Midnight Panther é considerada como Raid?
Ela vai aparecer com mais frequência ou essa implementação foi apenas para outras raids?
Vlw
Versão Imprimível
Midnight Panther é considerada como Raid?
Ela vai aparecer com mais frequência ou essa implementação foi apenas para outras raids?
Vlw
Sim, também ajustaram o respawn da midnight panther.
prevejo milhoes de postagens neste tópico HEUISAHESUIAS
e a caçada recomeçou!!!
hahaha
PS: aposto 1 queijo que eu NUNCA irei encontrar a maldita
PS2: pro cara ai de cima, "pera ai, respawn?"
seja como for, é um respawn, mas raro, é quase uma invasão, digamos que é um boss somente para montaria :D
PS3: GRRRRRRR não consigo fazer o update no meu client!!! de tarde também nao deu no notebook, no horário de almoço do trampo, acho que o unico jeito vai ser baixando direto do tibia.com
aff
um tio da minha guild domou hoje
e lá vamos nos
Bom; eu já vi ela duas vezes esse mês, e estava de whip.
Meu colega domou na sexta.
Já estou ficando doido, pois agora tenho Music Box. :aah:
Vamos ver o que vai acontecer; desistir jamais!
Sou level 91, só volto á tentar pegar 100 depois que domar a bixinha;
se nunca domar, paro de jogar mas não upo! rs :y:
Desculpa ter postado em lugar errado :|
Meu xará (Leonardo), tu tá de music box agora? Torce para encontrar ela, porque vai ser muito azar tu não encontrar estando de music box sendo que viu a bagaceira duas vezes com Whip, aí ela tá tirando com a tua cara. ):
@
Até marquei no map os locais de respaw dela, vai que um dia, né...
Agora eu tô sim cara.. Fiz a quest.. :y:
Mas vi ela em menos de 8 dias de procura, por 2 vezes.
Amanhã vai pro décimo dia depois da ultima vez que eu vi.. e o décimo dia de music box; sacanagem né? :bravo:
Já pensei até que quando se está de Music Box, tem um algoritmo que faz a chance de voce achar menor. kkkkkkkkkkkkkkk
(sei que não existiria isso, pois ela nasce pra todos) mas sei la :hmm:
Como já responderam, sim, a taxa de respawn dela foi melhorado, juntamente com o das outras mounts e bosses.
2
unitera nao tinha NADA, panther, draptor, cavebear, NADA...
enfim, como eu tinha prometido, julho eu voltaria, e voltei, férias da facul excelente!
já comprei a music box, (360k affs) e já loguei no respawn dela
hahahah
@~
Gratz ai Joaopedroabreu !!!! show
@~
Leonardo Knightley...
kra, gostaria de ter a sua sorte, mas não o seu azar EHSAUISEAHUI
encontrar 2 pantheras assim rapidão!!!
pena não ter domado viu, eu não torci contra, hahaha tenho ciumes mas nao inveja :D
ehauehuaehu
quero que todos aqui consigam a sua!
Pra registro, fiz o check das 18, 19, 20, 21 e agora 24, nada de panther ;<
Mas das 5x tinha pelo menos mais 2 pessoas também fazendo, a galera ta acreditando mesmo que vai começar a aparecer mais, eu vou tentar fazer o check nesses horários por pelo menos 1 mês, se achar eu passo aqui pra falar :D
Encontrei ela ontem, 23:05 +/-, em Antica. Um amigo estava louco por essa mount, e depois de implorar muito (e me pagar 1kk), eu deixei ele domar.
Gente, vale a pena arriscar no leather whip...
Porque no meu server ta 5k enquanto que uma music box ta 400k
Não vale. Com a music box, a chance de você domar é de 100%, enquanto com o leather whip, há uma chance grande de a panther fugir, ou até de o item quebrar.
Não é todo mundo que tem a sorte de domar uma panther com o whip, e muito menos a sorte de encontrar a mesma várias vezes. Então é melhor não arriscar e usar a music box.
DOMEI!
Hoje, 9:20h.
Todos que conhecem minha historia com a panther vao entender minha felicidade! :D
Estou no trabalho, de noite postarei detalhes, e minha historia completa la na parte de screenshots. :D
A historia de ter encontrado ela hoje foi muito aterrorizante tambem!
Mas hoje quando eu logar estarei montado na bixinha, que lindo! :y:
abracos amigos :)
DOMEI!
Mas foi a crustacea, uhaeuaheua, its something
Domaram uma em Luminera hoje mais cedo, to com medo da taxa de respawn pra ela estar bem alta, porque senão lá vai ela se tornar comum... (tá nem tão comum, mas mesmo assim.. muitas panteras).
Deviam deixar como antes...
respawn muito raro! Assim, poucos teriam!
OMGGGGGGGGGGG
domou!!! graaaatz!!! acompanhei tua tragetória, mostra ss ai brother!!! to loko pra ver
Por favor brother, me diz exatamente onde foi, qual dos 3 pontos, eu acho q procuro errado aff
@~~
dark, gratz pela crustácea, quem sabe em 2022 (depois que eu domar a panther) eu vá atras de uma :D ahahaha
midnight panther para todos!!!!
pode até deixar meio raro, mas olha o meu caso, em unitera ela simplesmente nao dava respawn... acha isso justo?
http://img854.imageshack.us/img854/5972/n6rn.jpg
Vejam minha historia e spoil aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481954
:y::y::y::y::y::y:
Fiz 6 checks ontem das: 19, 20, 23, 00, 01 e 02.
Nada também, o mais interessante é que tem tipo 4~6 pessoas também fazendo, tinha uma player a Nary que sentou a bunda em 1 dos spots, fiquei muito puto, porque não sabia se com isso não haveria o resp da panther, em 2 checks que meu amigo fez a tarde, ela estava lá parada desde as 21 (horário do Tibia) e em 1 que eu deixei meu char logado dentro da cave de hydra saí exatamente as 00:00, andei uns 10 sqms pra frente da cave e lá estava ela parada rodiada de monstros, tentei conversar e ela não respondia, porque estava afk, então imagino a quanto tempo ela estava lá...
Enfim, Pacera tá ridícula nesse sentido aehaehau
Ah cara...uma das graças de um jogo online, um RPG é exatamente isso.
Um item q quase ninguém tem...a montaria quase impossível!
Veja a BOH...item legal mas que todo mundo tem. Não tem graça nenhuma...
O legal é ter ambição no jogo...se tudo for fácil, o jogo acaba!
Domei no meu sorcerer hoje, às 20:00.
http://img826.imageshack.us/img826/2466/6v1v.png
No mundo que eu jogo tem muitas pessoas checando, o negócio é bem disputado. Dei muita sorte! XD
Domei hoje!
A crustacea :(
Assim só falta a panther e o draptor! 50% done hahaha
Edit:
@Mendanha
Gz, com a sua outfit ficou lindo :o
22:05 Loot of a carniphila: 27 gold coins, a carrot on a stick
00:11 Loot of a hydra: ham, 94 gold coins, 32 gold coins, meat, a royal helmet
01:49 Loot of a wisp: a moon backpack
04:04 Congratulations! You earned the achievement "Trail of the Ape God".
Sorte nos loots, achievement dos elefante que corre bagarai e nada de Panther :<, hoje foram 8 checks, das: 22, 21, 23, 00, 01, 02, 03 e 04, to brigando com o sono pra ficar pro das 05.
Se ficar logado o dia inteiro em um respaw da panther será que bloqueia ou ela nasce normal? :|
Nossa, que bicho difícil de aparecer...hj fazendo uns checks eis que encontro até uma tiquandas revenge, mas nada da pantera.
22:20 Loot of Tiquandas Revenge: 3 dark mushrooms, 70 gold coins, a mandrake, seeds
O que!!!!!!??!!
simplesmente não to acreditando, tem certeza que foi em unitera isso? HUIWEHEIUSHAEIU
o mundo mais bugado pra boss/respawn de mount rara.
gratz pela tiquandas, passei por ai umas vezes hoje e nada, que horas a viu (se bem que eu nem mato carniphila, posso ter passado pelo boss e nem notei)
PS: até agora, ninguem viu panther/cavebear/titanica/draptor
unitera continua bugado
essa duvida me persegue até hoje HESUIHESAUI
no entando a experiência mais próxima que tive pra te responder essa questão, foi quando domei o bufalo, eu arrodiei 4x no respawn dele, e nada, na ultima passada dei de cara com 3, então, me parece que nao pode ter ninguem no local, repito, me parece!!
Então, depois do update em unitera já domaram undead e crustacea pelo que estou sabendo. E invasão de Draptor teve uma dias antes do uptade, acredite se quiser. Oo
Um brother meu domo a pantera danada 5 dias atras em magera! :O
Como esse filho da mãe achou ela? Eu deixo 3 chars nos 3 respaws e logo de hora em hora e não encontro! :|
Nesses últimos dias entrou mais recording no cast sobre a Panther do que em quase 1 ano. O jeito é pegar ela antes que a Cipsoft volte a tornar difícil, porque parece estar muito fácil hahaha
Estou confiante agora, estou checkando umas 4x/ dia. Só falta eu comprar uma music box, não tem nem no "sell" do market. =(
@Mendanha: onde você achou ela?
Um amigo meu me falou que há maiores possibilidades de achar a midnight panther quando está ocorrendo a world change dos Terrified Elephant... Procede?
Domei o cavebear semana passada e agora estou louco atrás da pantera :p
Bom, tenho boas novas hahaha. Mas peçam que vejam lá no meu life thread =p
Segue o post: http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6676857
Só eu falar que tava positivo que consegui, coisa linda <333
http://imageshack.us/a/img812/6500/7x2v.jpg
Eu gravei e está nos recordings de Selena, só procurar!
Pronto, por mim agora o respawn dela podia voltar a ser como era hahahaha
Só falta a crustacea, já está na mira.
vou ver o video, pois não identifiquei qual flor laranja é essa.
diga mais, horário, etc...
parabéns ai, e não deseje que volte a ser como era antes, vários aqui merecem domá-la tanto quanto vc ;).
@~
ontem fiquei sozinho no trabalho, dei check de hora em hora, foram mais de 10, logava sempre antes de um carinha que também estava checando, realmente unitera não nasce panther -.-'
e se nasce vai nascer para um daqueles sem-vergonha dos Ho Pater
parece que a Cip, facilitou o aparecimento da Midnight panther... em um mesmo dia dois amigos meus domaram... sei que todos devem ter a chance mas facilitar do jeito que esta... não vai ser mais tão necessário comprar Music Box, e com isso o preço dela vai cari, tornando um item sem tanta importância.