Apartir do 19 você começa a cair de volta pro Rank 20, dá pra você chegar no 20 tranquilo.
Versão Imprimível
não consigo ganhar 3 arenas hueee
to rank 20 com um deck de mago bom que eu fiz, ganhei umas 7 partidas seguidas...
agora to chegando lvl 10 com todas classes pra liberar o deck básico de todas e depois ver como eu me adapto. Alguém tem dicas/guias pra noobs em arena? vlwww
As novas capas das cartas que vão ser lançadas:
http://www.hearthpwn.com/news/350-co...one-card-backs
terminei a minha primeira arena (de graça)
conseugi fazer 5/3 fui bem até né?
http://www.youtube.com/watch?v=rj3TTC4Kokw
Vídeo dando dicas pro Hearthstone e pra Arena.
Não há um sistema de historico ainda e o ranked reseta todo mês se não me engano (vai resetar hoje).
5/3 pra primeira arena é muito bom sim.
No mais eu recomendaria assistir esse vídeo que eu postei porque ele ensina muita coisa basica que faz uma baita diferença.
peguei minha primeira lendaria hj numa arena 3/3, black knight
ironia q na arena eu tinha pego 2 pro deck heuehu
Jogo bem no Casual, mais ou menos no Ranked, mal na Arena. Meu melhor resultado foi um 3/3. No geral eu fico no 2/3.
A dica que eu dou para quem quer melhorar é assistir vídeos de arena no Youtube. Os vídeos do Trump (jogador profissional de HS) são muito bons, pena que eu não tenha tanto tempo para assistir e aprender.
Mas no geral é sempre bom ter uma boa curva de mana (não é imperativo, depende de quais cartas são oferecidas, mas se você não sabe exatamente o que fazer, esse é um bom norte), priorizar cartas de custo 3 e 4. Feitiços, o ideal é ter uns 12 no máximo já que não adianta ter um monte de feitiço se você tem poucos minions em quais usar (mais uma vez, isso depende do tipo de feitiço e dos picks ofertados).
De 6 rankeds que eu vou, venço 5, MDS, muito easy, depois disso pasmen! Ganhei praticamente 300 de gold na mesma hora por ter completado uma missão de ter 100 wins em qualquer modo, ai comprei 3 pacotes, e adivinha:
Spoiler: Ibagens
Isso mesmo, em 1 destes pacotes veio uma lendária junto com uma rara!
2* Eu tinha digitado errado e nem vi, são 2 pacotes vindo lendária junto com rara.
Um pouco depois disto, isto é, depois de eu postar, um garoto lá que joga a 3 dias, ganhou uma lendaria 7/7, e uma épica de um gigante de 20 de mana, 8/8, que fica mais barato a depender da vida que tu perde.
Acho que esta sorte já ta sendo passada para as outras pessoas, pega seu quinhão ai.
Eu tentando jogar arena
Fail 1
Fail 2
PS: Esse deck não faz 12 mas, acredito que faça uns 6 o 7.
/\ Eu fiquei torcendo para você perder, kkk, mas já que ganhou, parabéns ai, agora to torcendo para você ganhar, já que venceu 2 com este deck de arena meio ruim meio bom.
PS: Muitos dos que você disse que eram ruins, são na verdade bons, depende do deck e da estratégia que tu quer usar, é parecido com Magic, onde tem aggro/control/combo/late, e outras formas de estratégia.
O seu deck ta uma mistura de aggro com late, ta fortin, mas não ta forte, acho que tu leva umas 7 vitórias ou mais ainda.
Nas duas vezes que peguei um deck forte, me fudi logo no primeiro jogo por pegar uma mão ruim contra um deck aggro fast.
quando eu ganho 3 já ficou feliz, e olha que eu não sou tão retardado
tem alguma wiki ou um site que ensine quase tudo sobre o jogo? eu baixei mais nem joguei direito essa porra.
Tem, mas é tudo em ingles, olha na página anterior(ou na anterior á anterior) que tu acha um vídeo que o Aloks mandou que tem umas dicas bem filés.
EDIT:
Mas claro cara, os deck que a gente faz sempre sai melhor, o caso é que Arena o desafio mesmo é fazer uma curva de mana certa.
Eu disse 7 wins, esquece 5 no máximo.
Conseguir prolongar a minha derrota, vamos ver se consigo chegar aonde eu disse que o deck chegaria.
Torneio de HS :)
http://forum.hearthstonebr.com/topic...arthstonebr-1/
:v show!
~~~~
Com a mudança do Nat, estava pensando em me desfazer dele para pegar outra coisa. De lendária so tenho Ysera, Casco Sangrento, Andarilho e o Nat.. Pensei em pegar um Ragnaros ou um Leeroy.. Vale a pena a troca?
Nao vejo o Nat ser tãao usado nas stremas q estou vendo.. sei lá.
Leeroy comba bem com quase qualquer deck, porém o Ragnaros ajuda dar aquele GG maroto no final ou limpar o board. E sim o Nat tá bem fraco, ele só funciona se você jogar direto no turno 2, pq depois disso mesmo com taunt é muito fácil tirar dele do campo.
Eu só uso Nat no meu deck de mage que tem contra feitiço pra manter vivo.
Peguei o leeroy, e sem arrependimento algum. Muito bom nos decks q estou usando..
De ontem pra hoje consegui sair do 25 pro 17, nesse momento estou com 6 vitorias consecutivas..Mas sempre da um medinho de perder e acabar com o bonus huahuahuauh
Se for fazer leeroy já prepara um bom deck de ladino rush que é surreal.
Pessoal, estou com um problema no meu hearthstone, queria ajuda de vcs, para tentar resolver.
Não estou conseguindo jogar, quando clico para jogar alguma partida, o jogo trava naquela roleta... e só consigo fechar o jogo finalizando o processo.
Alguem saber como resolver esse problema?
Nat ficou fraco mesmo mais ainda continua viavel em alguns decks, já o Tinkmaster foi removido do jogo kkkkk
Esse site que esta sendo organizado o campeonato do Hearthstone BR também tem outros campeonatos, hoje mesmo joguei um, se registrem lá pra jogar também.
(http://beta.xfire.com/)
Bem que podia colocar no tópico os rankings das pessoas pra gente treinar e trocar umas ideias. Eu to fazendo só missão e já to rank 14 com um deck de shaman barato e bem fortinho, faltam ainda umas 2 3 cartas pra ele ficar bom mesmo porém, to sem pó agora.
Alguem daqui participou do camp? Como foi?
Pintou umas coisas da faculdade pra fazer, nao pude :(
Eu participei, ganhei o primeiro jogo bem fácil 2x0 e os 2 terminei com 30 de vida.
Peri no segundo confronto o cara era ranking 8 (eu sou 14)
Dei muito asar de shaman e perdi o primeiro jogo pro hunter dele.
Ganhei o segundo jogo com meu hunter contra o dele.
O terceiro foi mega disputado ele ganhou por 1 rodada, se eu ficasse vivo eu ganharia o jogo. Se eu tivesse leeroy eu ganhava esse terceiro jogo fácil.
Foi bom porque eu ver que eu consigo jogar de igual pra um rank 8 com um deck não completo eu percebi que eu posso pegar ranking muito mais altos no sistema rankeado do que eu to agora. Depois eu joguei um aquecimento com um ranking 5 e ganhei 2 e perdi 3 enquanto ele esperava a semi final.
Se você está começando a jogar agora não perca essa série de tutoriais que estou fazendo que vai ajudar muito os novatos.
https://www.youtube.com/watch?v=UWoBNAl8eMY
Demorou muito tempo, mais veio ! Depois de uma Arena 7-3, consegui minha primeira lendaria, não é Cairne nem um Ragnaros mais não vou reclamar hahaha
http://i.imgur.com/wzL4N1h.png
Ela é tipo um mega abomination. O ruim é que ela muita vezes acaba matando o seu board, porém com deck de giant de bruxo, ela comba muito bem. Eu curto ela com acólito da dor, porque é 2 compras de carta, e o meu lendário do guerreiro acho que vou desencantar, junto com o peagle, não cartas que eu não uso.
Prefiro com esse pó fazer 2 gigantes, eu sei que parece uma troca ruim mas, eu não jogo de guerreiro e o peagle ficou inútil, gigante fica bom em qualquer deck. To pensando em fazer um Zoo e um HandLock. E um aim to the face de hunter.
O foda de seguir baralho do metagame e que tem que ter as cartas ou pelo menos as lendárias se não fica muito difícil de montar um deck como os famosos.
To usando ele no deck de warrior que comba muito bem, criei uma conta na Apple do Canadá e baixei hearthstone pro meu ipad, olha aí o print que tirei do Baron sendo bem usado (acaba com aggro):
http://i.imgur.com/Uu7ZFaC.jpg
Bom como eu disse no meu vídeo de tutorial, você não vai conseguir copiar os baralhos das pessoas que tem todas as cartas mas, isso não significa que você não pode montar bons baralhos. No meu vídeo de cartas substitutas eu falo de cartas que podem vir a substituir o que umas cartas fazem.
https://www.youtube.com/watch?v=LvOikVHu5Ss
As vezes nas limitações que veem as boas ideias. O meu último deck de hunter sem lendária tava com 18 vitórias e 2 derrotas antes de resetar a liga.
Agora fiz uma espécie de ZOO to com 10 vitórias seguidas. Tava rank 20 com 0 Estrelas, to rank 16 com 2 e não perdi uma vez com esse deck. Eu fiz ele só pra fazer as missões do bruxo, se quiserem eu posto a lista aqui.
Spoiler: hora da história!
Então eu tava de guerreiro as outras 2 classes eram Priest e Xamã, eu não sei jogar de priest, e não curto Xamã na arena (é muito 8 80 ou vem tudo de bom ou é uma droga), então peguei guerreiro que é uma classe mais estável.
Eu tinha o que ganhava 1 de ataque pra cada dano a um lacaio e 2 redemoinhos, nos 2 primeiros jogos a mão veio péssima mas, nos outros eu consegui ter um bom começo e combar a minha criatura com o redemoinho e dar uns danos absurdos. Quando você consegue dar 7 8 de dano no turno 5 é muito difícil o adversário voltar. O cara chegava turno 6 com 10 de vida ou menos.