Pô, era só uma piada. Esqueçam ela. :okay:
Btw, já que o Kamal e o Marcioto comentaram, também sou vítima. Aposto que muitos pronunciam meu nome errado. O mais comum é falaram Sêdin/Sidin, mas é CêJean. :yuno:
Versão Imprimível
Pô, era só uma piada. Esqueçam ela. :okay:
Btw, já que o Kamal e o Marcioto comentaram, também sou vítima. Aposto que muitos pronunciam meu nome errado. O mais comum é falaram Sêdin/Sidin, mas é CêJean. :yuno:
Existe uma teoria que esse apelido de CJato o jean conseguiu porque ele tem ejaculação precoce (picoles me falou :a) ai sendo assim, para desabafar isso ele fica falando sobre sexo o tempo todo, ainda que não faça devido a sua deficiencia :true:
@Artie
Tenho uma fake em mente alem do mundo spriter, mas pra conseguir fazer-la direito preciso melhorar meu mapping :c
Eu lia Kamalcriano tambem :1
Os unicos nomes que já tive problema pra ler foram Adrianox , Thos e Kamal. A do Adrianox eu lia: Adriano, o X. Do Thos nem faço ideia de como lia e o do Kamal era Kamal o crânio.
Sobre os projetos, quero fazer os outros capítulos de Aliens mesmo e uns duelos na arena. Férias extendidas FTW!
@Laaranja
Antes falavam sobre um tal "processo de envaginação" ao invés disso. AHUHAUAHU
Nonono, Kamal, o meu nick lê-se MarcotÔnio mesmo, você está certo. xP
Isso me lembra o Artesox Eagelin, que por MUITO tempo li como "Eaglin". Seu "sobrenome" é em Sindarin?
Quanto ao C Jeãm, não consigo imaginar pessoas inglezando a pronúncia, mas gostei de Cidinho. :D
Por falar nisso, como vocês pronunciam os nomes a seguir?
- Pyro (eu falo PÍro, talvez seja Pairo);
- Picoles (falo Picolés, já vi meia dúzia de usuários falando Picólis).
- Sleazy (Slizi, ouço muito sleize e slézi).
s=D|--<
@ Marcioto
Picoles me chava de Sidin. õ_o
Eu falo Píro, Picolés (mesmo vários chamando ele de Pícoles) e Islizi.
Pyro: Pairo
Picoles: Pícoles
Sleazy: É um pouco difícil de escrever... Seria como Isliazi xP
O meu nick é bastante simples, se lê pelo português mesmo: Crione.
Tem alguns outros que me enrolo um pouco, pensava que o do CJean era algo como sidgeian, pronunciando CJ em inglês.
Um dos nicks que mais me confundem é o do Janicksen. Saint Bartham é pra ser seint bértam?
Edit: Estou tendo problemas com a minha fake. Aqui é o lugar certo pra pedir sugestões?
Meu sobrenome se lê iégleim se lido na fonetica portuguese, e não me perguntem de onde eu tirei, foi baseado em um suggest name, mas já não lembro mais as bases.
Eu leio:
Pyro: Piro
Picoles: http://upload.wikimedia.org/wikipedi...79fd530fd5.png coles
Sleazy: Sssliazi ... ou de acordo com as vozes do google tradutor, eu leio com a pronuncia padrão do inglês
CJean: Ci Jin, não leio Jean como no PT, mas como no Inglês.
Não me perguntem como pronunciar o nick do Janick e o sobrenome do Thos.
E para mim ou era kamalcraniano, ou Kamal ucraniano : <
E acho que não tem problema, crione, mas se for muita coisa, use outra seção
@Crione
Não, para pedir sugestões vá aqui.
@Pendragon
Na verdade, meu nick antigo era Kamal o crânio, porém, devido a alguns problemas com nicks (alguns sites não aceitavam os espaços), eu coloquei Kamalcranio, e, sinceramente, soa muito bem para mim o_o
O nick do CJean eu sempre li errado mesmo (sídjin), o do marcotônio eu lia certo, e o do Eagelin, eu lia Eaglin, pois era parecido com Eagle, e, já que o outfit dele é de pirata, ele precisa ver além do horizonte (Por isso o eagle).
Aliás, galera... POR QUE FAZER FAKE EM FLASH É TÃO CHATO? :yuno:
[]'s
E até mais!
A única pronúncia aceitável em inglês para meu nick é pelo apelido: CJ, lê-se Si djai. Mas há quem fale Cê Jota também. Anyway, tanto faz. O fórum é lido mesmo. :fckthat:
Que eu me lembre, outro que lia errado era o do Artesox. Sempre lia Aégilin e não do jeito que ele disse. Do Janick eu leio Sent Bártan. :a
Mas lanço a dúvida: O Pedragon tem seu personagem com o nick Gohapao. Mas é
"Gohan pão" ou "Gorrapáu"? :fckthat:
O certo é Gorrapão, de gorro e pão mesmo, mas sempre achei o 'til' uma coisa muito feia e tirei ele do nome, ai acaba causando essas controvérsias. rs
Uma vez encontrei um cara com o mesmo nick que o meu e ele falava Goá Paô.
O CJ precisa parar com o GTA, se é que me entende...
Eu sempre li gôrrapãun (no sentido literal) e também sempre achei que era algo relacionado a alguma panificadora com uma loja de roupas do lado o_o
Aliás, eu sempre achei que PEDRAGON era PENDRAGON, tanto é que eu acho que fiz uma sátira em um de meus post te chamando de caneta-dragão.
Aliás, falando no PEDRAGON, qualé a do desenho no teu avatar e assinatura?
[]'s
E até mais!
É o jogo Havest Moon 8D
Joguei mto isso já 8')
@Topic
Creio que todos pronunciem meu nome errado :fckthat:
Não se pronuncia como laranja mesmo, é Lá Aranja :fckthat:
Duas coisas que eu nunca tinha percebido
Pen Dragon, AFF, AFF, AFF!
E laAranja. Qual é seu problema cara :O
@Topic, uau mais fakers que jogam Harvest... cara, acho que esse jogo é uma preparação para fakes, digo, você faz tudo repetitivamente, todo santo dia, só mundo uma coisa as vezes :<
Pelo menos no HM se você fosse um bom fazendeiro as bitches piravam, e caim nos seus pés (Ann S2). Aqui a unica coisa que caiu no meu pé foi o 3,141-coles, depois de derreter.
Uau gente, outro mes bem legal aqui né? teve a fake do Janick e a do caneta pão. digo gohan dragão... digo digo.... será que vai ter mais coisa? tomara que sim....
Agora... sério, por que 90% das meninas (Não contando as criadas, tipo Elora e Anne Reaver) dessa seção não podem ser humanas normais :1 Uma é gelatinosa, outra é escamosa, outra é roedora... affê
Seint Bártam. :A
PICÓLIS AUHDFUAHWUEHFAUSDFAJSDJ
Sempre será picolés na minha mente.
O meu nem dá graça.
Só peço para que aprendam a escrevê-lo corretamente. Ninguém merece Trizzoto u_u onde já se viu dois zês juntos? Trizoto é pra quem é preguiçoso. E quem diz Risoto é homossexual. Outras variações são para desprovidos de quociente de inteligência.
CI DÍAN.
Até mais,
Trêsoito.
Santo Batman :motherofgod:
Picolés, de batata.
Artesox Eiglin, e vou continuar chamando assim, não consigo acostumar com os outros jeitos que a galera falou ai
Cejim, e fim
Sempre preferi a Ann do HM, mas a Karen tmb é legal kk
Mas o Harvest Moon de play 1 era meu preferido, tenho o do Ps2 e nem jogo mais, não curti muito :/
<Selo Harvest Moon faz parte da minha infancia> :freddie:
L
Eu ainda não entendi se essa ai é um dragão ou uma fenix, zeita zconfusão zde znome. Mas concerteza essa ai tem uma metade roedora por excesso de transformice.
Carambolas, meu nome esta confundindo até a mim mesmo, de boa, acho que a maioria esta lendo certo, tirando o pessoal do cast e seu angêlim
De boa a unica mulher normal daqui era a claire, ainda sim, guarda chuvas são perigosos, Another me ensinou isso.
E apareceu ainda mais gente que faz fakes e joga Harvest Moon, então eu proponho algumas mudanças:
♠ A partir de agora o Mundo Fake sera dividido em estações, e somente alguns tipos de fakes serão aceitos por seção.
♠ Todos fakers irão ganhar um cachorro ao entrar, e um cavalo ao ficarem fodinhas.
♠ Toda fake feita ganha RP points
♠ Nós podemos trocar esse RP points por recursos para fakes, expansões de assinaturas, e vacas.
♠ Mulheres vão gostar de receber fakes de presente, elas podem alias, querer casas com você só por causa disso
Creio que essas mudanças irão melhorar a seção como um todo, por isso, trate de faze-las, Jeam.
Mas sério... Agora com o fim da era das assinaturas e das expandidas, to pensando em criar um esqueminha chamado Fakercard e Spritercard. Mais informações em breve
Não tinha ideia do tanto de gente que jogava Harvest Moon aqui. Eu era viciado nesse jogo!
Bons tempos
O Segundo nome do Artesox sempre me lembrou o Ronaldo ANGELIM ausehausehasue
http://esporte.ig.com.br/images/328/...es_350_500.jpg
Colorados não gostam dessa foto
é o simbolo do Pí, sabe tipo, 7,8981658 ou coisa do tipo.
Pergunta séria: Você acha que os grupos sociais do Mundo Fake, tirando o café, claro, são muito bagunçados?
pessoal e a competição? ejaculação precose quando vai começar =S
ainda nem recebi o tema
Bom, a Luazinha Doidinha e a Toph Aang eram normais.Citação:
Postado originalmente por Arte Zóques
Eu acho.
NOMES:
@Trizotto: POW, eu vou te chamar de 38 pra sempre, é minha... marca registrada. (Marca registrada de chamar alguém, O QUÊ?)
@Seint Bártam: YES, eu falava seu nome certo.
@Lá Aranja: há, esse também! :cool:
@Arte Zóques Eá Gelín: Poxa, se é como você descreveu, então errei feio. Eä = universo, existência. Gelin = variação de Calen, "verde", ambos em Sindarin. Por que você não pode ser o Arte Zóques Entidadeverde? :(
@Pedragon/Gohapao: sempre notei a falta do N em ambos os nomes, mas nunca vou conseguir falar "pedra gon" ou "Pê dragon", sempre falarei Pendragão. E gorrapão eu falava certo.
Que portuliano meia-boca! EHUEHEUEHEUEHUEUHCitação:
Postado originalmente por Cidinho
Sim! Bom, o Facebook eu não uso de modo geral, porque não aguento as pessoas lá, nada em particular contra o MF.Citação:
Postado originalmente por Artesox
Já no MSN eu nunca fico mais de um dia com o chat desbloqueado. É insano o ritmo. o.o
s=D|--<
Po, eu tava lendo o tópico sobre como está a moderação da seção do Jean e li algo que o Marcotonio escreveu que me trouxe lembranças.
Isso é fato pessoal, o número de newcomers diminuiu mesmo aqui no MF. Lembro da época que entrei que a galera como Crowley, Kenon, Marcio Hellsing, Jack Foxy, etc; eram quase que idolatrados aqui. Não só pelas fakes que eles faziam, mas também pelas suas personalidades e tal.
Lembro da legião de newcomers que apareciam, eram criticados e só os mais fortes e dedicados ficavam (tropa de elite).... e outra coisa era as fans bars, bons tempos que uma das maiores gratificações de fazer uma fake era ver alguém usando sua fan bar kkkkk
Pois é, falta newcomers.
A idéia de Tirinhas Tibianas que o Jean postou essa semana pode dar um UP pra seção, ser aquele ponto novo pra mostrar nosso trabalho pra mais gente, é só mostrar as fakes no facebook e ver se a galera se interessa.
Mas pra alguém se interessar tem que ter algo que é muito importante, fakes. Não adianta alguém novo vir na seção e não ter fakes postadas aqui pra eles lerem e terem vontade de participar disso, porque convenhamos, ler uma fake boa da vontade de fakear.
Então vamos lá galeres, vamos fazer fakes e tirinhas pra dar publicidade pro nosso querido MF, afinal, quando nós formos embora quem ficará em nosso lugar?
E alguém mais ai tem idéias de como chamar newcomers? Chamar amigos? Ver em outras seções? Colocar fakes em assinatura?
Opinem.
L
opa!!!
fake terminada agora é so ver os resultados.
hehe, será que as fakes do CEP vão poder ganhar tops? ANYWAY!
Não é engraçado como o loro fez esse concurso bem no mês em que ele provavelmente vai postar Mirrory, se é que me entendem ^_^
/\ HUAUAUHAHUAUH
Se postaram, estarão concorrendo. :y:
então postarei!
Putz, março foi um mês estranho, logo logo posto o update aqui!
Ah sim, estou jogando todas as fakes do CEP para abril, por questões burocráticas : <
E POVO! NÃO IGNOREM O LIMOM! ELE ESTA NOS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA E VOCÊS FICAM AI IGNORANDO O POST DELE! VERGONHA!
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=230
OPINEM!
Ele tá certo mesmo.
O problema dos newcomers que chegaram ultimamente, na minha opinião, é o achismo deles. Não sei se sou só eu.
Acho que o CJ podia mexer uns pauzinhos pro fórum fazer uma chamada especial no facebook pro mundo fake.
E a matéria da Saah?
Like this?
Só depende dela, mas ela anda ocupada com outras questões no interno. Já conversei com a Sah e ela mesmo disse que quer terminar a matéria, mas tá faltando tempo mesmo.
achismo?
deve ta falando de mim so pode =S
Sobre o topico do Limon la eu tenho um grande amigo que quer ser fake so que ele fala que ninguem ajuda.
mas amanha quinta-feira vo na casa dele que é la nos quinto dos inferno ajudar ele a fakearm, tenho pouca experiencia mais vou ajudar ele o maximo que posso.
ai o o MF terá mais um newcomer
So eu CJean de quem o soldier neves mencionou