Deve ser pq tu joga num lvl 8 ou pq tu so joga OT.
Versão Imprimível
Exatamente, como eu havia dito suspeitei de bot ou sharer.
Hehe e o que tem a ver o fato de eu ser newbie ou não ? Ao que vejo o foco da discussão não é esse, aliás creio que você e seus amigos não tem moral o suficiente para me criticar.
Se o que aconteceu é problema dele, por que vossa senhoria veio comentar neste tópico ?
A explicativa correta é a terceira.
Ou então porque eu tenho noção de como usar a internet e não sou um idiota neurótico que acha que entrando em um site que tem apenas e no máximo cookies maliciosos que são inofensivos eu vou ser hackiado.
E posso te garantiar que o char level mais baixo da minha acc é o dobro de level to teu main ^.^
Não aconteceu nada demais ao char dele, ele finalmente percebeu que jogar em rook ou em main não fazia diferença em non pvp, ai decidiu voltar; :D
LvL + altoo rookado até hj o.o
auahuah tenso!
KKK Se matar Por causa de tibia , Quem falou isso , deve Ser um Tipico "Tetudos Virgem Solitarios" E uma nova raça de nerd Burro Antisocial E Retardado Mental, quando vai dormir , Sonha Comendo a amazon , Dando pro Black Knight. Avah Seu loko se Matar por causa de JOgo...
Seu tetudo , Concerceza tu e o nerd de hoje mais Com Absolutamente Certeza num vai ser o cara Rico De amanhã..
Voltando , se E pl , TAnto faz morrer ou ficar vivo , Se foi hacked , TAnto faz todu mundo usa bot , Se se hucko Tanto faz 1 ano se lamentando, e se a namorada morreu ,ae o assunto fica serio , Se a minha namorada falecesse e eu com um char desse , Eu num iria nem entrar mais no tibia , pois quando acontece essas coisas aassim , O cara amadurece e ve que tibia e perca de tempo..
falaram q ele descutiu com a mulher dele por causa do tibia , e a mulher dele morreu . :|
daii ele resolveu rookar o char e parar de joga. ;x
Não exatamente..
se foi hackiado por causa de bot ou qualquer programa ilegal, eu digo bem feito!
Mas se o caso foi ele se rookar por estar revoltado por causa da namorada,acho que ninguem deve julgar o pensamento dele.
Pra mim o tibia é um jogo que distrai a mente da pessoa mas , se você da muito valor ao jogo é uma forma de demonstrar raiva tbm..
Eu não sei o que ele estava pensando na hora que fez isso ou se a namorada dele nunca gostou do jogo. Pode ser qualquer coisa..
Mas se o caso foi esse ou ele amadurece com a perda ou acontece com ele o que aconteceu com o char dele!
Ninguem pode julgar a dor dos outros sem passar pela mesma situação.
que cruel, to com muita pena, mage full aaaaaa:aah:
Pedro Bial says: E o escolhido éééé... Vem pra ca Tezz Fearbringer
Poderia me dar a acc antes de ser hacked.
Antigo botter e lurer de candia que vendeu a acc, até que enfim deram um fim nesse char.
São coisas que so a CIP faz por voce
:hmm:
mais o cara também tem que ter muita paciência pra rooka um lv 407 ao 1
kuzureta kanjou no hate ni
nani wo miru? nani ga aru? mada shiranai
hakanai subete no mirai wa
tada muon ni me no mae ni hirogari tsuzuketa
Aff ... agora que eu vi que é optional pvp... perdi meu tempo lendo td isso :bravo:
Seja qual for a alternativa correta, o cara é um trouxa. Se ele se rookou, ele é trouxa por ter jogado fora anos de dedicação.
Se ele foi hackeado, ele é trouxa por ter sido hackeado.
Se ele comprou a conta, é trouxa por ter comprado.
Aliás, eu ADORARIA perder a minha conta. Queria tanto parar definitivamente, mas só consigo me contentar com um retired.
O cara upo 8 e viro pala... vai ver ele quis é muda de vocaçao!:P
tantos anos de dedicação jogado no mato:(
Tava assistindo no cast. Bem massa =)
Em breve esse char vai pro limbo e ninguém mais vai se lembrar.
Porra, podia te dado a conta pra min :D
Mas faze o que né :aah:
:P
Qto tempo se demora pra estragar o serviço de 4 anos de tibia? Pouco + de 8 horas... foi o tempo que gastaram pra rookar o char deste cidadão... hacker ou nào o cara que fez isso devia estar mto pu#$ com o cara.... gastar 8 horas matando um cara deve ser recorde... nem em enforced PVP supera essa... kkkkk
Eu ri foi dos rooker zuando o cara.
Teve um que falo "Seja bem vindo ao céu meu filho".
LOOL !
E como já disseram,vai ver o cara só queria mudar de vocação.
Se foi o dono da account que fez isso foi por que quis,podia pelo menos mandar a account no trade.
@Falandosério
Mais logo um Knight logo a vocação que é famosa por usar bot,sem ofender mas é a mais pura verdade.
Trágico ! :'(
Galera desculpe a ignorancia mas vocês nao sabem como funciona o esquema entao irei dar uma breve explicaçao.
Esse Tezz era de Olympa, como todos sabem No-PVP, agora voces devem estar pensando mas o que esse imbecil esta falando?
Pois bem, voces acham mesmo que esse char faz alguma diferenca para o verdadeiro dono desse char? Em mundos non-pvp, pelo menos em Olympa, existem EKS 200+ Fazendo gold 24/7 nos apes, dragons, mutateds etc.
O mais impressionante disso eh que todos os chares de citzen outfit basico 100% AFK.
Obvio que todos sao CHARACTERS money-makers desses "High-Levels".
Em banuta por exemplo, na superficie EK 170 dando clear em todas as torres de banuta, no andar -1 EK 200 flutuando voce nao acha 1 macaco vivo, no andar -2 EK 250+ mata a cave toda so no exura ico.
Para mim o unico perdido nesse character foi os addons, porque level nao faz diferenca.
cada um faz o que quer com seu char, obviamente isso nao foi um hack, o cara vendeu o char e deu alguma merda de nao pagar ou o cara que vendeu puxou, ai o antigo foi e rookou o char ja que ia ficar sem grana ...
enfim, problema deles, isso já é char vendido varias vezes, um dia ou outro da merda