Não tem nada de "trolagem". É apenas um mapa comemorativo.
Mas sim, todo mundo reparou assim que chegou na ilha.
Versão Imprimível
Não tem nada de "trolagem". É apenas um mapa comemorativo.
Mas sim, todo mundo reparou assim que chegou na ilha.
Além do quinze na barriga, se eu não estiver viajando, é claro, mas notei o símbolo dos Chifres nas mãos. Quem diria, olha a Cip Hardcore aí gente.
D:
Juro q eu não tinha visto isso qdo fui pra ilha!
SAIUSGHAIUGSAIUGSA'
Fantasminha amigável!
Eu ja tinha visto... Tirei até SS.
1º para o cara do Tópico: Não foi erro, foi proposital.
2º Pro cara que eu "Quotei": Em partes ta certo... É que quando esse Beholder estava no jogo, ele chamava Beholder ( LoL) e não Bonelord como agora...
Não colocaram Beholder, porque a CIP ja tomou uma enrabada da empresa dona da Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão, o rpg lá)... Dai não usaram Beholder.
"No patch de 23 de agosto de 2010 (8.61), a CipSoft mudou o nome do beholder para 'bonelord' por uma interversão da Wizards of The Coast, que detém dos direitos autorais do nome Beholder. Portanto, não há mais beholders no Tibia." Fonte Wikipedia.
Nostalgia >>> Zao // Yalahar.
A quest dos 10k na epoca era terrivel , tinha q te um planejamento mostro pra n da merda de encontrar essa porra marrom.
Cara, se nao me engano, tem uma placa na ponte de baixo é só voce ler que entenderá o formato da ilha
o.O
Você é d+!
Cara como não pensei nisso :D
kkkk slução muito criativa vou treinar assim...
Depois Dessa Ate me deu um Animo De Treinar... vo aproveitar e por 80 de distance nesses minos ae..
Só eu não entendi? :|
O Rejana do evento, não recebe ataques[euacho] mas ataca bem fraco, hits em torno de 14~20.
Darken Rahl,
é o seguinte: Rejana faz parte do evento de comemoração do aniversário do Tibia, de 15 anos. O diferencial desse "esquilo" é que ele fica recuperando a HP de todos a sua volta; ou seja, os Minotaurs do treino do carinha do post só morrerão se Rejana sair de perto. Mais ou menos isso! :ueclaro:
Obrigado por esclarecer.
MIIIIIIIIIIIIITICO.. genial.
aonde eu encontro essa rejana?
nem tinha percebido.
fiquei olhando seu avatar...
Ei treina em slime é melhor ;D
o.O
mitico, não pensei nisso aeauheauhe
genial.
hahaha
tirei meu chapéu, ó mestre da sabedoria anciã!
xD
Treinar nos slimes era mítico.
Mesmo assim, ótima ideia.
eu pensei em fazer isso fui lurando a rejana mais ae apareceu um ***** e ela foi atras dele :dammed:
Normal. Em qualquer server Open-PVP acontece isso.
Exatamente por ser Open-Pvp que é a vantagem, senta a skull neles!!! :coolface:
cara eu adorava lurar essas safadas na dwarf bridge, madrugadas de pura diversão e risadas com a galera daquele tempo!
O corpo dos bosses duram tempo pra caramba, eles tem que ser bem retardados pra ficar travando por todo esse tempo.
As criaturas das versões anteriores de tibia davam muito mais medo nas pessoas, isso não se pode negar :B
Lembro quando caçava GS lá em venore com mais 2 amigos, no single respawn, isso sim era tempo bom.
é foda esses Free acc... eu tambem sou mas poxa, a ilha nao é um local pra ficar upando, é só um local pra matar 1-3 GS só pra relembrar os velhos tempos, nao pra ficar travando o spawn todo la dando power abuse
Cara que bacana essa hunt, mas já imaginou se por bug ou algo parecido dropa um iten rarissimo antigo. mo sorte.
Cara isso que é domínio de território, bom para quem manda neh.
Cara muito bom saber informações dele, outro dia quase fui solo, acho que ia ser uma bela de uma morte.
muito bom caçar essas GS pqp..
podiam colocar um demon na cave :D
auhisauhsas
nem eh....qdo mudou a gs eu fikei olhando p ela...
:yousir:
:yousir:
:reactionface:
:ruminant:
:motherofgod:
:newspaperguy:
:kiddingme:
:cerealguy: essa merda ae parece 1 pokemon colorido :fckthat:
Old gs dava medo....fato...n sei se foi pq na epoca q ela tava ae ela era foda msm e o povo era td noob...mas a gs hj soh assusta low lvl :(
100000000000000000000000 VEZES A ATUAL! XD
Não vejo diferença de você chorar por futebol. Real ou pixel, são jogos.
O que você tem que considerar, é o sentimento, eu comecei jogar tibia em 2004, quando visitei a ilha também, eu quase chorei de emoção ao ver as coisas da epoca que comecei jogar, Tibia fez e faz parte da minha vida a muitos anos, otimos anos diga-se de passagem, mais anos que estão chegando ao fim, pois a cada update piora, então ver algo, da epoca que a magia começou, da epoca que o jogo era o melhor (ha de convir, o começo, a epoca de noob, é a melhor fase de quem joga Tibia) é super emocionante.
poxa, eu nunca fui um high level, mtu menos um mid level, nunca passei do lvl 40, e nunca tive a chance de matar uma GS. mas nossa só de ver as old sprites, o chao, as paredes, tudo como era antigamente, eu parei por um segundo e falei "nossa como era divertido" parece um sonho em que as bordas da minha visao sao escuras, como se eu nao lembrasse direito, era um medo estranho do desconhecido, eu era mais novo, mais ingenuo, e tudo era diferente, eu em rook, quando vi pela primeira vez aquela boca gigante abrindo e fechando (rotworm) axei medonho, fui la verificar e acabei morrendo kkkk. mas lembro que naquela época muitas vezes ouvia falar da grande e mortal GS, e pensava "Nossa nunca quero encontrar uma dessas"
essa ilha TEM que ficar para sempre !!! deviam ampliar ela muito mais, fazer montanhas antigas, e COLOCAR TODOS os monstros que tenham uma sprite antiga, até mesmo demons, seria espetacular se colocassem os demons com a sprite antiga, e criassem uma sala com apenas um demon com a sprite mais antiga existente (sprite do daemon) para finalmente eu ver ela com meus proprios olhos pela primeira vez.
e tambem concordo, nao existe essa de chorar com coisas reais ou nao, voce chora porque está emocionado relembrando algo que ja passou, independente se for real ou nao, foi algo que passou pela sua vida e teve grande importancia, quando voce revê isso, voce lembra dos bons tempos que passou, e como era bom, e consequentemente se emociona, pra mim é a mesma coisa que imaginar caso meu cachorro morresse, eu mesmo vendo uma foto dele iria pensar comigo mesmo "é, eu lembro dele, mas infelizmente nunca mais terei ele de volta" é o mesmo com o tibia, voce olha aquele monte de coisas antigas e fala "putz como era foda aquela época, a epóca em que eu nao sabia de nada e estava desvendando tudo, que olhava nos forums e ouvia historias de pessoas famosas derrotando monstros insanos, como a bubble, cachero. e ai voce pensa "sao tempos que nao voltam mais"...
olha que em aldora nunca teve uma guild pra ficar dominando territorio (pelomenos eu nunca vi isso) o esquema agora é dexar um char logado la dentro da sala mesmo heeh
Pode falar o que quiser mas isso passa do ridículo.
O jogo é pra todos. A parte do PvP é pra resolverem.
Agora blocar um evento que NUNCA MAIS vai acontecer, é pura e simplesmente coisa de criancinhas mimadas que acham que pensam que podem quem sabe um dia talvez mandar em alguma coisa.
Quase chorei mesmo.
Não pelo jogo, mas sim pelas memórias daquela época. Porra, foi 7 anos atrás. Tanta coisa mudou no jogo e na rl. Amigos que jogavam comigo e que eu nunca mais vi.
É, os caras acertaram em fazer isso ae, altas emoções
Incontáveis vezes que já morri pra esse bixinho feio. Saudade demais *-*
Nostalgia foi genial xD