Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

penalti pro flu, af
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABIO
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABIO 2X
Última edição por Sorvete; 31-07-2013 às 20:20.
Acontece que o cara simplesmente NÃO aparece na hora que tem que aparecer, eu não lembro do cara aparecer em uma decisão.
medo do titi vir com 500 videos tentando provar o contrário Dx
Sobre o Victor, será que se daqui a 40 anos, mesmo que ele saia do clube hoje, vamos supor que o galo não ganhe mais nenhum título de expressão (dúvido, do jeito que ta vai vir vários), será que ele não seria o maior da história?
Basicamente o que quis dizer é que por ser algo recente e ele tar a pouco tempo no clube, o torcedor não consegue admitir o tamanho da grandeza dele para o clube, porra, ele foi O RESPONSÁVEL principal pelo maior título da história do clube.
Mas talvez eu teja errado, vocês como torcedores e conhecerem melhor a história devem levar muitos outros aspectos em consideração que eu desconheço.
fabio > victor

Cláudio Leleu, meia dúzia de jogos profissionais pelo galo, uns mineiro e 1 Libertadores.
Fábio, 500 milhões de jogos pelo Cruzeiro, meia dúzia de mineiros, "contusão" após 4x0 e gol de costas, suspensão boba no jogo que havia possibilidade de rebaixamento.
@Karakil:
Kafunga > Victor
O Victor pegou os penais, mas no tempo normal ele foi sofrível em vários momentos. Eu chegava a rir com as cagadas e a falta de segurança que ele estava. Ele deu muita mais sorte que o atlético.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu acho o Vítor um baita goleiro, esse negócio de ser ídolo por títulos é complicado. O Danrlei Foi o cara mais vitorioso no Grêmio, mesmo assim considero Vitor o melhor que vi até agora. Aquele Grêmio 4x1 no Flamengo pqp, parecia o Preud'homme em 94 na Copa do Mundo.
#sixseaonsandamovie
Não é o melhor goleiro do Brasil, mas com certeza é muito melhor que o Fábio
Corinthians tem o Cássio que é um tremendo de um mão de alface, mas to agradecido por não ser o Fábio
Marcelo Oliveira é atleticano mesmo. PQP