E ae :D
parabéns por tudo ae :)
até mais boa sorte
Versão Imprimível
E ae :D
parabéns por tudo ae :)
até mais boa sorte
@Edit
Ops, sorry double post
Vou ter que concordar com o Augusto nessa Kio...
Tu não vai desaprender a jogar por usar utamo, sem falar que é o mais inteligente nesse caso.
Ficar se arriscando é bobeira, quer ter adrenalina vai pra mundo pvp ou algo assim, mas dizer que vale mais a pena tomar hs do que ser cagão, aí não sei ein...
O fato de sobreviver e fazer as coisas em segurança não vão fazer de você um noob, só vão te tornar esperto por ter utilizado uma tática mais segura :y:
O que tem a ver o utamo e o exeta ?
Eu tava com blocker, pra que ia deixar o demon virar em mim atoa ?
Eu não aguento blockar o ungreez no fisico
Agora se estivesse sem utamo talvez não precisaria gastar nenhuma pot né
Eu prefiro jogar sem utamo, não ligo muito pra morrer, aprendo a me virar melhor em situações assim
Não disse de desaprender, ja vi mages no meu level fazendo sem utamo, é só saber jogar que não tem perigo
Já fui demon duas vezes sem utamo, um eu morri porque veio 2 e no outro não morri, tomando fisico e vis lux toda hora porque o espaço era pequeno, não tava pensando em morrer no ungreez
Não entendi onde o server pvp entra na historia.
Tinha chance de eu tomar hs, tambem tinha da minha internet cair de utamo, morreria do mesmo jeito, e é algo que não duvido muito
Utamo não é 100% de segurança, em quanto a pot heala de 200 minha exura vita heala todo hp, a mana acaba e ai ?
Tem situações que uso utamo, como no dia dos hells, mas acho que no ungreez seria desnecessario, iria gastar bem menos potions sem utamo e daria muito mais graça do que matar de utamo.
Cada um tem sua opnião, não discordo de nenhum de vocês, só acho que é melhor jogar sem utamo, causa dependecia e o heal é melhor, a chance de tomar hs dimiu com might rings e amulets, que provavelmente iria usar
Agora chega de falar nesse assunto
Igualmente pra quando tava nightmares, esqueço de usar ring quando to nesses lugares, que se eu tomar combo tomo hs
No ungreez não precisa exatamente entrar no tp, só colocar time ring e utani hur, porem quando ele ta indo voce ja ta voltando e ele pode te pegar no fisico, ou ate mesmo no vis lux, que são os hits mais fortes dele
http://img821.imageshack.us/img821/112/0402zi.png
Fala galera !
Essa atualização vai ter poucas imagens, porque estou me dedicando 90% ao evento
Fiz o achievement do cachorrinho, vi um pessoal passando la e segui eles, não conhecia o achieve, vi como era e acabei fazendo
Estou indo pouco em hunt, peguei só um level pra não falar que não upei, tava dl na sd, mas tava meio lotado, fui terminar de upar nos wyrms
Peguei a trophy no evento, to tentando vender por uns 50k, mas ta meio complicado
Agora explicando o motivo que só estou fazendo coisas no evento.
As bags aqui tão valendo mais ou menos 7k cada, tenho muito char e to pegando em quase todos, ou seja, lucrei uns 250~300k só ontem vendendo bags
Pretendo chegar ao fim do evento com uns 3kks e ja tenho minha listinha de cosias pra comprar
Primeiro vou terminar meu set, comprar royal scale robe e o spellbook da cobrinha
Depois vou terminar o espinho do meu warrior, comprar umas montarias que ainda não tenho e fazer meu brotherhood full, um dos addons que mais gosto
O que sobrar vou guardar pra services, POI, INQ e WOTE
Se depois disso sobrar uma graninha, guardo pra dar uma rushada
http://img651.imageshack.us/img651/2371/cafofo.png
Esqueci de editar a imagem, depois arrumo
O meu amigo comprou uma casa em senja, to dividindo com ele, sai da minha antiga e vou comprar uma do lado de dele, que é bem mais bonita e maior.
Spoiler: Screenshot grande
O boss de svargrond, foi o unico que tirei SS
Não peguei o bolo dele, que da 5 surprise bag, acabei perdendo 35k
Meu amigo deixou afk onde ele nascia, tive que subir e ficar healando ele, empurrar e trapar ele com field, nisso mataram o boss e eu nao vi
Diferente dos outros, nao teleporta, ai vi uma renca descendo e acabei indo junto, pensando que o boss desceu
O bolo sumiu e eu fiquei sem :okay:
Sobre o bonus de experiencia, eu não vou aproveitar muito, vou tentar pegar uma graninha no evento e segunda começa minhas aulas
Prefiro ter meu full set, um addon bonito e uma graninha pra dar uma rushada, que vou upar bem mais depois, caçando sem ligar pra waste
Vou ver se tiro mais screenshots dos bosses e posto aqui
Agora vou ficar tentando vender o trophy e esperar dar raind pra mim tirar uma graninha
Até mais :y:
Gratz ae pelo achiev, pelo level e pelo bug Trophy. Não sabia que essas surprises valiam tanto, abro todas e só vem porcaria.
Boa sorte ae nos prox. eventos, e passa la no meu lt qdo puder :)
Fechado.