Querido Noelzinho, eu não lhe peço uma Magic longsword, nem um Blessed shield. Venho lhe pedir algo diferente, que você me proteja desse azar interminável, que me faz morrer mais que o Kuririn.
De seu querido filhinho, Lypse :)
Versão Imprimível
Querido Noelzinho, eu não lhe peço uma Magic longsword, nem um Blessed shield. Venho lhe pedir algo diferente, que você me proteja desse azar interminável, que me faz morrer mais que o Kuririn.
De seu querido filhinho, Lypse :)
Querido Papai noel gostaria que o senhor atendece o meu pedido de ganhar um Santana doll vc fazeria este menino mais feliz neste natal e que ganhaçe este concurso
Optimus bala
serve : aurera
Querido Papai Noel, gostaria de dizer que este ano foi ótimo, tive paz para jogar, tive lucros e wastes na hunt, mas oque importa é que fui feliz jogando com harmonia. Teve players que me deram ks, tentaram me matar lurando, mas eu fui guerreiro e consegui vencer mais uma batalha este ano! E ficaria muito feliz se eu tivesse a Honra de ser presenteado pelo Papai Noel do TibiaBR, ai eu fecharia o ano com Chave de Ouro. E o presente que eu gostaria de ganhar é o "Nightmare Doll". Acho ele um dos itens mais bonitos do Tibia inteiro, e eu ficaria muito grato ganhando ele. E mesmo não ganhando, prometo que em 2013 me esforçarei o MÁXIMO para melhorar cada vez mais!
Então é isso. Gostaria de ganhar um "Nighmare Doll" eu jogo em Honera e meu nick é: Darkness Kin ~> Merry Christmas <~
Querida Santa (heheheh),
Inicio esta singela cartinha afirmando que sempre fui um bom menino, nunca roubei uma loot bag, nunca pklizei ninguém, procurei ajudar os mais fracos e desvalidos o quanto pude e busquei ser gentil com todos.
Eu gostaria muito, dentre outras coisas, que minha esposa (sim, eu sou um tiozão) parasse de encrencar com minhas incursões pelo mundo de Tibia, mas alguns Premium Scrolls e um Golden Falcon já estaria de bom tamanho. :D
Sou Jehoram Fearless de Fidera
Querido Papai Noel:
Apesar de eu ter sido hackeado no começo desse ano e ter ficado muito desapontado, eu não desisti e criei um novo char no começo de Dezembro, contudo, mesmo eu não sendo muito forte ainda, gostaria de ganhar um Nightmare Doll, vale lembrar que não usei nenhum tipo de bot, ou algo que prejudique a jogabilidade de outros players.
Boas Festas e um forte abraço do:
Shadow Scaidds.
haha Papai Noel quanto tempo naum?
fás cerca de 1 ano que estou no servidor ja e digamos que não fui um menino exenplar este ano, apesar de jogar em mundo non-pvp isso não influencia em muita coisa, mas tentei ser o mais prestativo e ajudar os leveis baixos, já que me ajudarão quando eu era um low level também.:y:
Paapi's Noel gostaria de ganhar um "Nightmare Doll" este ano de presente, pois ele é muito TOP :timido:.
Gostaria muito de ser um dos escolhidos, mas se não for agradeço pelo tempo que perdestes lendo a minha cartinha e muito brigado e te cuida :y:
Att:
~Bananaz Lee
Santa Claus, tempos estão difíceis, e a cada ano as pessoas boas vêm diminuindo, mas é necessário destacar os bons. Ao longo do tempo que pude jogar, abas dos chat ficaram abertas, apenas esperando pedidos em que eu pudesse ser útil em algo. Ajudei a comunidade, sempre que necessário, lá estava eu, ao lado de algum jogador desesperado por ajuda. O reino do Tibia está em escassez de jogadores bons, mas isso não me deprime, continuo caminhando solitário, e é por meio desta carta que faço um pedido, gostaria de um Nightmare Doll, para me acompanhar em novas aventuras.
Tiher.
Querido Papai Noel, venho através desta, informar que nesse belíssimo ano fui uma humilde pessoa, pois, é dessa forma que conseguimos conquistar os nossos sonhos, portanto, venho pedir a colaboração do senhor. Tenho vontade de ganhar um “Golden Falcon” e somente o senhor tem a possibilidade de tornar esse meu pedido em uma realidade, porém, se isso não for possível irei me conformar, porque esse espírito de Natal sempre estará dentro de mim. Desde já agradeço a sua colaboração!
Valle Khena
Carlin 18 de dezembro de 2012.
Querido Papai Noel,
Venho através dessa carta lhe pedir um presente, afinal esse ano me comportei adequadamente, ajudei meus amigos e a todos que precisaram. Fiz amizades verdadeiras, e desculpei inimigas passadas. Gostaria muito de um Golden Falcon, e acho sim que mereço pelo meu comportamento exemplar. Fique bem, e boas festas.
De: Bruuh.
Querido Papai Noel, eu me comportei muito bem esse ano, fiz com que alguns amigos começassem a jogar e os ajudei sempre que precisaram. Nunca usei nada ilegal e ja dei presente para muitos "noobs" que não tinham dinheiro para comprar aquilo que queriam, então acho que o Senhor poderia me conceder meu desejado 'Golden Falcon'.
Ass: Notturnos Gabriel
Muito obrigado, Santa Claus! :y:
Olá Papai Noel;
Foi muito dificil manter minha boa conduta durante esse ano, quer dizer, com tantas coisas ruins acontecendo por aí, além das tentações pelas coisas que são erradas, mas são boas... Mas eu resisti, eu consegui sobreviver mais um ano sem cair nesse mundo.
Desde pequeno, quando vivia em Rookgaard, eu tinha como sonho possuir uma linda Demon Armor, e sei que caso o senhor não possa me ajudar, eu conseguirei sozinho, Entretanto, eu amo dormir abraçado com alguma coisa a noite, aceitaria de bom grado esse Nightmare Doll *-*
Obrigado, Feliz Natal!
Ass: Granmaster Serpenthelm
Meu caro e LINDO papai noel, este ano eu fui bonzinho com iniciantes, nao lurei e nao roubei nenhum bagloot, mas muitos agirao de forma contraria cmg, me trapando, roubando meus bagloots , este ano nao foi um dos melhores para mim e creio que antes de acabar este ano eu possa feicha-lo com chave de ouro ganhando um lindo Teddy Bear, :y:
ass: Wizard Agonn
Querido Papai Noel, fui um garoto razoavelmente correto esse ano, foi díficil mais conciliei todos os dias minha faculdade (estudo), serviço e tibia. Agradeço por me ajudar nas hunt's e finalmente conseguir o tão almejado level 100 (em 03 anos), agradeço pelo update do treinamento de skills que me ajudaram de tamanha importância.
Papai Noel deixarei biscoitos e um café em cima da mesa para o senhor, se possível gostaria de um pássaro para me fazer companhia (Golden Falcon)
O Endereço continua o mesmo: World: Neptera, Cidade: Edron - Rua Avenue Wood 7
Do seu bom jovem: Kel Leivy
Venho por meio desta carta para lhe pedir 12 meses de pacc e o nightmare doll. Bem como o Sr. sabe, agora em janeiro vou ter férias da faculdade e vou poder ter 1 mês para jogar no Skaazin, algo que faço pouco no ano, uma vez que minha faculdade e namorada são muito mais importantes, antigamente não me importava de ficar free, porém como foi adicionado o offline training, seria bastante interessante eu manter o char premmy para poder evoluir meus skills, porém como faço faculdade não tenho dinheiro sobrando, logo gostaria de ganhar esse presente, um abraço e feliz natal.
Papai Noel,
O senhor sabe deve saber da condição que eu fiquei submetido todo esse ano. Foi um momento inédito. Comportei-me todo esse período. Não fiz nenhum ato de maldade, ou qualquer desonestidade. Estive pensando por todo ano, por esse momento de escrever essa carta ao Senhor, para pedir a minha recompensa por esse sacrifício (que não foi um sacrifício, mas eu gostei de viver assim). Gostaria de um Golden Falcon! Além de sua beleza, ele tem um tom que me inspira em viver: suas asas ao baterem me fascina por clamar liberdade! Ele seria o presente perfeito para esse fim de ano. Ficaria eternamente grato se isso acontecesse. E desejo também, um feliz Natal!
Scrholl/Refugia
Querido Papai Noel sei que não fui muito comportada esse ano mais sei que ainda
mereço algo bom do senhor apesar de eu estar em sua lista negra. Farei boas
ações com o seu prêmio usarei para fazer o bem para as terras de Tibiasula presentear
os carentes até mesmo ajuda-los a conquistar seus objetivos!
Bigada papai noel *..*
De-Daani gata
Olá querido Papai Noel ... Desculpe mas não tenho papel ...
estou enviando essa mensagem sem barbeiragem para lhe dizer que não faço sacanagem ...
Meu nome é Bad , mas esse ano , assim como nos outros anteriores ,
sempre fui "Good" (Bom) ...
Sempre que posso me esforço ...
e ajudo um sortudo aventureiro desconhecido e ganho um amigo ...
Desde Ratos até Novatos ...
Não ligo pra boatos ... Apenas faço meus atos tentando ajudar os fracos ...
Intão Papai Noel eu acho que sou um bom garoto
e talvez eu mereça um presente pra ficar contente e continua sendo valente
Golden Falcon seria minha opção de coração ia ficar felizão ...
:)
Feliz Natal ... e Boas Festas ...
:D
Querido Papai Noel,
Este ano de 2012, foi repleto de emoções no tibia, criei meu 1° char e consegui com ele fazer muitos amigos. Neste ano, pode ter certeza que não fiz nada de errado, como, lurar monstros, matar outros sem motivos, roubar, etc.
Sempre fui aquele jogador de ajudar os outros e com isso sou o jogador que estou sendo, bacana, divertido e brincalhão.
Ficarei muito feliz se me escolher ! Muito mesmo, ainda mais se eu conseguir um Nightmare Doll ! Irei guarda-lo com muito carinho e de lembrança do senhor !
Atenciosamente,
Xiricurica :D
Querido e lindo Papai Noel
Desde que comecei a jogar Tibia sou um jogador bondoso e generoso com os meu companheiros de jogo, porém este ano eu me superei na bondade... sério Papai Noel este ano eu tirei todos os lixos do dp (parcel, caixas quebradas e outras coisas) no lixo, ajudei lvl's 8 a uparem, todo mundo que me pedia dinheiro eu dei, fui gentil com os npc's e fiz mto free itens no dp. Por isso meu bom velhinho gostaria de saber se eu posso ganhar um golden falcon, se sim ficarei mto feliz e se não fazer o que né. Obrigado e tenha um feliz natal rs Ass: Pirikytu Revenge
Querido Papai Noel,
Gostaria de lhe dizer que fui um bom garoto este ano. Ajudei pessoas a pegar o Leech, procurei bugs no update de inverno, ajudei iniciantes e amigos em quests, usei muitos exuras sio, reportei botters e limpei o DP de yalahar sempre que pude. Este ano nao irei te pedir uma roupa, pois acabo de fazer o assassin outfit.. Mas, eu gostaria que voce me desse uma Nightmare Doll! Ela ficaria linda na minha casa, junto da minha lindíssima Santa Doll! Bom Papai Noel, era isso.. Feliz Natal para o senhor e que o ano de 2013 seja muito bom e cheio de PA's para nós!
Com carinho,
Yuukito
Querido Noel, estou escrevendo essa carta para lhe dizer o quanto me comportei esse ano, não desobedeci minha mãe, passei de ano direto no colegio, não usei nenhum tipo de entorpecentes, bebi mais não dirigi, votei no candidato certo! por isso eu acho que mereço ganhar um belo presente um lindo Santa Doll
muito obrigado pela compreensão e um feliz natal a todos.
ASS: Samba Suvan
Personagem: Princess of sorcsCitação:
Postado originalmente por carta
Prezado Papai Noel,
Por ser minha primeira carta que escrevo para o senhor não creio que meu pedido seja realizado, mas não vou perder a esperança, pois fui um bom homem esse ano não prejudiquei ninguém pelo contrario ajudei muitas pessoas, eu estava jogando em non pvp, mas ninguém me respeitava tem muitas pessoas que jogam ilegalmente eu não conseguia caçar resolvi ir para open pvp para respeitar e ser respeitado mas não tenho din din para progredir lvl espero que o senhor me ajude, meu sonho é ter um (Golden Falcon) deis de já agradeço de seu esperançoso e sonhador amigo.
Att
Rushador Sky
"Papai Noel", não acredito que o senhor exista, mas acredito que existam pessoas que estão por trás de vocês, e dessas pessoas eu peço um "Nightmare Doll", não sei nem o que é, mas sabe, de todos ele é o mais bonitinho. Eu mereço isso (creio) por que só aconteceram coisas ruim comigo esse ano, um grande amigo meu morreu, perdi minha namorada, fui "friendzonado" por outras, fui assaltado novamente (meus celulares não duram nem 6 meses) aliais, fui assaltado 3 vezes em menos de um mês, fui reprovado por falta no curso de inglês (não tenho tempo de ir, tive muito ocupado com o trabalho), o 5 ano seguinte que não vi meu pai, em fim... vou nem citar o resto, pois se não iria demorar muito. Só peço desculpa por não acredita no senhor, mas sabe né, com uma vida dessa é difícil acreditar em qualquer força divina. Mas em fim, creio que essa premiação já ajudaria a amenizar um pouco a situação que foi esse ano.
Então é só. Feliz natal e ano novo, para a equipe ai, e para todos os jogadores (inclusive os hunted haha) de Tibia. Boa sorte no jogo e na vida real.
Olá Santa Claus, quanto tempo não ?
Já faz 15 anos que eu e você existimos, e 8 anos desde o primeiro contato que tive contigo, porém nesses 7 anos você nunca me deu nenhum presente que pedi.
Todos os anos lhe visito com esperança, afinal me comportei bem, não lurei, roubei ou até mesmo ofendi ninguém.
Esse ano, fui esperançoso novamente até o senhor para ganhar um Golden Falcon, porém foi falho, o senhor me deu biscoitos e frutas.
Porém continuo com fé, terei mais uma chance de ganhar o que pedi, e gostaria que você me desse para que eu pudesse resgatar a esperança do Natal.
Peitchiin Ron-Calmera
Querido Papai Noel, eu nunca fui agressivo nem gosto de confusões e problemas, por isso eu sempre jogo em mundo non-pvp. Acho que seria uma boa prova de que não sou um garoto mal. Não pude ajudar a outros, pois ainda sou um iniciante de jornada, mas se eu pudesse, ajudaria a todos, mesmo assim fisso o que estava ao meu alcance em coisas básicas a meus amigos e colegas, e assim continuarei, mesmo com tudo isso alguns dos meus dias não fora dos melhores, chegando até ser roubado . Por esse motivo acredito que mereço ganhar um presente, o Golden Falcon. Obrigado!
Ass: Kalucyff Galesigoli
Querido Papai Noel,
Eu gostaria de ganhar um Vampire Doll, esse ano assim como nos outos, além de healar os amiguinhos nas hunts, além de ajudar os desprovidos de capacidades físicas ou mágicas, eu ainda consegui trabalhar e fazer a faculdade. Isso tudo sem contar a parte de ter sérios problemas com esses lags e kicks que me fazem quase todo dia ir tomar uma cerveja com o Henricus, isso é claro quando não estou na minha montaria da motinho, só quando estou no meu burrinho, parece que ele sabe o caminho até o barco sozinho. Bom, papai noel eu preciso ir, porque vou ajudar um amigo a pegar lvl.
Até o próximo ano.
Tavukiv Bill
Olá Papai Noel ,
Sou um Tibiano de 16 anos , jogo tibia a 04 anos ... Ja tive varios chars , e nenhum evoluiu quanto a esse que estou agora ele é level 72 e chama-se Phantom Insanity Sou de Calmera ,nunca usei programa ilegais ,minha primeira Premium Account , foi nesse ano ao lvl 55 , nunca tinha colocado e também só upava em area free ... venho pedir a você , esse presentão de NATAL ... Pois nunca ganhei nada no tibia , fiz novas amizades tudo e talz .. mais premios nunca ganhei entao queria pedir isso a você :]]] , Sei que é pedir muito a você , mais se eu for premiado ja é o bastante pra mim evoluir mais e mais ! Espero muito que eu ganhe , pois Jogo tibia desde pequeno e vou jogar TIBIA até o final ,
queria um TEDDY BEAR , e um òtimo Natal a Você e Todos do TIBIABR e todos os tibianos :]]]
GOD BLESS !
Querido Papai Noel (Santa Claus), meu nome é "Nightmare back" e eu escrevo essa carta para pedir o meu presente de Natal. Cada dia que passa faço mais amigos no jogo. Caço sempre respeitando todas as pessoas, ou seja, não atacando outros bixos, nem invadindo outros espaços. Busco ajudar outros amigos com level menor que o meu em quests, e até mesmo blocando bixos, visto que sou Knight. Faço free itens, com coisas que não me servem mais, sempre ajudando os mais fracos. Gostaria de ganhar um Stuffed Toad de presente ^^ Agradeço desde já. Um Feliz Natal, e um Próspero Ano Novo e Até o ano que vem!
Querido Papai Noel, já sou um menino crescido agora mas mesmo assim continuo acreditando no espírito natalino, por isso venho por meio deste pedir (como todo ano) algo que desejo muito, um Golden Falcon. Sei que o senhor estará ocupado mas também sei que não se esquecerá de mim.
Feliz Natal, bom velhinho.
Ass. Freekazoid
E ai Papai Noel, eu queria ter uma conversa franca com você, não vou ficar aqui falando como eu fui ou deveria ter sido esse ano, vou direto ao assunto, eu gostaria que você desse um presente para todos os tibianos, que o senhor abrisse os olhos dos membros da Cip para os problemas reais que vem assombrando eles há muito tempo, mas o principal deles que gostaria que fosse resolvido esse final de ano seria o lag e os mass kicks, porque está impossível de jogar. E se tiver um tempo eu queria ganhar um Nightmare Doll para pelo menos ter um motivo de logar o meu personagem.
Braadock
Olá Papai Noel
Esse ano eu fui um player exemplar...
Fui roubado pelo meu amigo esse ano e perdi tudo o que juntei por anos :'(
Mas mesmo assim eu não me abati! :nah:
Ajudei minha mamãe colhendo trigo http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...h_of_wheat.gif para ela vender seus pães http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...ntos/bread.gif
cuidei da fazenda do papai e não deixei nenhum de seus "Pigs" morrerem.http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...aturas/pig.gif
Ajudei meus irmãozinhos nas quests da escola, e também ensinei o valor de um gold http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...s/goldcoin.gif ás criancinhas da city.
e o melhor de tudo, não agredi nenhum cidadão e evitei conviver com pessoas que praticam o mal...
e por isso acho que mereço o panda teddy http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...anda_teddy.gif para da-lo para minha vovó,
que em toda sua vida só teve bonecas de pano.http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...oodoo_doll.gif
Ass: Mall Alin
Querido Papai Noel, o natal está chegando e eu me comportei muito bem esse ano, joguei só em mundo optional pvp, não trapei e matei ninguem, eu ajudei iniciantes após sairem da ilha do destino, por isso acho que eu merecia ganhar um lindo Nightmare Doll do senhor, ele é muito bonito, e seria bem legal se voce me presenteasse com um deste lindo doll.
atenciosamente,
Captain Charloteie.
Olá Papai Noel, este ano passou rapido né?
Comportei muito bem esse ano e espero em 2013(Se deus quiser) me tornar um ótimo tibiano e te peço um Golden Falcon de Natal
Com amor e sem lag
Daark Green '-'
Querido Papai Noel,
mais um ano se passando no Tibia e eu continuo um bom jogador, sempre ajudando os lvl mais baixos, os instruindo e auxiliando sempre que possivel, nunca matei ninguem sem motivo. Jogo o tibia desde que era bem novinho e por isso ficaria muito feliz em ganhar o "Stuffed Dragon"!! um Feliz Natal á todos e um prospero Ano novo!!
Solomonn Kanne
Olá Papai Noel,
Como de costume estou escrevendo uma carta nesta data tão maravilhosa, época de união e de esperança.
Jogo Tibia desde da versão 7.5, amo esse jogo, gastei horrores com premmy desde esse tempo, gostaria de pedir que tivesse mais sorte nos concursos do TibiaBr.com, sempre participo de todos e até hoje não fui contemplado.
Ah sim, e um Golden Falcon não seria uma má idéia... rsrs
Esse ano, me comportei muito bem, não matei ninguem e nem dei power abuser, é porque fui para mundo non-pvp, estou vivendo uma fase mais tranquila e até estou ajudando novos aventureiros com quests e equipamentos.
Agradeço por tudo
Desejo um Feliz Natal!!!
Kitsune Chacun
Olla , Querido Papai Noel Eu queria muito maas Muito um Stuffed Toad de Presente esperei o ano todo pra ver você papai Noel , eu fis tudo Certo Não Uso Bot Pasei De Skill Upei bastante Level ajudei os Menino level baixo , é isso papai Noel Espero Meu presente na Arvore Natalina...
Nome: Samuel k. F.
Char : Loko Thar
level :24
Bom, será um longo Natal pelo visto.
Tive uns problemas mas não desanimei, estamos voltando aos poucos mas estamos ai, ajudando e sendo ajudado, idade de aprontar passou.. então não tem nada de errado a contar, rs.
Bom garoto ontem, hoje e amanhã!
Dedicações ao Tibia no minimo 12 horas ao dia, então tenho esperaças de alguma boa ajuda do bom velho Noel, por ser dedicado. \:
Ser bem sincero.. sorte eu não tenho, mas as esperanças são as ultimas que morrem! \o
Espero que o senhor leia com a mão no coração! :')
E minha adorável Mini Mummy que desejo tanto!
Ass: Hahvenjer
CARTA AO PAPAI NOEL
Papai Noel,
Desde 2003, todo ano te visito! Você lembra de mim; aquele cara sempre feliz e pálido de tanto treinar em cavernas sem ver o sol.
Sempre te contei minhas histórias de ajuda e ensinamento que prestei, você adora ouvir.
Este ano consegui comprar aquela casa que eu tanto queria, lembra? Em Darashia? Essa! Este ano, quero algo especial:
A unica coisa que falta para minha casa ser o sonho que te contei no Natal de 2004, é o Golden Falcon..
Tenho certeza que você vai querer fazer parte da minha decoração para sempre!
Afinal somos ótimos amigos.
Um abraço daqueles!
Tope Nevus
Já faz tanto tempo que eu nao escrevo para o Senhor, não é ?
Mas hoje, meu bom velinho eu resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos cheia de esperanças que ainda vive dentro de mim.
Não sou mais aquela mesma criança meus pedidos mudaram mas com certeza o Senhor poderá me atender.
Para poupar o seu tempo em investigar como foi meu ano, pois sei que o Sr. tem muito serviço vou lhe ajudar.
Durante o ano ajudei pessoas a quais precisavam, respeitei todos no jogo mesmo aquelas que nao mereçiam .
Com estes argumentos espero passar na sua avaliação e ganhar um presente bem bonito no dia 25 de dezembro, eu gostaria de ganhar um Com estes argumentos espero passar na sua avaliação e ganha o Golden Falcon.
Gostaria também de pedir ao Sr. que não compre um presente muito caro, pois as crianças que não tem condições de escrever ao Sr. também precisam ganhar presentes de Natal. Avalie minha carta para o Papai Noel com carinho:D
ass; Dellicada