Acredito que irão arrumar o nome dos bichos que estão fora do lugar (levemente para a esquerda) entre outras coisas.
Versão Imprimível
Acredito que irão arrumar o nome dos bichos que estão fora do lugar (levemente para a esquerda) entre outras coisas.
so porque hoje eu iria rushar =(
e ainda quase mato aula para jogar tibia, ainda bem que nao matei haha
Ainda bem que eu tava treinando na hora...
QUE LEGAL... Arrecem eu tinha feito a atualização pq eu tava viajando no feriado... Agora de novo...
O muleke tem razão ot é melhor msm
Global tem uma puta de uma lag e ainda o boneco da 1 passo a cada 3 dias
E jogar n tem graça jogar (Mas eu jogo só para me amostrar para os amigos)
Então para e pensa seu lixo,seu merda.
O primeiro que encontrar um bug depois que o Tibia ficar on corre aqui no forum e posta pra gente poder aproveitar também asoheuiaosehiuoashe
isso nao podia acontece cara fica perdendo premium account direto e eles nao devolvem o tempo que o cara perde:mad:
Ainda bem q eu não tava jogando.
Os cara tão dizendo q o tibia vai acaba:eek:
Duvido muito:cool:
Tibia cai e corre 1kk de viciados pro fórum.
Fazer o que né, também sou um deles ;x
Tomara que volte logo, mas os servers já tão off há 2h e no site oficial só diz que está em manutenção. Vô estudar que é melhor :S
Por mim, resetem Mythera '-'
Morri pra PK graças ao caralho daqueles piratas de carlin que ficam trapando e deixando bêbado..
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
quem joga tibia tem seguro de vida ? pq jaja tem uns nego se matando
Galera seja o que for não adianta ficarmos bravos ou nada do genero infelizmente nao podemos fazer nada.
Provavelmente foi um bug ou algu parecido para eles terem tirado o tibia todo do ar e so avisar em cima da hora que estava entrando em manutençao :wscared:...
Vamos agardar e torcer para que nao seja nada de grave...
pra mim devia resetar eu tava em necro ai caiu:\
Acredito que não tenha sido uma manutenção programada, *edit: ja vi que deram o aviso in-gamepois se não teriam avisado. E se não foi um ataque DDoS o que poderia ser?
ps: alguém morreu por causa disso? Se sim, a Cip vai recompensar os jogadores?
abraço;
só queria dar uma upada antes de ir almoçar, pelo visto vou ter que fazer uns trabalhos meio atrasados ):
ou enrolar ate voltar hehehe
Eu li alguns posts e percebi q mta gente encontrou bugs como os nomes mal alinhados e a missao 3 da ice q o amigo falou.
Eu mesmo fui ajudar um amigo em goroma na quest, eu ja tenho a quest so que quando fui passar pela parte do field eletrico n consegui passar e quando abri o corpo peguei novamente o spellbook of dragha.
espero q n seja reset.
Só to achando sacanagem essa falta de respeito da CIP em não se pronunciar de modo algum sobre o que tá acontecendo, deveriam pelo ao menos se comunicar com os Administradores dos Fansites para que eles explicassem o que tá havendo. É osso ficar assim sem nenhuma notícia, só especulação de um pra cá, de outro pra lá, gente dizendo que o tibia vai acabar --'
E eu fico assim :confused:
Tibia acabouuuu ! uhaeiuaheiuhaeiu
Ei ei o primeiro que achar um bug corre aqui no forum e avisa a gente pra gente poder aproveitar também né galera asuehiuase
To vendo gente dizer que se o tibia acabar varios nerds vão se matar. Que pensamento baixo, pensem mais alto... imaginem se o WoW acabar.
Ia ser engraçado: Plantão Globo! Mais de 50 mil jovens entre 10 e 18 anos se mataram e mais de 10 mil feridos tentando se matar por causa de fim de um MMORPG!
lol?Citação:
Dear players are investigating the disappearance of all premium accounts. The first accounts were deleted from the worlds of fidera and replicated to other worlds. sorry disorder, we will inform soon.
CipSoft
Nois tava na war
q isso CIP
Tenso logo hj que meu premium code chego , pelomenos ainda n ativei =D
agr e so esperando volta msm =/
ah vey , num tendo reset ta bao d++
@topic
pelo menos eles avisaram antes do logout
vai da um rest basico pq tomurka morreu
uhsahusahu
reset não por favor :riso:
Ja vi isso acontecendo outras vezes... Vai dar RESET sim!! Se alguem ai for de trimera e quiser apostar cmg me manda pm kkkk
Estava lendo os posts no tópico e não conisgo acreditar na quantidade de pessoas que dizem que a CipSoft não está nem aí para os players, que ela derruba os servidores sem avisar que isso que aquilo...
A CipSoft é uma empresa, e para continuar sendo uma ela tem que prezar por seus clientes. E é o que ela faz, tenta ao máximo dar atenção ao que a comunidade quer e resolve os problemas.
Por exemplo hoje, avisaram nos mundos que o servidor ia cair, com certeza devido a alguma emergência. Pois essa manutenção não estava programada.
E antes que alguém diga "ah mas os updates que a cip faz são lixo e ninguém quer isso". A sua opinião não é a única que existe, a cip não deve fazer apenas aquilo que você quer, ela pensa na comunidade e além de nos atuais jogadores, pensa também nos futuros.
Caros jogadores estão investigando o desaparecimento de todas as contas premium. Os primeiros relatos foram excluídos do mundo da fidera e replicadas para outros mundos. transtorno desculpa, vamos informar em breve.
CipSoft
:yelrotflm:yelrotflm
com certeza é pra arrumar + alguma
cagada !
Em Pythera não teve. Eu tava online na hora, pescando e falando com umas pessoas, e caiu de repente. Sem mensagem nem nada.
A não ser que eu esteja muito cego. Alguém de Pythera viu mensagem?
Porque acho que caiu em uns servers, e depois mandaram mensagens apenas para os outros, avisando que iam desligar. Mas os que caíram, caíram com tudo mesmo.
ViiiiiiiiiiixxCitação:
Dear players are investigating the disappearance of all premium accounts. The first accounts were deleted from the worlds of Fidera and replicated to other worlds.
Sorry disorder, we will inform as soon as possible.
Kind regards,
Your CipSoft Team
Ai o viciado o papo é outro minha opinião é minha e a sua é a sua,e o fato seguinte é o topico não é sobre minha opinião então vc tá errado,debata o assunto do topico não meu post.
Minha Observação referece a lastima que é a perda de meio dia "inteiro" upando como um desesperado catando grãos (por que não sou nenhum play boy gordin como vc provavelmente é.).
Ai vem uma queda desta sem aviso sem nada,minha observação faz justificada no fato ocorrido e nas possiveis concequências que podem acarretar que neste caso infelizmente um ot se sobresai sim mesmo com todos os bugs e erros blabla vão lá dão um reset mas vc tem la up rapido pra compençar.
Em momento algum afirmei que gosto de coisas faceis pois se foce não estaria aqui reclamando por perder minha esperiencia no global.
blablablabla...
Enfim seu nerd pucha s(...)
Num procimo post concentre-se no tema do mesmo e não na postagem alheia querendo bancar pose de justiceiro pois eu aposto minha vida que vc tem conta em algum OT e o pior criado por algum nerd noob q nunca jogou tibia se quer.:rolleyes:
Chato, é que não deram satisfação até o momento.
nao tem data prevista pra voltar ?
se alguem souber ai informe-nos.
Usuários online lendo este Tópico: 3557 (259 membros e 3298 visitantes)
legal é o tanto de gente que nem entrou/nao tem conta no forum xD
o que será que pode ter acontecido?
we do not forgive
we do not forget.