Mais interessante é ver que, enquanto algumas peças saem pela porta da frente, outras vão descarga abaixo, né?:rolleyes:
É só um forum galera, já passou. A vida segue, deixem disso.
Até mais.
Versão Imprimível
Mais interessante é ver que, enquanto algumas peças saem pela porta da frente, outras vão descarga abaixo, né?:rolleyes:
É só um forum galera, já passou. A vida segue, deixem disso.
Até mais.
Não é proibido criar topicos de despedidas? hmm ...
Bem pra mim ja vai tarde, gudi bái anderslachi !:cool:
O que devia ser proibido é o desrespeito de pessoas como você, para com uma pessoa que dedicou anos da vida para o fórum em que você está hoje. Acho que a existência do fórum hoje, foi de grande parte ajuda do Ander. Então, meu caro amigo, se for desrespeitar o nosso amigo e eterno sub-administrador, não comente no fórum.
Calma Heenett, acho que todos erramos sempre e sempre, mas sempre há uma porta aberta para quem quer voltar calado.
Havengar, espero que você não tenha sido irônico.
Ueeeeh eu desrespeitei o anderslash? QUANDO/ONDE/COMO ? eu apenas dei minha opnião.. eu disse oq eu pensava como todos disseram, não eh culpa se eles gostam do ander e se eu n gosto, se ele criou o topico é pra todos comentarem né? Vc mandou eu não postar, acho q vc n deve postar SEM ANALIZAR A SITUAÇÃO, se eu gosto dele ou deixo de gostar problema eh meu ok? ;) Bom, não vou discutir com vc, forum não eh lugar pra isso, se quiser resolve MSG PRIVADA.
Cara, entende uma coisa e que fique claro pra todos: "Já foi tarde" é desrespeito e pronto. Se ainda não acha que é, pensa mais um pouco que você vai descobrir. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém aqui, claro que não, mas se você não gosta, num vem aqui postar "já é tarde". Aliás, nem venha postar.
nunca imaginei o ander fora do tibiabr. :triste::triste::triste:
Que que é isso cara? Cheguei a desmotivar depois que li isso, tava pensando em voltar com o tibia, ver se tudo estava bem... voltei a frequentar o forum do tibiabr, e me deparo com isso. E mais, Captain Oggy não está mais na cipsoft?
Primeiro Havengar, depois Anderslash, aonde isso vai parar? Esses ultimos acontecimentos me deixaram profudamente triste.
Um Grande abraço ao Anderslash e também ao Havengar.
Admirei por um bom tempo o trabalho de vocês aqui!
Nossa, sinceramente, isso me desanimou.(Da pra ver pelo modo como escrevi =X)
O TibiaBR mudou muito, cara!
De umas 3 semanas pra cá saíram 400 pessoas, entrou ao menos uma, podia rolar uma notícia enumerando e comentando as mudanças.
Rapaz, pensei que esse dia não ia chegar, que estranho te ver sem um cargo embaixo do nickname... Desde o avatar do olho doido, você já tinha um cargo... Que estranho! hahaha!
Valeu!
Todos erram...
Mas eu gostava dos posts do Havengar, tanto quanto gostava do jeito descontraido como o Ander escrevia. Muitos não gostam do Havengar aqui... por que? Por que ele não deixava esse forum virar uma zona? Tem muita gente sem noção aqui mesmo!
Pra mim quem tenta fazer bagunça tem que levar uma apitada mesmo!
Galera, depois que vi que Anderslash tinha ido embora, isso faz 1 mês jah, eu fiz o meu cadastro no tibiabr...
Cara, QUEM FOI O CARA QUE TEVE ESSA IDÉIA??
EU JOGO TIBIA A 5 ANOS (eu axo) E DESDE O INICIO, ENTRAVA NO WWW.TIBIABR.COM PARA VER AS MAGIAS DE KNIGHT PARA COMPRAR, OS ITENS QUE EU TANTO DESEJAVA OBTER, E LER AS NOTICIAS ESCRITAS POR ELE, ANDER...
Ander, desejo a vc tudo de bom velho...
Que tu consigas um bom trabalho e que acima de tudo, ainda se divirta no Tibia.
Falow Velho, Abração! Tem muita gente contigo cara!
eh não entendo, eu jogo tibia a 3 meses, mas sempre ouvi falar do anderslash.
competencia agnt sabe que voce tem.
Agora o admin te da essa rasteira e tu fica falando que ama ele, que vai continuar lambendo ele e bla bla bla.
Meu pode desabafar agora, tu num é mais funcionario dele uHUAHEUEAEUAEUAEu mete o pé.
E otra se ele fosse seu amigo mesmo, num demitiria voce, te faria alguma proposta antes, te deixaria continuar no cargo de forma asalariada(tinha H ? )..
Sei não achei o giovani mo x9 nessa história, a menos que ele venha aqui e me convença do contrario.
E nao barra meu post não pq agnt vive num pais livre e capitalista.