Eu ia rir muito se o Arsenal passasse kkk
O Bayern não jogou nadica.
Em tempos...
Flwvlw
Versão Imprimível
Arsenal só não se classificou porque o Wilshere tava machucado... Me surpreendi com o Schalke ter sido eliminado, esse trio ofensivo deles formado por Michel Bastos(na posição certa, não de lateral como na seleção do Dunga), Draxler e Farfán é bom demais, achei que passariam fácil pelo Galatasaray mas o Muslera - apesar de algumas falhas GROTESCAS que comete - agarra demais.
BvB vai pegar o Malaga nas quartas, se deu bem no sorteio... Fugiu de um Bayern, Barça, Real, Juve!
Jogos:
PSG x Barcelona
Dortmund x Malaga
Real Madrid x Galatasaray
Bayern x Juventus
E pelo o que eu li nas semis vai ter outro sorteio.
PSG, Malaga, Real Madrid e Juventus
PARABÉNS JUVE CAMPEÃ UEFA XEMPIONS LIGUE 2013
Acho que Barcelona, Real Madrid, Bayern e Borussia vão passar. Final entre Barça vs Real pode ser foda, mas Bayern x Borussia seria super disputado huauha
Atualizei a primeira pagina com as quartas.
Ferveu o kissuco do PSG, nem passa.
Borussia deve ter ficado muito feliz com o sorteio, passa facil
Real nao tenho tanta certeza
Bayern x Juve, esse jogo era pra ser a final. Quem passar vai com muita moral
Os confrontos ficaram todos muito convenientes haha
não tem mais sorteio agora neh? Do jeito que for passando vai pegando?
pensou Barça x Bayern d novo na semi
Borussia passa, Real Madrid e Barcelona... Agora Bayern x Juve é complicado!
Juventus tá invicta né? Juve tem uma defesa MUITO boa e um meio campo criativo, marcador e rápido, coisa rara hoje em dia no futebol. Só o ataque que deixa a desejar, Matri e Vucinic são muito poste mas o Giovinco salva!! Mas o Bayern tem uma defesa boa também, laterais excelentes e um meio campo/ataque que dispensa comentários... Acho que o Bayern passa por ser mais completo que a Juve porém time italiano quando vem p só p marcar é tenso passar(não tenha o Milan como exemplo, Juve é muito mais consistente que o Milan em todos os quesitos).
Quero Barça x Borussia na final.
Real Madrid campeão, CR7 artilheiro da UEFA e melhor do mundo em 2013!
Eu queria uma final de Bayern x Juventus, que bad esse sorteio :/
Juventus só precisa de um atacante de peso mesmo pra ficar top, Matri é razoável só, tirem o olho do Barcos :aah:
Amanhã recomeça...
Só jogaços essa semana...
PSG já vai poder usar Ibra e o Lucas.
Barça tá com Xavi e o Alba também voltando de contusões.
Foda é que é no mesmo horário de Bayern e Juve...
Podiam não spoilar o resultado desse jogo no meio do jogo do Barça, porque já seriam 4 horas seguidas de jogaços.
Transmissão de Galvão Bueno na Globo, ninguém vai ser idiota de acompanhar por outro canal né?
Não tenho palpites pra esse PSG e Barça apesar de achar que no conjunto da obra o Barça passa.
Pra Bayern e Juventus minha cabeça só pensa que a Juve vai passar mas pegando estatísticas reais o Bayern é favorito.
Espero que o BVB não "pipoque" contra o Málaga (não que o Málaga seja ruim mas o BVB atual é superior).
E é bom o Real não subestimar o Galatasaray, duelo de artilheiros nesse confronto.
No fim das contas fico com:
Barça
BVB
Real
Juve.
PSG ganha fácil.
Bayern mostrou contra o Arsenal que ainda não ta pronto pra ganhar a Champions, Juve com a sua otima defesa e com o maestro Pirlo vai passar pelo Bayern, aposto nisso..
BVB, Barça e Real Passam também.
PSG, como eu previ, copará.
Tô torcendo pro vencedor de Málaga x BvB copar.
Mas no jogo vo torcer pro Málaga.
O PSG VEM AÍ OLÊ OLÊ OLÁ
Beckham de titular é piada.
Que erro ferrado nesse gol do PSG HAHAHAZ Parece até campeonato brasileiro
Alguém compra um óculos pra esse bandeirinha, que ele está precisando.
Nossa cara, nunca vi isso.
Os jogadores do Barça reclamam com o juiz/bandeira, de uma forma absurda e o juiz não faz nada.
GOL DO VALDEZ
Se for confimada as 3 semanas de baixa do Messi o PSG chega com chances no Camp Nou.
2X2 jogo do barça, merecido, eu ja tava ficando com raiva do barça cagado com penalti no final
Esse lucas joga bem demais.
E que lançamento foi aquele do Daniel alves pro messi? Precisamos mais desse futebol na seleção.
Barcelona sempre sendo favorecido pela arbitragem, risos.
Não importa, vai perder de 1x0 chorado no Camp Nou e dar adeus à UCL.
Juve roubada... :((
Juiz marcou aquele pênalti no Sanchez mais por compensação do que por qualquer outra coisa.
Bayern passou limpo já, Juve não criou nada e deu só dois chutes que mal incomodaram o Neuer. Ia ganhar de todo jeito, deram sorte de terem levado apenas 2.
Hoje tem mais e eu acho que Borussia e Galatasaray vencem.
Podem me cobrar.
Semper Fidelis
http://assets-cache02.flogao.com.br/.../138682605.jpg
Em aberto agora só Barça e PSG (se Messi não jogar) e BVB x Málaga (com BVB muito favorito, problema será se levar gol)
Porra, errei todos.
Mas o Borussia perdeu gols demais!
Götze tava numa azia sem dó.
Semper Fidelis
Hoje tem
Vejamos..
Real favorito até demais nessa classificação, veremos o que o Galatasarayryaryasyayryaysayayay vai arrumar.
Borrusia e Málaga, tá equilibrado, mas acho que Málaga passa.
Amanhã voltamos com mais detalhes. Até mais !
3 gols do ronaldo hoje.
Esse Borussia e Málaga só perde como melhor jogo dos últimos anos para o título de pontos corridos mais disputado da história do futebol que foi o do Manchester City temporada passada.
Jogo assim só lembro daquele Brasil x Argentina na final da copa América com gol de Adriano
Caro Málaga, parabéns pela pau-molice no final do jogo. Abraços.
deu pena do málaga,pelo menos foram guerreiros
To puto,queria MUITO ter visto esse jogo do Borussia :///////////