tipo o inter
Versão Imprimível
bom dia pra quem acordou líder do brasileirão
Pois o reizinho voltooooou,pro trem-bala comandar!
Bj pra quem secava
Vasco dependendo do Juninho, Botafogo do Seedorf e Coritiba do Alex. Times bem sucedidos não são aqueles que formam um elenco qualificado, e sim quem tem um cara muito melhor que os outros no elenco pra desbalancear gostoso.
Aí quando eu falo que o futebol brasileiro é muito lixoso, o povo me chama de corneta e paga pau de europeu. Aí algum retardado proveniente das catacumbas da seção de comentários do Globoesporte.com diz que tudo o que foi dito antes era balela, que o Brasil tem um grande futebol, que as equipes não precisam ser fortes e que prova disso é o baile que a seleção espanhola levou da gente semanas atrás.
Vi o jogo do Coritiba inteiro e vi o quão é nojento esse esquema tático 4-4-toca no Alex, nunca toca pro Bill-1. Quem dirige o futebol brasileiro devia se tratar.
Semper Fidelis
Os caras supracitados, Alex, Juninho, Seedorf, são fodas mesmo, mas se o time não tem elenco e opções (não to falando que necessariamente é o caso desses times), um dia que o cara tá mal ou é bem marcado e o time se rende.
HOJE TEM CRUZEIRO !!
Vamos afundar ainda mais o Fluminense.
Ronaldinho cara? O cara não é nada decisivo, "aparece" em jogos fáceis e sem muita importância, quem faz a diferença mesmo ali no galo são o Victor, Tardelli, Bernard, Réver e por incrível que pareça, Jô.
Eu acho muito errado por exemplo porem o Ronaldinho como herói da libertadores, por ele lado a lado com esses que citei, parece que ele pediu estatua shauhsauhsausuha
@atleticanos
uma dúvida que tenho, na minha opinião sim (e com muito merecimento), mas na de vocês, Victor é o maior ídolo da HISTÓRIA do galo?
Fluminense 2x0.
Hoje torço por isso.
HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJE
GALÃO DA MASSSA
penalti pro flu, af
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABIO
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABIO 2X
Acontece que o cara simplesmente NÃO aparece na hora que tem que aparecer, eu não lembro do cara aparecer em uma decisão.
medo do titi vir com 500 videos tentando provar o contrário Dx
Sobre o Victor, será que se daqui a 40 anos, mesmo que ele saia do clube hoje, vamos supor que o galo não ganhe mais nenhum título de expressão (dúvido, do jeito que ta vai vir vários), será que ele não seria o maior da história?
Basicamente o que quis dizer é que por ser algo recente e ele tar a pouco tempo no clube, o torcedor não consegue admitir o tamanho da grandeza dele para o clube, porra, ele foi O RESPONSÁVEL principal pelo maior título da história do clube.
Mas talvez eu teja errado, vocês como torcedores e conhecerem melhor a história devem levar muitos outros aspectos em consideração que eu desconheço.
fabio > victor
Cláudio Leleu, meia dúzia de jogos profissionais pelo galo, uns mineiro e 1 Libertadores.
Fábio, 500 milhões de jogos pelo Cruzeiro, meia dúzia de mineiros, "contusão" após 4x0 e gol de costas, suspensão boba no jogo que havia possibilidade de rebaixamento.
@Karakil:
Kafunga > Victor
O Victor pegou os penais, mas no tempo normal ele foi sofrível em vários momentos. Eu chegava a rir com as cagadas e a falta de segurança que ele estava. Ele deu muita mais sorte que o atlético.
Eu acho o Vítor um baita goleiro, esse negócio de ser ídolo por títulos é complicado. O Danrlei Foi o cara mais vitorioso no Grêmio, mesmo assim considero Vitor o melhor que vi até agora. Aquele Grêmio 4x1 no Flamengo pqp, parecia o Preud'homme em 94 na Copa do Mundo.
Não é o melhor goleiro do Brasil, mas com certeza é muito melhor que o Fábio
Corinthians tem o Cássio que é um tremendo de um mão de alface, mas to agradecido por não ser o Fábio
Marcelo Oliveira é atleticano mesmo. PQP
Não é questão de ser um baita goleiro ou não, acontece que ele foi decisivo DEMAIS
Mas na real acho que se eu fosse atleticano também não consideraria, tem muitos outros fatores.
Que que esse Coritiba tá arrumando metendo um 5 a 3 de virada no Ponte Preta?
Nunca vi um Coritiba assim o_o
Pelo menos tá o Bahia e o Coritiba na frente do Cruzeiro. Só o Flamengo não resolver virar o jogo que tá bão.
Carteira de trabalho do jogador Alex:
Carregador de piano profissional.
Essa rodada foi muito boa pro Botafogo!
Lógico que o Victor é ídolo atleticano!!! Porra, o cara foi o nome mais importante do maior título da história do clube, enough said.
"Com dor muscular, Alex é vetado e não enfrenta o Cruzeiro no sábado"
BORA CRUZEIRO !!
Fábio já teve os seus "dias dourados". Hoje é um bom goleiro.
Sobre o jogo de ontem, pura obra do acaso. E o Fluminense fez a cagada das cagadas de deixar o Abel ir embora pro Luxa assumir.
Semper Fidelis
VAI VAI VAI VAI COMEÇAR
VASCAO DA MASSA