Eu tive a mesma duvida, como vou usar R1 ou R5 ??
Se eu escolher o modo para Hotkey, eu posso configurar qualquer tecla do meu Teclado para usar como Hotkey?
Abracos
Versão Imprimível
Eu tive a mesma duvida, como vou usar R1 ou R5 ??
Se eu escolher o modo para Hotkey, eu posso configurar qualquer tecla do meu Teclado para usar como Hotkey?
Abracos
Estou mt feliz por ter encontrado mais informações sobre o Client! Aguardando Ansioso
CARACA, QUE LINDO. *O*
client mt loco
qd lancaçarem talvez eu volte a jogar
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 11 segundos.
LoL gente vcs são doentes, vai ficar uma droga, não vi nenhum lvl 200 comentando lol soh newbie lvl 100- criados a leite com pera
OBS: com todo respeito... MAS A CIP EH UMA MERDA SEMPRE FOI E SEMPRE FOI
SEMPRE FODEU COM O TIBIA
Os caras que reclamam, ou são botters ou eu não sei o que seriam...
Por mais que algumas coisas sejam um pouco fúteis, são novas opções para agradar aos jogadores, além de acabar definitivamente com o problema do jogo "os botters"
Torço para que esse client seja implantado o quanto antes, e talvez diremos adeus ao lag...
Situações desesperadoras merecem atitudes desesperadas... acredito que esse seja o ponto da cipsoft...
Será um adeus aos botters??
Eles irão chamar pelo Chapolin? (quem irá os defender, a cipsoft que não vai ser...rsrsrs)
"Quem sabe sem eles o jogo fica mais dinâmico e justo."
Caramba que maneiro, faz muito tempo que estou querendo ver este tibia client novo.
Então você ainda joga, e com essa opinião que Cipsoft faz merda, vc deve ser pior que merda então...
As atualizações visam um jogo mais atraente dinâmico e com igualdade...(teoricamente igualdade premmy, pois ser free é ser passado para tras nas vantagens mas é justo por eles pagarem pelo benefícios)
aposto q uns 6 mil lek para de joga depois desse update.
Mas alguem sabe com certeza absoluta se vai poder rolar o client sem ser em flash?????!!!! pois nao acho jogo em flash uma boa ideia, acho que o tamanho do jogo vai ficar bem menor com a internet aberta e tals, e onde está a vidinha e a mana do cara?? :P flw
achei legal mais,
pq o ms lvl 190 ta tirando 116 na ue? DKOAPSDKOASDKASDKOADPS
caraa, sem dúvida vai ser um dos melhores updates..
e o mais engraçado é que não vai mecher com classes, nem itens, nem nada..
e é a primeira vez desde que eu comecei a jogar tibia que eu fiquei empolgado por causa de uma mudança na jogabilidade, pelo fato de todas as vezes que a cip inventava de mecher nesse aspecto.. rolar alguma merda, tipo do jogo piorar ! KKKKK
mais vamos ver né ? :)
NÃO GOSTEI DESSA PARTE AQUI ESSE CLIENT VAI SER UMA PORCARIA VAI ESTRAGAR COM O TIBIA IMAGEN TA MEIO ESQUISITA.
Concordo plenamente ...
e ainda quero reabrir aqui um ponto muito importante na minha opnião!
Tibia hoje em dia viro muita palhaçada ...
1kk hoje é o que?
Criei um EK pra jogar esse ano .. depois de um bom tempo sem jogar ..
To lvl 124 .. fiquei 3 dias caçando LIZARD (de kina solo)
fiz 700k de lucro em 3 dias cara ... isso não é normal ..
Antigamente pra juntar 1kk era um CUSTO!
hoje? 1kk é 100k de antes
;***
Tibia bom é aquele dos bunekin feio,
Tibia bom é aquele que todo mundo fala que é jogo feito em paint ;)
Tibia like old times
Eu tinha feito uma pergunta mais num vi a resposta: Pq tem dois botoes de follow? Obrigadoh
Sei que muitos vao ficar de mimi, mas gráficos, sim, é "importante" em um jogo, mas pq a cipsoft não consegue fazer o gráfico e a jogabilidade ao mesmo tempo? pq precisa tirar um pra colocar outro? desde sistema de black skull, a jogabilidade vem ficando porca... EU não sou o único que pensa dessa maneira, e eu arrisco em dizer, que eu trocaria todos esses updates pela "antiga jogabilidade", que pra mim, tava perto de ser perfeita, sei que isso não vai acontecer... Muitos players vem fazendo propostas incriveis, incriveis mesmo, sobre o PVP, quase todos os HLS que olham o tópico dao signed, os players que fazem essas propostas pensam pelo lado deles e também pela cipsoft, todo mundo sai ganhando, TODO MUNDO, e a cipsoft continua fazendo cagada no jogo, por isso vem perdendo players, e isso se percebe ano por ano...
Credo, que troço horrivel.
Com isso o Tibia vai perder mais a ainda a "simplicidade do cliente" que era o que diferenciava ele de outros jogos, alias ja vem perdendo a muito tempo, assim como vem perdendo jogadores, quem não percebe isso é só a Cipsoft...
ta me parecendo a historia do UO classic client e UO enchant client!
Credo, eles vão colocar o acesso ao antigo cliente né? porque esse trem ai é horrível.
Tomará que tenha opção para voltar ao antigo cliente, pois a democracia é tudo
Tibia tá perdendo player...
Tibia vai perder player...
A Cipsoft só faz merda...
Bom, provavelmente, além dos profissionais do jogo a Cipsoft deve ter bons profissionais na área comercial e financeira, e se ELES analisam os relatórios de faturamento da empresa e acham que as coisas estão indo bem, não tem com o que se preocupar.
A Cipsoft é uma empresa, logo o lema é: "Antes 20 mil players que pagam do que 50 mil que não pagam."
@Topic: Adorei as novas imagens e os gráficos climáticos são bastante animadores, a única coisa que me atormenta é a questão de jogar em browser. Mas espero que futuramente isso mude.
Não vai ter mais cap? pq ali na imagem n aparece...
Na minha opinião client em flash é legal porque você pode jogar em qualquer lugar, mas eu gosto muito do atual. Vou ter que me adptar a jogar tibia novamente, coisa que todos os updates vem acontecendo. Enfim, ou se adapta ou se lasca.
Eu tenho 2 dúvidas:
1- O mapa fica como? Cada personagem faz o seu? Ou fica salvo no PC, ou já vem todo pronto?
2- Como fica as Hotkeys, salvo no char?
Espero que alquem tenha a resposta... Mas se não tiver também ta sussa...
"Efeitos gráficos
Infelizmente, efeitos gráficos como neblina (vistos no teaser de março/2010) não estarão disponíveis na primeira versão do Flash client. Os efeitos foram deixados de lado para priorizar o desenvolvimento de outras características mais importantes."
Não terão efeitos climáticos ainda.
Se é que vão ter.
galera, de uns tempos pra cá, toda vez que a cip tenta inovar algum lance no jogo, sempre vem algum player reclamar de como era bom os velhos tempos, a jogabilidade, de como o tibia ficou fácil e etc... na moral cara, eu respeito a opinião de vocês coisa e tal, mais velho, vocês tem que aproveitar o momento! cara, eu até concordo em certas partes sobre o tibia dos velhos tempos ser melhor que o atual. Mais galera, se a grande parte dos jogadores realmente o tibia atual uma coisa chata, ja tinha rolado alguma iniciativa por parte dos players pra que isso seja mudado! então cara, eu aconselho a vocês aproveitarem o momento, jogar tibia com a mesma vontade de antigamente, porque na minha opinião, uma vez que você gosta de tibia, não tem pra onde correr, você não vai conseguir se livrar desse joguinho nunca! e eu digo isso por experiência própria ! :D
Gostei muito das possibilidades de personalização e realmente ficou muito bom, sou Analista de Sistemas e Desenvolvedor e admiro muito o trabalho da CipSoft mas o cliente antigo pode ter também as mesmas funcionalidades, acredito que o Cliente em Flash venha atender um requisito de multi-plataforma, o que seria interessante para quem possui diversos outros SO's fora Windows e Linux, como Mac por exemplo. Estão de parabéns, mas já avisando que Flash anda meio "fora de moda".
Achei bem legal e prático...
Eu esperava pelos efeitos...mais enfim vai ficar legal.
UUUUUUUHHHHHHUUUUUUUUUUUUUU \\O//
parabens a cip
gostei muito mas vai ter um laaaaaaaaaag
e estao copiando muito o estilo do wow
bah, curti, de um lado as bps e do outro o battle equips e etc. Ficou muito bonito o layout, ali do lado tbm mostra qtas runas e potions vc tem, enfim muito bacana mesmo.
Ansioso por esse client em flash!
sim...
dps dessa frescura toda da cip, ainda vai rolar aquele tanto de bot?
ela devia parar com essa frescuragem de fazer coisa bonitinha e acabar com o tal do bot!
li em algum lugar por ai q na parada em flash nao da pra usar bot... eh isso mesmo?
se for apoio totalmente...
se nao... a cip devia parar e acabar com a praga q corroi o game dela!
Maioria das pessoas que tao reclamando do client em flash, deve ter um PC de merda, bem ruim mesmo deve ser o uma tralha velha... CALCULADORA!
Será que tibia vai pesar mais que 100mb? ASHUAHSUAHSUAHSAH
SERIA UM GRANDE PASSO