Ter algum avatar e/ou sign para te representar é legal
Versão Imprimível
@Bozo
Eu tinha, tirei porque já fui alertado zilhões de vezes...
@Darak
WTF?! nemvi. vou ver agora.
edit: Se ele já me desenhou, ainda não achei. Se ele vai desenhar, não vi onde tá escrito. '-'
O newfag não entendeu a piada.
Legal, fui trollado... adoro a galera do fórum num pós-feriadão.
ps: pelo menos contribuí pra epicidade do tópico D:
A Dani ficou linda *-*
Ps: Tô curioso pra ver o elielsantos desenhado, com bíblias voadoras como escudo e PeTartos nas mãos.
Na real, os desenhos tão muito fodas uehhehuehu
Quero só ver o meu.
Três coisas:
1 - Eu já estava de Hagar quando começou o BBOff?
2 - Ponhe nós (eu, você e eliel) no meio dos ateus.
3 - Três pokemons na galeria... já da pra abrir um ginásio.
Muito legal o desenho rubenito, mas só vai ficar mais legal quando eu entrar ai
HMM so falta eu ae , mas ta de boa , eu entendo , vou superar
mas agora sério nao que o que eu disse na seja sério ta ficando muito bom os desenhos , o ander ta massa pra baralho haha
Putz, tava ficando tão bom
...
até vc fazer o bob dylan
perdeu toda a credibilidade com esse atleticano
uma pena
Tem que fazer a banidolândia
tao ficando mto bom os desenhso auhauha
agora q o peixemorto12 comentou, lembrei q tem q fazer ele tbm
e aguardo o meu algum dia tbm o/
Só sei que me fudi quando falei que Rubenito não desenhava.
Isso aí, me fudi, admito.
Falta eu aí, sou famoso.
Exelente, muito bom mesmo...
Gostei do bob joe, tenho uma enorme gratidão por esse cara, por tudo que ele fez pela galera do topico da musculação.
nem sou famoso, mais se n se importar em me *caricaturizar* desenhar D:
Não sei pq, mas eu nunca esqueci o Delta Sexyhearth ... Na verdade nem sei se ele é famoso.
Rubens ontem tava arrumando uns bagulhos pro trabalho, ai ele deve voltar a desenhar hoje e tal.
Mas talvez só no fim de semana mesmo.
Insira aqui a imagem:
Forever alone.
Ficou muito bem feito, congratulações ai.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 28 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Desculpa a demora aí gente o Ninja Dragon está no gatilho;
é que tem ocorrido alguns problemas na RL no trampo e estou resolvendo, alias já sanei então hoje a noite tem mais três desenhos aí...
Flw
Eu salvei comigo mais de 100 avatares aqui do Off, e até agora todos que se consideram forever alone estão no arquivo de avatares a serem desenhados.
Relaxa todo mundo vai entrar no desenho até o M.... do _Sean_ que tirou uma comigo no Fotos RL, não peso discuções. Claro será um dos últimos. rsrsrs
Todos idependente da relação comigo vão estar no desenho.
Esse tópico não tem tempo determinado aos poucos vai se erguendo e avolumando.
Depois vou hospedar as imagens em uma FTP pessoal para não se perder com o tempo... ;)
E quando você vai se auto-desenhar?
Caramba man, os desenhos estão ficando fodasticos...
Que isso hein !
Pra você ver, eu que uso o fórum todo dia não sei/sabia disso.
É tipo você, que fica trocando de avatar todo tempo.
Sei lá, eu acho que um avatar tem que ser algo que a pessoa goste, pra ficar ao longo dos tempos como uma "marca" dele.
Curto ver os avatares do pessoal das antigas, que tão desde 2005~ até hoje, sem nunca ter trocado de imagem.
Pelo que eu havia entendido no início do tópico, seria uma galeria com os usuários que marcaram o fórum de algum jeito, mas eu acho que agora o foco mudou só pra integrar todo o pessoal do off (eu não acho que seja ruim isso).