanhã de manhã, depois disso se eu não tiver visto nada que me interesse, vou pegar ele. Parece muito legal pra jogar com amigos usando skype e se xingando :D
Mas que jogo doido ASUHSAUSAHUHSAHU
Não compro porque não terei habilidades e nem tempo e nem amigos para jogar, mas parece ser muito divertido :D
EDIT:
LOL.
"Sorry
The Steam Store is experiencing some heavy load right now. Please try again later.
"
Alguém tá sabendo se saiu alguma coisa grátis? :O
Queria que o Baldurs Gate 1 e 2 pegassem um desconto um pouco maior:(
Último dia = shit.
Só os mais caros com promoção não tão boa ASHUSAHUHUSA...
Tem uns bugs lá falando que tem jogo com 135% de desconto... Mas é bug mesmo.
Boas compras pra quem resolver pegar mais algum ^^
Sim, ultimo dia ta frustrante,
último dia é só os que foram mais vendidos e mais requisitados. Comprei até mais do que queria nessa sale. Agora na Summer Sale compro The Wolf Among Us e TWD Season 2. =P
Dos 11 jogos que eu quero só vou conseguir 2 (talvez).
Far Cry e Skyrim por 15 cada, e CS por 6, puta merda, to sem grana.
Alguém pode me dizer se Dark Souls é bom? Muita gente fala bem, mas confesso que nunca parei pra procurar vídeos nem nada, e tá 14 reais.
Quem quer Skyrim guenta ai que promoção de Julho vai rolar versão Legendary por 75% de desconto, acredito eu.
@~
Fechou aqui para mim, nenhum desses jogos me interessa mais.
Hoje tá meio fraco as promoções. Comprei Vadis Story e Company of Heroes, alguem tem algum desses 2 jogos? São divertidos?
comprei bosta nenhuma, ano passado comprei 100+ distribuido em alguns pacotes: telltale, square enix, etc
não zerei nem 15
tava esperando pacotes dessa vez da ubisoft por exemplo e não teve :/
Essa foi a sale que eu mais gastei dinheiro, oh god why. Isso que dá começar a estagiar pouco antes das vendas de inverno do Steam.
Lista completa:
- Bioshock
- Bioshock 2 + Minerva's Den DLC
- Bioshock Infinite + Season Pass
- Motor Rock
- Legend of Dungeon
- Counter-Strike: Global Offensive
- Super Hexagon
- Bastion
- Spelunky
- Injustice: Gods Among Us
- Overgrowth
- Ys The Oath in Felghana
- Ys Origin
- Alan Wake Bundle
- Outlast
- Half Minute Hero: Super Mega Neo Climax Ultimate Boy(ainda peguei umas cópias pra uns amigos)
- Hammerwatch
- Sequence
- Fallout 3: GOTY
- Fallout: New Vegas Ultimate
A única coisa que me arrependo é de não ter pego o Prison Architect quando ele ficou 50%. Oh well, próxima venda eu pego ele de certeza, tenho muita coisa pra jogar daqui até lá. :D
A sale foi muito boa, mas realmente eu senti falta dos pacotes com preços maneiros que geralmente tem. Até teria pego o Sonic Hits Collection se ele tivesse ficado com 75% :(
Os preços das cartas de evento já começaram a inflacionar...
..
Considerando só o que gastei durante as promoções, foram R$ 130,00 em duas semanas...
O mais baratinho foi World of Goo, R$ 1,69; já Saints Row IV custou R$ 64,00, com todos os DLCs...
E por ora só joguei duas horinhas de Counter-Strike: Global Offensive, quatro de Spore e dez de Long Live the Queen. Nos outros nem entrei ainda...
Ah sim, joguei alguns minutos de World of Goo, mas travei numa fase e desanimei, ha...
Decidido. Mês que vem, comprarei Scribblenauts com ou sem promoção.
Oloco, vi um vídeo aqui e agora arrepende de não ter pago os 16 reais que tava =(
Não sei se você conhece o Humble Bundle, mas em Novembro teve um bundle que era Batman: Arkham Asylum GotY Edition + F.E.A.R. 2: Project Origin + F.E.A.R. 3 + Lord of the Rings: War in the North! + Scribblenauts Unlimited + Batman: Arkham City GotY Edition por 4~5 dólares (se quisesse só os 4 primeiros era só 1 dólar). =p
Pra quem não conhece recomendo que chequem semanalmente porque tem uns muito bons. Até hoje comprei 2: Humble Origin Bundle e o Humble Jumbo Bundle.
Eu peguei um desse quando eram só jogos da EA... The Sims 3, Dead Space, Dead Space 3, Burnout Paradise, Crysis 2, Medal of Honor, Mirror's Edge, Command & Conquer: Red Alert 3 e Populous por 6 dólares.
Você paga o valor que quiser, mas pagando acima da média ganha uns jogos a mais.
Não está em promoção que eu saiba, mas alguem curtiu Rust???
é um survivor online tipo dayz, só que a paisagem é bem diferente, mistura paisagens naturais com alguns tipos de construções modernas como mini cidades, construções de alguns andares...Você começa peladão, com uma pedra, parece um jogo da idade das pedras, mas conforme voce via pegando material você vai construindo tudo, armas, roupas, coletes, da pra construir sua casa aonde quiser praticamente, construir portas de ferro pra ninguem arrombar, etc, parece ser muito divertido, menos serio que dayz e sei lá, de uma certa forma bem diferente e diversificado(eu acho que tem até avião no jogo, mas nao sei se são controlaveis ou são jogadores de suply)
Download na Steam tá lento ou é só aqui?
Bioshock 2 não passa de 250kbps... O normal é 1mbps...
Gastei $67 nessa sale. Vou deixar o Liga das Lendas de lado e "zerar" os jogos rápido e depois instalar os "infinitos" como Skyrim, etc.
http://steamcommunity.com/id/palmdes...mecards/267420
O cara gastou 3 mil dólares pra pegar o nível máximo do Snow Globe.
Vocês gastam muito dinheiro na Steam, ta louco HUEAHAEUE
Eu tô me controlando e jogando BASTANTE os jogos que comprei, talvez jogue até zerar, ai eu compre outro, se eu me viciar em todos ao mesmo tempo fudeu haeuheauh
Lol, pra mim chegar ao 5 já foi o suficiente...
dando um feedback aqui sobre minhas aquisições dessa promoção:
-Hitman Absolution - PUTA Q PARIU QUE JOGO FODA ! na moral mesmo, a história do jogo é mto foda, e o modo como ela se desenrola é mto boa, recomendo fortemente, zerei deve ter umas 2 hras, e até agr tô emocionado aueueuauea
-Magic 2014 - pô, eu jogava magic entre 2002-2006, e reencontrar as cartas agora foi show demais, mesmo sendo pelo computador, mas já mata a vontade de jogar, até pq tô com meus 3 decks preferidos (fractius, elfos e zumbis)
-Left 4 Dead 2 - baixei ele, instalei e tudo mais, mas ainda não joguei haha..alguém aí joga?
meu nick na steam: Nabo Voador
abraços
Vira e mexe eu to jogando... Pode me add aí, já mandei solicitação.
Minhas compras:
Bastion (muit bom)
Bioshock (ainda vou jogar)
Bioshock 2 (ainda vou jogar)
Bioshock Infinite (ainda vou jogar)
Enclave (eeer... ainda jogarei)
Grand Theft Auto IV (curti até... foi custoso fazer funcionar)
Left 4 Dead 2 (bão demaais *-*)
Poker Night 2 (muito divertido SAUHSUAH)
Trine (plataformer maneiraço)
Trine 2 (sequencia do primeiro... eu acho... ainda não joguei, mas deu pra ver que é a mesma coisa)
The Walking Dead: 400 Days
Deu pra curtir =)
Me arrependo de não ter pego Scribblenauts. Já me alistei no humble dumble... Vai que, né? :D
EDIT:
Tinha esquecido de mencionar TWD: 400 Days