Conte-me mais, então se você fizer essa pergunta antes do report as chances são maiores do report dar certo?
Versão Imprimível
Tem que ver ele na seção de esportes lá no OFF. Kkkkkk
A pessoa que trabalha e estuda não tem condições de ficar nem 3 horas online direito. Você fica cansado fisicamente e mentalmente. Fica fora de foco para tibia ou qualquer tipo de coisa que o faça cansar mais ainda.
Quando eu comecei a trabalhar, minhas horas de tibia diminuiram no mínimo 90% por dia e depois que comecei a fazer curso, só dava para jogar um pouco no fim de semana.
Bacana ver que finalmente os reports estão fazendo efeito, tomara que esse trabalho da CipSoft continue, apesar de que nem tenho muitas esperanças quanto a isso, espero, sinceramente, estar errado.
@
Pessoalmente discutindo com esse cara? Ninguém aí se lembra do que ele postava nas outras contas? HAHAHA, era engraçado ler os posts dele.
Citação:
Pra quem não se lembra aí:
- [USER="283696"]vitorio09[/USER]
- [USER="104274"]danielrox2[/USER]
- [USER="301770"]robwildon[/USER]
Provavelmente há outras, mas essas são as que eu sei.
reputação pra que?
uma coisa que vc falou sem nexo?
tem jeito sim e não é impossivel.
se joão trabalha, das 8 as 12h, por exemplo num estágio de 20h semanais, chega em casa as 12h, consegue muito bem jogar das 12h até as 00:00, mas convenhamos ficar 12h inteiras na frente de um computador é coisa de maluco.
pra vc pode ser,mas pra muitos não.
Olá Sirius!
Bem, se as chances são maiores se eu fizer essa pergunta, eu não sei ao certo... Mas que está dando bons resultados está.
^^
@EDIT
Sirius, eu faço algo parecido com:
Quando vejo alguém que eu desconfie de estar usando bot, no lugar onde caço, uso a hotkey que diz: "You're a botter? Respond or I will report you for CipSoft!" e se a pessoa não responder, eu cópio toda a minha "fala" desde o horário/nome/level/e o que usei na hk, e na janela de reportar colo o que eu disse e enfim reporto.
(Desculpe-me por essa explicação, é que não sou muito bom nisso.)
ehueheuheuheuh se tiver uns 12 anos é muito !!
vc é o mesmo cara que criou tópico uma vez dizendo que seu psicólogo lhe recomendou jogar no máximo 3h de tibia por dia mas vc não se conformava por que vc joga 8h diárias e é completamente anormal...ainda ta nessa rapaz ??
Na boa cara, o única pessoa aqui nessa discussão que não ta argumentando nada é você. Todos dão seu ponto de vista e falam o por que de não ser possível. E você diz: é possível e pronto, você não tem argumentos. Os caras falam que uma pessoa normal, trabalha, estuda, toma banho, café, e dorme. Mesmo que não trabalhe e nem estude, ela tem que dormir, tomar banho, almoçar, fazer sua higiene pessoal e necessidades fisiológicas. Isso é um argumento. Isso é um motivo pelo qual eu acho impossível alguém jogar 18 horas todos os dias. digamos que 1x na semana até vai. Agora todos os dias não da.
Agora quero que me responda como é possível? Não venha aqui e diga que não tenho argumentos por que tem vários ai em cima. Agora me explique como é possível, olha eu sou um cara que tem a mente aberta, e se você me der um argumento eu vou tentar te entender. Mais não chegue aqui e fale é isso e pronto. Se você não responder vou entender que estou certo sobre essa situação.
pra cada 1 char deletado parece que aparecem 5 bots, to começando a achar que esses mass delet da cip de 10k player é pura mentira
Sério pessoal, é perda de tempo usar os arugmentos para responder ao vitorlino, pois ele só sabe repsonder que não é argumento (arugmentos com exemplos e tudo mais) e chamar as pessoas de noob e afirmar, sim é possível, sem nenhuma argumentação.
Vou dar o argumento mais plausível para quem joga 12h/todos os dias(acho normal as vezes o cara, se conseguir, jogar um ou outro dia esse tempo. Particularmente não consigo, mas não acho errado):
João levanta as 6:30 se arruma, antes de sair de casa as 7:30 liga o bot no tibia, chega no trabalho as 8h. Sai do trabalho as 17h chega em casa as 17:30 e vai ver se o bot está vivo ainda e ligado. As outras 2h restante as vezes ele joga na mão ou deixa no bot mesmo, depois ele vai fazer outras coisas e deita pra dormir as 23h.
Pronto, ta ai as 12h de jogo todos os dias!
Galera, não percam o tempo com essa discussão, vai que é doença?!
@Tópic.
Tenho reportado o pessoal também, antes pergunto se é bot, como não respondem faço a mesma coisa no report, colo a mensagem que mandei, pvt e tudo mais pra evidenciar.
O numero de high-level sendo banida ta diminuindo, reflexo do medo do uso de bot ou a CIP tirando pé do acelarador?!
sai fora da discussão então
já que é noob né
Vai que é doença? É certeza né mano, um cara que fala que ficar 12 horas jogando é normal tem problemas né.
@topic
Zeh Paralyzer 308 Elder Druid Azura 2013-03-20
Nou 165 Master Sorcerer Dolera 2013-03-20
Guardian Light 293 Elite Knight Julera 2013-03-20
Mistic Zurogon 287 Elite Knight Pacera 2013-03-20
Zipixii 337 Elite Knight Refugia 2013-03-20
Terrestris 316 Master Sorcerer Valoria 2013-03-20
Canadrian 246 Royal Paladin Valoria 2013-03-20
Snafz # Elder Druid Amera 2013-03-20
Elite Briliant # Elite Knight Hiberna 2013-03-20
Reapermen # Royal Paladin Harmonia 2013-03-20
Yerba Gold # Royal Paladin Aurea 2013-03-20
Kisilaske # Knight Arcania 2013-03-20
Dreyffus # Elite Knight Nerana 2013-03-20
Xuxa Maluca # Knight Nerana 2013-03-20
Xuu Ra # Master Sorcerer Malvera 2013-03-20
Raptor Nova # Master Sorcerer Zanera 2013-03-20
Lilly Demonic # Elite Knight Xantera 2013-03-20
Zizu Arremnos # Knight Zanera 2013-03-20
Até que por dia a Cip ainda ta limpando um bocado xD
não ter argumentos é dizer que quem joga esse tempo tem problema
sendo que nem conhece ninguem pra julgar :)
Valeu, ontem achei fraquinho os bans e hoje o tibiastat não quis abrir aqui. Dai nem vi, valeu por compartilhar.
@Vitorlino
Já que não conhecemos, da seu exemplo ai de 12 horas diarias, o que você faz nas outras 12h. uahuahuaha
Só pra não perder o a viagem (post)
Claro que para ele é normal, joga 12h, fecha a persiana (luz solar faz mal à pele) e isola-se do resto para ter a máxima concentração no jogo.... (pessoas são distracção!)
No final do dia fica cansado e vai dormir para recargar energias desperdiçadas sem razão aparente e... REPETE REPETE REPETE! Normalíssimo
Vomitem arco-iris!
Spoiler: 2 400+ deletedes hoje!
Em refugia existe alguns chares com o nome de Rotworm, são varios makers de um unico jogador que ficam online todos os dias na area free, em quase todos respows naarea free é possivel encontar um Rotworm, tem até lvl 200+, reportei alguns deles e hoje deu processed, não foram deletados mas faz quase 1 semana que não logam, não tenho certeza mas tem possibilidade de terem levado delete, e daqui uns dias o char pode sumir.
Até agora não vi muitos de honera indo pro limbo.
Tem um botter na minha vip que não entra desde que começou a onda de delets, ele ainda não foi deletado, mas está com medo de entrar.
Vejam Isso
Name: Tomi Leerolla
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 198
Esse nome , é motivo de ban , por ter nick relacionado ao sexo?
Eu ja reportei várias vezes , mas , ainda não aconteceu nada!
Não tem nada relacionado a sexo no Nick do cara..
Você que está utilizando da parte poluída da sua mente para entender isso..
Deu pra entender muito bem o sentido.. porém eu acho que isso nunca ( e nem deveria) resultar em ban, pois foi bem elaborado, e se você pesquisar em qualquer dicionário não vai encontrar justificativa cabível de punição contra ele.
Qualquer punição precisa de embasamento.
Tem alguma coisa contra o surgimento de Gay's? Opção sexual é um direito de cada um..
Normalmente eu admiro os teus comentários, mas esse decepcionou...
E se der vontade de tanto ler o nick do cara, é porque a pessoa também nunca foi bem decidida sexualmente.
Edit: ta, peguei pesado, não precisa ter dado essa resposta.
faltou ironimometro ai em Harryti!
Vamo que vamo, assim tá ficando bonito, só esperando banir os bot dos Wyrm -.-'
corrigi o fail adicionando a lista certa de 22/03 kkkCitação:
Beiroc 267 Master Sorcerer Azura 2013-03-22
Rexious 217 Elite Knight Azura 2013-03-22
Nathartas 215 Elite Knight Azura 2013-03-22
Ackilies 226 Elder Druid Neptera 2013-03-22
Thorinus 279 Elite Knight Olympa 2013-03-22
Iskath Cecehgyno 314 Elite Knight Pandoria 2013-03-22
Dark Hunter of Refugia 356 Royal Paladin Refugia 2013-03-22
Kiing Ownador 301 Elite Knight Silvera 2013-03-22
Samanthha # Elder Druid Azura 2013-03-22
Crisboq # Royal Paladin Pandoria 2013-03-22
Nick Loran # Elite Knight Zanera 2013-03-22
Mathy Morery # Elite Knight Honera 2013-03-22
Okap Nav Cros # Sorcerer Aurea 2013-03-22
Protactineo # Druid Calmera 2013-03-22
Gaffowi # Royal Paladin Magera 2013-03-22
Ancient Templar # Master Sorcerer Aldora 2013-03-22
Lord Yaro # Elite Knight Olympa 2013-03-22
Bijonse # Knight Hiberna 2013-03-22
Hol Den # Knight Nebula 2013-03-22
Slimzolw # Knight Nebula 2013-03-22
Rah Delas # Knight Nebula 2013-03-22
Stalone Kobra # Knight Elera 2013-03-22
Jirysa Nepiock # Elite Knight Unitera 2013-03-22
Isabelly Carolliny # Elite Knight Empera 2013-03-22
Corr Axebo # Elite Knight Unitera 2013-03-22
Zrywny Dzony # Knight Aldora 2013-03-22
Ladeus Fladhosus # Elite Knight Unitera 2013-03-22
Shean Kenar # Elite Knight Secura 2013-03-22
Master Gokku # Master Sorcerer Elera 2013-03-22
Storm Kalidus # Elite Knight Fidera 2013-03-22
Chimia Amaranth # Knight Julera 2013-03-22
Imperator Shao Kahn # Elite Knight Empera 2013-03-22
Infernal Luthor # Elder Druid Secura 2013-03-22
hahahahaha, olha o level dos caras!!! um 407 kkkkkkkkkkkkk 300, 200...
logo logo a lista dos tops vai sofrer uma mudança drástica
Meu comentário não foi feito baseado no fato de banirem seus amigos ou não.
Para mim, não deveria banir nenhum dos três, e sim valorizar o jogo.
Por que criam nomes ridículos? Por que podem usar BOT a vontade, e na hora que deletarem era só um maker com o nome ridículo, entende?
Se o jogo fosse valorizado e não pudessem "burlar" duvido que neguinho criaria esses nomes pra jogar sério anos e anos.
E se criar, qual o problema? Ele mesmo esta desvalorizando a própria imagem com o nome zuado, ou não.