kMS, hkMS, jMS e twMS. Boa sorte.
Versão Imprimível
kMS, hkMS, jMS e twMS. Boa sorte.
O koreano tem ate alquimista se quiser jogar :coolface: so fazer curso.
Global também tem.
Pra que? AOL é o melhor e não laga.
:yuno: MAPLE PQ VC NAO PEGA, nem o proxpn e nem o hotspot funcionaram, alquem me recomenda um ?
AOL!
Maldito MapleStory não funciona no maldito Windows 7.
Aqui funcionou tudo direitinho, mas precisei entrar com o HotSpot porque o IP foi bloqueado.
Creio que, se o EMS não pega, o problema esteja no PC de vocês - e não no jogo em si. Eu uso Windows 7 Ultimate e o BMS dá tela azul, mas o EMS não.
Para quem ainda não entrou, vou dizer o que vi até agora:
- Alguns personagens aparecem com 99,99% de exp devido às alterações de experiência
- Muitos danos foram aumentados (meu arqueiro e meu pirata ficaram com danos incrivelmente altos)
- O raio do wizard I/L ataca três vezes a mesma criatura (com dano menor cada vez, claro) e atinge área maior
- Alguns mapas são divididos por nível
- Os canais não são divididos por país (agora é como no BMS)
- Criaturas agora dão prazer em jogar (não é necessário só fazer PQ para upar, os monstros dão exp absurdas)
- As PQs mudaram
- É possível acessar PQs pelo Dimensional Mirror, sem ter que viajar para a cidade delas
Por enquanto é isso... Se quiserem, eu atualizo quando for vendo mais coisas.
To baixando o patch manual aqui. Segundo o chakaw, eles bloquearam os ips da america do sul por bug, vão consertar.
Coisas fora o big bang que o ems ganhou:
Foi um belo patch.Citação:
Stuff we got:
-Malaysia
-Ulu city
-Premium Cubes
-Himes
-Neo city
-No CL anymore
-MTS (NOT WORKING)
-Fishing Map
-Ninja Castle
-(joke) GMEnzo
-Gachapon (Pigmy removed)
-Potentialed MoNs lost their PoT. Too much copypaste of MSEA
- A whole ton of bugs, starting from changing hairs/colours, to no skill reset, to boss dmg not working, and a whole lot more... lets see how long it takes to fix!
Realmente, valeu a pena esperar.
Só achei estranho que as habilidades de MP e HP para, respectivamente, bruxos e guerreiros mudaram na 1a classe.
Aí, quando eu fui avançar uma skill de 2a classe, dizia que eu não podia porque faltavam pontos para avançar na 1a.
O bms vai fechar, será que agora vai ser retirado o ipblock do server americano?
Quem disse isso?
Edit
Acabei de ver no site, caramba... Ainda bem que parei de jogar BMS há um tempo. Acho que não vai fazer falta, é muito desatualizado. Nem pirata tem.
Eles TÊM que abrir algum server pros brasileiros. Milhões de pessoas na América do Sul jogam MS, acho que eles não deixariam a gente na mão.
Tá no site oficial do bmsCitação:
Encerramento das atividades de MapleStory (outubro de 2011)
22/07/2011 -
Informamos que, em 22/10/2011, todos os serviços referentes a MapleStory serão descontinuados no Brasil. Apesar dos inúmeros fãs conquistados por aqui, nesta data ocorre o vencimento do contrato de distribuição do jogo no país, e tendo em vista os resultados alcançados no período, infelizmente a desenvolvedora NEXON optou por não proceder com a renovação do mesmo.
Ao longo desses três anos, você criou personagens, se divertiu, fez novos amigos, e mesmo com o encerramento das atividades, poderá guardar para sempre as memórias de suas aventuras vividas no mundo de Maple.
Em virtude do fechamento de nossos servidores, suspendemos a partir de hoje, 22/07/11, o cadastramento de novas contas e a venda de CASH para o jogo.
Os usuários cujas contas possuem créditos virtuais não consumidos poderão utilizá-los normalmente na loja interna do jogo, que permanecerá ativa durante esse período de 90 dias, para compra de itens virtuais no ambiente de MapleStory. Note que, a partir de hoje, todos os itens de CASH vendidos terão menos de 30 dias de duração. Os usuários que possuem cartões pré-pagos com nº de PIN válido poderão resgatá-los normalmente, creditando-os na respectiva conta e consumindo-os neste prazo de 90 dias dentro do jogo.
Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Equipe Level Up!
O BMS fechou mais quem quiser ainda pode comprar item no cash shop do BMS por mais esses 30 dias, é imperdivel essa.
Chakaw posto no forum da Nexon, e um Gamemaster disse que o IP block da américa latina é um BUG, vai ser consertado, esperem para poder usufluir do big bang.
Realmente é triste ver um servidor sendo assim extinto... como foi o Gunbound brasileiro também.
http://forum.nexoneu.com/NXEU.aspx?g...30100�
Ta aqui o tópico que eu criei e esse kazz (que me disseram ser mulher) disse que é um bug e que será resolvido também, ontem eu ja tinha falado com ela no live chat e ela me disse mesmo que foi um bug.
O que nos resta é aguardar e quem puder também fazer uma pressãozinha no tópico la que eu criei.
hahah desde q revista de lvlup saiu e não tinha a opção de cash pro maple, eu sabia que não iria durar mt tempo.. Pelo menos agora os ipblocks serão cancelados (será?)
Aqui n quer atulizar dai tipo tem q baixar o manual patch na parte de downloads do site msm? ou la tah desatualizado ainda? e tomara que seja só um bug msm o ip-block
VOCêS TÃO TRISTES COM O FIM DO BMS? É SEM IP BLOCK EM TODOS OS MAPLES \O/
edit: sem chance de liberarem ip pro gMS, é north america maplestory agora, só funciona pra america do norte e oceania, a gente vai ficar com o eMS assim como o resto da america do sul
O que adianta conseguir jogar o EMS... a cada meia hora dá disconnect e o jogo reseta. Já peguei nível 27 com meu pirata 3 vezes e perdi um scroll que tinha dropado.
Vai passar, normal, acabou de ter um patch ENORME, provavelmente o maior patch que todos os maples já receberam. Praticamente deram copypaste no MSEA e traduziram.
FINALMENTE FUNCIONOU! PATCHANDO...
Que alegria, Maple voltou.
Espero que eu consiga aguentar a 2a classe de f/p, já que só pego Mist na 3a :c
-sad face-
Depois quando pegar 200 de F/P eu faço um wild hunter :c
Aqui não funcionou.
:facepalm:
Maravilha, e eu deletei meu eMS ontem enquanto estava bebado por terem falado que tinha bugado... VALEU GALERA DO CHAT!
Baixei de novo e não resolveu nada, o que fazer :T
:yousir:
Tá muito fácil pegar exp nessa coisa...
Fui do 32 ao 40 com Gunslinger em 2 horas, só caçando.
Os Pepes no Mushroom Castle oferecem 0,90% para jogadores de nível 35.
Como você conseguiu jogar, criatura? Ainda tem block aqui.
Ainda está bloqueado? estava tão feliz.
Acho que vou desistir de jogar.
sigma tenta usar o hotspot ativa ele antes de abrir o maple aki deu certo ai eh so fexar os navegadores se n kiser propaganda aki funcionou
ja to lvl 30 :D eh muito facil de upar taloks nem se compara com antes do update, bora joga la galere.
aki em casa eu so peguei e baixei o manual patch e instalei e deu tudo certinho
Vou entrar no jogo agora e upar um pouco.