Nuss man que level era seu amigo? hoje em dia lvl 30 sola Gs com pouca potion ainda tava vcs dois, pelo menos deu pra discontrair né? gogo pegar skill 80 no kina (eu amo kina e pally) depois se pudia ir umas hunt em OF será que dá?
Versão Imprimível
Nuss man que level era seu amigo? hoje em dia lvl 30 sola Gs com pouca potion ainda tava vcs dois, pelo menos deu pra discontrair né? gogo pegar skill 80 no kina (eu amo kina e pally) depois se pudia ir umas hunt em OF será que dá?
meu primo era lv 26 cara eu tava indo dc com ele ai tinha uma Gs na barraquinha dos Bandit ai ela viro nele eu sai correndo mais fiquei com pena voltei e lurei a gs me min mais o filho da mãe volto e fico perto ai viro nele ele fico red eu vazei kskpospks!
man sobre a orc fotress tem como sim mais agora to upando char em keltera tem um manolin aqui no forum catingation então criei um char la pra da pk com eles então não vai ser tão cedo que vo joga no kina !
mais acho que hoje a noite caço nele!
Olha só quem volto a ativa... Boa Merlin seu viadim....
Gratz pelo ultimo lv, e para de inrrolar pra treinar seu knight. Cara, colocar 85/85 demora hein.
Que nada morcegão :D to upando char em keltera pra sair PK talvez se tudo der certo daqui usn dias Tô level 25 e vo da pk com os lek :D vo tentar por so 83 no kina :D
gratz negão ja tive char em keltera muito massa ja fiz ate time pk lá, boa sorte e boas deaths ai xD
new pk now? \o/
eu já fiz isso também, é massa :D:D
vai que vai, fuck the resto e.e.e.e.e.e.e
Valeu pelo apoio! pessoal resolvi junta os agradecimentos nesse post , estou com problema na net :/ minha mãe estava limpando a casa deve ter quebrado algum fio amanhã vo na casa d eum RL busca uns equipamentos e tenta repara !
eu tava vendo cast quando derrepente um cara estava desesperado tentando acha um cara que tinha trapado um amigo seu , bem ele tava tentando fugir quando aperto HK errada e mato 4 cara e pego REd skull
eu resolvi ajudar e fui procurando com ela mais o seu amigo estava sem supplies quase morrendo tava muito dificil muitos noob atrapalahando ai mandei o amigo dela entra no cast eu Printei os mpas ospdei as imagems e o bro conseguiu salva seu amigo :D:y:
no fim o lek saiu vivo mais eu sai do cast e não consegui volta mais depois consegui e a mmina agraceu muito e o lek fico bem :D
Bem o jogo acabou hoje pra min Tô jogando mais nem sei por que!
tava falando com meu amigo e pá ele falando que ele tinha morrido eu falei pelo menos você e kina a grana que faço em 1 semana com meu ms vc faz em um dia !
ai ele falou vo te ignorar e pá fudeu com tudo, nunca insitir numa amizade in game tinha 4 pessoas na minah vip 2 tão retired os outros 2 era ele e o malta o viadin do LT do jej ! bem eu gostava muito desse cara tipow me ajudou muito em quests o cara passou 4 horas fazendo dwarven legs comigo e uma mina ele blokoo muitos bixo e tals mais hoje fiquei meio assim pensando acho que não vo incomodar mais ele"!!
--------
LT:
Tô sem motivação nehuma pra jogar se pá vo manda cancela a net e amanhã vo dar meus iten pra algum noob e sumi!:(:'(
Para de ser homosexual velho, amizades vao e vem, ele te ignoro pq ele quiz, alias, se ele fosse tanto assim seu amigo, nao teria ignorado.
Enfim, vamo parar de frescurinha, pq se ta muito menininha pro meu gosto, e vamo upar essa fita, a gente e mais uns LTs ai estamos no mesmo Lv. Vai ser daora pra turma, acompanhar o crescimento de varios chares.
Entao, gogo rushar.
Nossa que exagero, tibiano é tibiano lek, azar o dele te ignorou pq é fdp...
qlqr coisa manda msg pro truta aqui
auheuaeuau
boa sorte no char do pk
me love you too s2
os lek mudaro pra aurea vo ter que upa la vo renova premmy e tenta pega 80 :D
CAST OPEN DE HOJE AS 12:00 AS 3:00 AM / AMANHÃ SE DÊ MINHA VO NÃO DESCUBRI O GATO ! DE 1:00 AS 5:00
Trainign mode :[ON]
To vendo você no cast, nesse exato momento. :)
não é Pe Gu, é Gu Lanza. :cerealguy:
E ai viadim, gogo cast, ta aberto lá.
o meu xD
Gu lanza S2 vo treina treina ml so volto caça com ms quando eu pega ml 50.
CAST OPEN
Hoje recebi ma ilustre visita do Danilo e do kenedyy que ficaram cerca de 1:30 por la :D abração veadinhos [ brinks ]
viadinho não! :( riairairia
abraço cara, gogo usar os 660k de mana pra pegar ml 50! \o/
é chato assim ein? mas é legal abrir cast e conversar com os amigos :D
anyway, gogogo, não desista e.e
Valeu pelos conentarios! e Hoje fui treina no kina né vou pega 75/75 e treina ml 50 no ms depois volto no kina e pego 80/80 e renovo a premmy
essas são minhas metas !
Archvement
http://img52.imageshack.us/img52/3544/archve.png
Primeira GS solo gastei 10~~14 mp
http://img825.imageshack.us/img825/71/gssolo.png
Shielding skill UP
http://img163.imageshack.us/img163/7744/shieldd.png
Coisas que so terei no TS / talves num futuro distante!
gratz advances no kina :)
no ts eu catei 2kk e fui zuar na inq solo \o/
é mt massa tu pode fazer algo que talvez um dia nunca fará e.e
eu soltei um gran mas vis tirava 280 dos leks ai tinha uns 4 char noob no dp e uns lek red eu meti mas vis e combei avalanche peguei red skull cara eu tentei sola um hellspaw mais morri , tentei doma o lizzard morri :D e muito show la kopksopkspokso
CAST OPEN NOW
To lá !
UHEUAHE eu matei uma cambada no TS também...
tentei solar demon morri pra combo, fui pegar o tin lizzard solei todos os golems na star SEM TER LEVEL pra usar ainda e nao tinha mais lizzard...
e ainda bloquei 2 war golem + 2 worker
tava muit show o Ts gente solvi não vo treina ML 276 horas pra 633kk de mana affs vo deixa ele vamos ver o que da se paa um dia fico rico compro trocentos mp e runo com os trocentos! amanhã atualizo
cast aberto das12:00 as 5:00 e das 11:00 as 3:00
Se for pra comprar trocentos MPs nem compre... vale apena gastar tudo nas recargas da soft e tu upa mais... Além de poder pegar as SDs fazer uma huntizona em Banuta e conseguir pagar os gastos asuhasuh
Até :y:
Tomara q a graninha extra ajude vc cara!
Ótimo LT gosto muito dele , dps de vender os itesn fala qnt deu de lucro ok?
cara vou comentar aqui depois sobre os itens vlw lesk!
CAST OPEN NOW
Skill ! UP
http://img200.imageshack.us/img200/7519/axep.png
Curiosidades!
http://img819.imageshack.us/img819/1088/imagempxg.png
Tô muito bravo com meus amiguinhos Kenedy , Danilo e o RGS safado do Lucas ! não me visitaram hoje :/:aah::hmm:
Amanha Cast aberto talves se o pc resolver n desligar minha vo n descori o gato e muitas outras possibilidades deu n logar se talvez possivelmente eu aba o cas de 12:00 as 5:00
Sou tão azarado qeu n adianto o futuro mais agora eu aguardo para ver por isso tanto talvez a minha unica certeza e a incerteza
desculpe mas em 23:00 da noite eu já tava em coma na minha cama... "ressaca" da última madruga...
Parabéns pelo skill o/
Como eu disse no cast... "use com sabedoria..." asuhas
até :y:
véi que sorte ein? brincadeira! vo começar a ligar o cast tbm xD!
Sorte e o que você vai ler a seguinte!
Gente vocês lembram desse episodio do meu LT? ESTE AQUI?????
para quem não viu e so cliaca la ou entra! http://forums.tibiabr.com/showthread...=420593&page=8
Hoje entrei no cast do primo do muleke que fez aquilo e o cara solto para agente ! Ele tomou ban e pwgou FW HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHHU pra que noticia melhor A justiça de jah tarda mais não falha irmão
[CENTER]MEU GRANDE SONHO QUE TALVES NUNCA VAI SER REALIZADO!
Mano, nunca não existe no tibia... eu NUNCA imaginaria que eu ia ter uma soft boots... mas hoje tenho... eu também imagino que nunca vou fazer POI, Inquisition, Yalahar quest, pegar level 100... mas daqui a algum tempo, vou dar quote nessa mensagem e por um ótimo motivo...
Quanto ao f1lh4 d4 pu74... bem feito pra ele o/
Gogogo + ss d ups, skill... gogogo o/
desculpa merlin, mas, estava sem tempo de ver cast ultimamente! vou tentar ver na proxima ^^
opa, 10k hein?
A vingança é um prato que se come frio (não recomendo xD) Mais fez por mereceer né?
:] povo to o PC resolveu da pau hoje não queria ligar kkkk
Hoje a noite abro o cast quem quiser me ver Tô treinando la em AB'dendriel! hoje pego 74 de shielding!
Danilo ! vamo ver se tu quota mesmo daqi usn 3 anos kkk
kenedy aparece la
MT manolo cade vai aparece no cast n? 11:00 + ja cheguei da aula :D
Gente o que vocês acham consegui um spellbook of lost souls por 35k não sei se compro ou compro demon shield pro kina pois lost souls e bem raro , tem uam defesa boa queria saber o que vocês acham!