É que sempre deixo as páginas abertas quando vou fazer outra coisa.
Versão Imprimível
:fckthat:
Agora mortos falam :smile:
Enfim, boa sorte para o pessoal ao acharem o Kyra :sanguine:
Kyra, mate todo mundo!!!!!!! :awwyea:
Um comentário que está engasgado aqui e precisava ser dito...
PORRA DO CARALHO, É KIRA! KIRA! KIRA! NÃO É KYRA SEUS VACILAM! :yuno::yuno::yuno:
<inspira, expira>
Pronto. :fckthat:
@CJean
Sério isso?
Sim, Ninja. É Kira.
Obrigado CJean, eu estava me segurando também, entendo sua dor.
HUAHUAHAUHAUAHUA
+ Rep pro CJean por esse "desabafo"
Só não dou rep por que ele já tem bem mais que eu, nem precisa.
Ainda bem que este comentário não serve para mim, porque eu sempre escrevi Kyra certo :smile:
Malz pessoal, eu não sabia :okay:
Mas agora eu sei :awwyea:
AHUAUHAHUAHU
Fico mais tranquilo agora. Pelo menos alguém compartilha o mesmo sofrimento comigo. :okay:
Tinha passado despercebido um post por mim...
Você quer dizer...
enquanto mata os inocentes né?
AEIUUIHEAHU dps dessa eu nem tenho mais duvida mais
TV Sakura, 00:15:
Citação:
Adr~, você é Kira e suas atitudes dispersivas comprovam minha teoria. A festa acabou para você!
Ass.: Kami
Q coisa triste me acusar sem provas
;( me senti ofendido
Prevejo o DN4 se aproximando... :megusta:
As 2 ultimas mortes aconteceram as 13:00, o Discipulo deve estar com o DN e indo matar alquém daqui a pouco...
.Citação:
As 13:00, o Smoking recebe de um "gigante" 4x4 um aparelho potente de tamanho familia na cavidade trazeira e morre de delirio...
Nossa, engraçado, eu falei, depois de alguns minutos a morte ocorre, sou muito suspeito...
Eu morri :(, apesar que eu nem tava jogando, só tava postando de vez em quando pra não morrer por inatividade.
Véi to cansado de ser inocente PQP, se no proximo DN eu não for alguém importante vo da ragequit.
Na verdade, não quero colocar, estão vendo, o DN esta sendo usado e nenhuma suspeita foi levantada...
Claro que atualmente tem poucas pessoas para suspeitar, mas ainda é o caso de se fazer um bom jogo...
EDIT:
Pessoas para suspeitar que eu Digo é para suspeitar do Kyra...
Outra coisa, daqui a pouco vai estar interando 10 mortes e o jogo encerra...
Mas quem é que fica matando as 13:00?
Só se for o Ninja, mas na verdade, não adianta arriscar um palpite, pelo visto o Kyra já morreu e quem comanda agora é o Dicipulo ou outra pessoa qualquer com o DN...
Eu da L Team não consigo pensar em ninquém que pudesse ter o DN de fato...
Seja lá quem for que esteja com o DN atualmente esta fazendo um bom trabalho, e eu faria o mesmo se estivesse no lugar desta pessoa...
O foda é que estou morto e não posso dar meus palpites, estou falando como um simples espectro. Só digo o seguinte, analise os passos do atual kira.
A morte de CJean falhou.
:soclose:
Mortos falando :smile:
Eu disse que o jogo estava perto de terminar :ueclaro:
Tá bom, eu vou abrir o jogo.
Eu sou da L Team. O Mathss também, e o CJean também. O 4o membro era o Bluzzer (Mello) que, aparentemente, tentou trair a gente e foi preso.
A gente tá com o DN, e tá usando ele pra tenta mata o Kyra. Estamos com ele desde 6a feira, quando o Muto passou ele pra mim por livre e espontânea cagada.
O time inteiro tá com proteção 24h/dia, porque o L e o Near ficam alternando proteção no Watari. E vamos ficar assim até o fim dos tempos, se for preciso. O Kyra não pode usar olhos de shinigami, porque ele precisa ter o DN pra isso. Somos imortais.
Pelas minhas contas, o Kyra já usou umas 4 páginas do DN. Considerando margem de erro, ele já deve ter ficado sem. O jogo já terminou faz tempo, não sei o que falta pra terminar.
Então vamo acaba logo com essa patifaria e ir pro DN4?
Kira usou 3 folhas, ele vai morrer de inatividade daqui a um tempo. O jogo praticamente já acabou, só to esperando um pouco pra oficializar.
E onde tá escrito que só o Mello pode usar?
Bom, a gente pode tentar passar mais um tempo tentando matar o Kyra. Tem 3 suspeitos: você, o Adr e o skilo3030. Mas eu postei isso porque já encheu o saco ficar olhando pro tópico, sabendo que a gente já ganhou o jogo e sem poder falar nada. Por mim acabava agora.
Eu sabia. Você ficava lendo esse tópico mais que todo o resto. :D
É o Watari, sim. Também conhecido como Mathss. Vocês quase mataram ele no primeiro dia, mas a estratégia do seguro perpétuo protegeu ele.
Fui preso por cagada minha, vo aproveitar o tpc pra explicar.
Era um plano em que eu(mello) que estava com o DN iria passar o DN devolta para o Muto mas o CJean estaria com o plano de captura ativado então o Muto iria receber um falso e CJean ia ficar com o DN, mas deu errado eu me atrasei(e muito) o perguntei pro Sigma se o CJean tinha ativado o plano ele disse que não mas antes eu ja tinha mandado uma msg falando pro sigma que eu ia entregar o DN, masd ai eu não sei o que aconteceu o DN ficou comigo dnv pq o muto tinha morrido ai o Ninja penso que eu tava traindo os cara e me fudi.
Eu não quero botar a culpa no sigma mas os horarios das msg confirmam que eu passei o DN pro muto antes dele morrer e dps do plano de captura ter sido "ativado", mas sei la tenho que ver os outros argumentos não sei o que aconteceu que a merda viro tudo pro meu lado.
EDIT:
Acho que o skilo era o discipulo então, né? ele tbm ficava basdtante tempo aki
Bom, o CJean (Near) disse pra mim (L) que tinha ativado, então eu fiquei com medo e resolvi prender o Bluzzer (Mello) antes que acontecesse alguma merda.
De acordo com o Mathss, o Mello é o único membro da L Team que tem permissão de matar seu próprio time. Então pela lógica, o Bluzzer teria mais motivo pra mentir do que o CJean. Mas ele garante que não traiu, então agora eu to confuso.
Queria que o Sigma falasse o que aconteceu... eu não quero ficar brigado com ninguém por causa de um jogo.
E o plano era lindo, se desse certo o discípulo ia herdar um DN falso e ia morrer tentando usar ele. :D
Kira = Muto
Discípulo = Undead
O Muto morreu e o Undead passou a ser o Kira.
O Bluzzer mandou a PM dizendo que passaria o caderno SE o CJean tivesse ativado o seguro. O CJean não ativou, e depois o Muto morreu.
Não. Eu tinha até perguntado a ele se ele ativaria na hora, mas ele não ativou.