Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Depois de quase ficar doido; e uma busca dura... Midnight Panther!

Registro
    16-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Depois de quase ficar doido; e uma busca dura... Midnight Panther!

Comecei minha busca no dia 30 de Junho;
    Mal esperava eu que no dia seguinte, 1 de Julho, ia vê-la.
    Pois bem... chicoteei a bichana, mas acho que bati forte, pois ela fugiu. :'(

Spoiler: Tentativa 1

Apos isso continuei tentando sossegadamente (2 vezes por dia no máximo), mas sem desesperos; muita gente me desanimando, e acreditei que nunca mais ia vê-la.
    Eis que no Domingo seguinte; a surpresa...
    Porém, ainda não regulei meu braço, e bati fooorte demais, e de primeira, novamente, a bixana escapou!

Spoiler: Tentativa 2

Dai eu me desesperei;
    Pessoas de outros mundos e até mesmo do meu mundo dizendo que tentam há meses, e eu vejo ela duas vezes em 7 dias? Era demais! Precisava de uma nova estratégia.

Foi aí que me desesperei...
    Na segunda-feira, dia seguinte, contei a história para todos os amigos, e não é que uma amiga, MUUUITO distante, POLONESA, tem a chavinha da Chayene? (eu sempre lembro da novela das empreguetes kkkkkkkkk)

Ela não exitou, visto que todo mundo sabe que eu gosto do jogo pra colecionar itens que EU GANHO (não comprando), fazer achievments, quests; e não pra upar que nem doido e ficar rico.
    E então me emprestou a chave, e a minha nova estratégia era tocar uma musiquinha pra pantera.... vai que cola?

Procurei, procurei... comecei a olhar cerca de 10 vezes o respawn por dia.
    E na mesma semana, sexta-feira, chego do trabalho e descubro que um amigo que se motivou por eu ter visto a pantera por duas vezes; domou-a.
    Fiquei super feliz por ele, e mais desesperado ainda!

Pensei em desistir, até porque minha busca estava muito intensa; só entrava no tibia pra isso.... mas não desisti.

Eis que no dia 18 de Julho, entro às 9:22h da manhã... um conhecido me diz que viu o respawn as 9h e não tinha nada; mesmo assim fui checar, até porque iria logar meu char lá pra entrar quando pudesse.
    E quando estava passando pela virada do rio, perto de um buraco de hydras; onde nem é marcado com respawn, ela estava lá, de vida amarela (até pensei que fosse player! )... correndo pra cima de mim!

Na hora me desesperei, pois se ela estava ali, com vida amarela, alguém ja tinha visto... Minha hipótese é que quebrou o leather whip e a pessoa correu pra comprar outro!

Não pensei em print nem nada, abri a backpack, achei a caixinha preciosa, e toquei pra pantera!
    Logo me vi montado nela, e cá estou; contando minha história pra vocês (estou no lugar que encontrei ela).

Spoiler: Domada, Tentativa 3

A bixinha é muito linda mesmo, e estou muito feliz; Só preciso achar o outfit perfeito para combinar com ela, visto que sou level baixo e pobre. Idéias são bem vindas.

Aliás, ela me deu sorte. Resolvi matar uns heroes depois disso, em yalahar; o segundo dropou Red Piece of Cloth, o terceiro dropou crown legs.

E é essa minha história; espero que gostem. Abraços!

Spoiler: Detalhes de onde e quando encontrei as 3

Se quem usar o spoil se animar pra domar a pantera visto que tem mais uma certeza de que lá é o respawn, dá uma reputação aí. Acho que nunca ganhei isso! kkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leonardo Knightley; 19-07-2013 às 11:19.
    "Viva intensamente,
    desconfie do futuro, siga em frente;
    basta acreditar, vale a pena sonhar!"

Battlefield 3 Retired Player (XBox).

http://g.bf3stats.com/360/3FLa01Pg/Leonardo%20Beck.png

Registro
    02-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARABENS CARA!! Eu to louco pra conseguir também kkkkkkkkkk
    Que alegria, já procurei várias vezes e nunca encontrei...depois desse tópico até me animei hahahaha
    Vou tentar fazer isso também...ir lá pelo menos 3 vezes por dia até conseguir, obrigado por compartilhar com a gente...tinha muitas dúvidas em relação à localização do respawn dela, tava até achando que eu procurava errado.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de entrar no Fórum, venho direto na parte dos Screenshots e me deparo com um tópico da Panther, quando leio o dono do tópico, vibrei, porque sabia quem era, afinal, é meu xará! HAHAHAHA

Boa cara, até que enfim! Eu tava achando que tu ia demorar mais um pouco para vê-la agora que estava com Music Box, mas não, tá aí! HAHAHAHHA. parabéns, parabéns pela persistência e agora, ela é tua!

Abração!

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, finalmente conseguiu. E nem demorou muito, considerando a quantidade de jogadores que vem procurando a panther há vários meses. Você foi muito sortudo.

Eu acho que ela combina muito bem com assassin outfit, mas dá uma olhada no outfiter do Tibia Wiki inglês, assim você encontra um que te agrade.
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Registro
    18-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabenizo-lhe pela sua belíssima conquista!
    Desejo-o vibrações positivas para alcançares mais metas em sua Jornada Tibiana.
    Felicito-me em saber que és um "Jogador Conquistador", prezando suas conquistas; isto é esplêndido.

Meus sinceros parabéns, novamente.

A Pantera da Meia-noite está sob um excelente domínio!

Publicidade:

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    (Salmos 91:2)

Registro
    10-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, é legal vê que ainda pessoas jogam pela diversão e não para ser mais um level alto.

(:
    "Acordei com vontade de saber como eu ia, como ia meu mundo, como ia minha vida.
    Agradeci á Deus por me presentear, com mais um dia pra viver, pra correr, guerriar.

Lutar com humildade, em minha oração, pedi ao meu Senhor que me desse proteção... "
    -Pergunte a si mesmo, como vai seu mundo?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Moon Ver Post
    Parabenizo-lhe pela sua belíssima conquista!
    Desejo-o vibrações positivas para alcançares mais metas em sua Jornada Tibiana.
    Felicito-me em saber que és um "Jogador Conquistador", prezando suas conquistas; isto é esplêndido.

Meus sinceros parabéns, novamente.

A Pantera da Meia-noite está sob um excelente domínio!
    Dou muitas risadas com os post desse cara /\ kkkkkkk todos os post paecidos kkk

@topico

To louco pela minha, maaaaaaaaaaas ainda não ah encontrei =/
    tenho inveja de você manolo kkk
    Red velvet~

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja eu to tentando a semanas conseguir o hunting horn, e nada, nem sei se vou domar ou vender, ja que no meu mundo ta valendo 800k. Parabéns pela conquista.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    02-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Parabéns cara, você provou que não é impossível domá-la como todos dizem .

Registro
    20-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual foi o horario que voce achou as 3?
    to procurando a 2 meses a um tempao nao achei uma e voce me acha 3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic