Eu definitivamente apoio isso. Ainda não está definido se eu vou fazer cursinho de manhã ou à noite, se for à noite não poderei participar do jogo.
ps: ainda bem que o potterzin foi ban, cara chato de mais.
Versão Imprimível
Potterzin banido ? =O
Nunca desconfiaria dele tmb hahahaha
//
Votação final de semana acho que é melhor, deixar igual ao programa.
Se eu fizer cursinho à noite vai ser todos os dias da semana menos sábado e domingo. Só não reinvidiquei isso antes pq ninguém ta reclamando do horário então porque mudar tudo só por minha causa? de qualquer forma apoio fim de semana ou algum horário próximo do almoço, que é o período que quem estuda chega da facul/escola, e pra quem trabalha é o horário de almoço.
Gente, vamos esperar primeiro ele definir quem vai entrar pro jogo. Depois da definição, quem estiver dentro decide como vai ficar o jogo.
Se ficarmos discutindo aqui vai só poluir o tópico sem necessidade.
Pelo menos acho mais sensato fazer isso EAHIOHIOAE.
É muito mais fácil algum dos 20 participantes não poderem participar de alguma prova do líder que é num dia com horário limitado do que as pessoas não podem votar nesses dias... entende? Final de semana as 20h ninguém faz nada que não possa parar e dar atenção exclusiva ao BBB OFF, dia de semana já não é bem assim, eu por exemplo trabalho, o membro acima pode tá estudando... mas votar, é só vim em 5 minutos e votar em quem quer sair...
@Juko
Sei lá, eu havia cansado dessa discussão de users banidos askopkasopkop
Vixe nem lembrei que não podia mudar o avatar
Pelo visto fui eliminado
Nossa que dia agitado no tópico :eek:
Bom Potterzin com certeza é um dos visitantes agora lendo isso!
Está eliminado do Programa. E todos os votos dele foram desconsiderados e todos que votaram nele tiveram seus votos queimados;Citação:
Nome: Potterzin (Banido!)
Avatar: http://forums.tibiabr.com/customavat...r207146_15.gif
Posts Off Topic: > 500
Estado: SP
Registro: 05/06/2008
Breve texto: Quero entrar porque sou ateu e vegetariano, uma combinação estranha, e nunca vimos isso antes, em nenhum lugar, então eu acredito que daria muita merda e seria divertido.
Escolhidos do Potterzin.
Citação:
Uylkulul Node Precaver
De Brinde Uma Flexada
Martiny
Peixemorto12
Geek The Knight
Titus
Gëik
Farok
Potterzin
looukoo
Morphina
Ninja Dragon
Darak
Marksman
Leuh khan
Kaiorix
Bob Dylan
Edu Apokalipse
Ranking Atualizado agora temos um empate duplo nas últimas vagas.
http://img815.imageshack.us/img815/8...vaimagem3b.png
@Sabre de Luz
Você não tem posts no Off suficientes para votar;
@Mathss
Você votou 2x no Firework, só vou considerar seus votos quando você arrumar. :cool:
@Líder
Gente a prova do Líder será complicada e me esforçarei para ela demorar os o máximo possível, não será de rápida resolução portanto mesmo com 1 dia de prova ainda pode estar em aberto.
Terá prova de resistência quem fica mais tempo Online e coisas do tipo.
Não vou poder mudar senão vai atrapalhar o cronograma já existente. =/
o Fato de você não votar no paredão implicará em 1 voto em si mesmo. Só isso, ninguém é eliminado se não postar durante o programa, mas concerteza será um forte candidato a opinião pública.
@Moderadores;
:xyxnervou
Bom trabalho! Só não vão banir o autor do tópico senão o tópico some. :triste:
Nuss, to na boca da butija, pararam de votar em mim ._.
~
@barrichelo
Os que votaram no potterzin tem que votar de novo em outra pessoa ou o que?
Edited:
Sobre todos poderem final de semana as 20h, eu nao posso ;x
@Rubenito
Tenho a Impressão que meus votos não foram considerados, já que não apareço como um dos q fotei no Banido. Confirma?
Considerei seus votos sim
Luk~
De brinde uma flexada
Gëik
bruxo
bob dylan
tristeza
ninja dragon
juko
legendary
potterzin
titus
farok
darak
marksman
morphina
knight of libra
martios
martiny
aquela lista são os que o Potterzin votou e eu tirei.]
@Darak
Não poderá votar denovo, já era 1 voto pra quem votou nele.
Caso seja possível gostaria de tirar meu voto no usuário bandido Potterzin e colocar no Cana Brava.
Olha a panela que ta la dentro, Ban e Fea, nas oitavas pelo menos eu chego :P
Mas esse problema é facilmente contornado por eu ter colocado o fato Peruibe>>>Santos em evidencia
@~
Acho que as provas e votações tinham que ser feitas domingos, às 8 horas
Porque ?
Ora, acho que todo mundo aqui trabalha, ou estuda ou governa algum forum na internet, isso excluiria os dias da semana para serem feitas as atividades importantes do jogo. Fora isso, de sexta e sabado, as pessoas costumam sair de casa, nao creio que na lista de participantes tenham tibianos que nao sabem nem a cor do sol.
Sendo assim domingo a noite seria o ideal, pq ninguem estuda/trabalha, os foruns ja foram orquestrados durante a semana e ninguem sai de casa pq segunda tem trampo.
fica ai minha opinion
Pois é... acho que muita gente vai querer isso.
O barrichelo, acho que vc deveria dar uma chance do pessoal mudar o voto né?
Eles nao tem culpa que o potterzin era user banido :S
@de flecha uma brindada
Eu ja falei que nao posso sabado/domingo a noite ;\
Eu mesmo sugeri ao Rubenito queimar os votos de quem votou no Potterzin, justamente pra ele não precisar correr atrás de TODOS que votaram nele.
Porém, acho que quem veio até aqui pedindo pra ter o seu voto mudado poderia ser atendido. Assim quem quiser mudar o voto muda, e quem não se manifestar também tá ok.
OMG Potterzin user Banido ?!?!?!
Sério, nunca suspeitei ueheuue, acho que todo mundo queria saber quem era ele antes, mas duvido que contem =/ ....
@Topic : Sugiro que os votos do Potterzin venham pra mim SASUAHSAUHS
Não sério agora, acho que quem votou nele, deveria poder re-votar em alguem neh =)
Acho que fica ruim que votou no potter editar o voto, pq nao impede que o cara mude mais coisas, e pro rubens verificar se o cara foi ético, leva algum tempo
Que os votos que o Potterzin recebeu sejam distribuidos para os 18 primeiros, simples :)
/riariariaria
Uma boa é os votos que ele recebeu simplesmente sejam anulados, afinal o rubenito não tinha culpa que ele era banido e por isso não tem que ficar redistribuindo votos.
Parem de inventar moda, é muito simples:
Os votos destinados a ele devem ser anulados, e o próximo concorrente mais votado entra na briga também, simples.
Potterzin banned? :O
Se for pra trocar o voto dele..
voto em:
Uylkulul Node Precaver
Concordo. É muito mais facil fazer isso,
além de que se isso acontecer, eu é
que sou o próximo concorrente :)
Pelo oque eu li nos post anteriores, vão
adicionar mais uma semana de pré eleição?
Espero que não, ainda faltam 5 dias pra
acabar, e não tem quase ninguem votando.
Não compliquem mais as coisas, votos no Potterzin foram anulados... simples.
kaiorix
ukykull node precaver
mist
kerky
firework
de brinde uma flexada
sigma hydrae
martiny
legendary
maritos
geek the knight
xyvon
titus
geik
tristeza
morphina
darak
luk
Titus
Xyvon
Martiny
Kerky
bruxo
Firework
Peixemorto12
Martios
Professor Girafales
knight of libra
Ninja Dragon
Darak
Uylkulul Node Precaver
De Brinde Uma Flexada
Sigma Hydrae
Legendary
Geek The Knight
Paladin On Elera
Como assim o Loouko tá de fora?
Ele vai ser o que vai animar esse BBB, sério, coloquem-o!
E eu torcendo pro Potterzin ir pra final com o looukoo e com Uylkulul Node Precaver.
Será que eu sou pé-frio?
Sobre os votos ao Potterzin, anular mesmo. É como votar em qualquer número na eleição.
As eleições majoritárias duram apenas algumas horas e são infinitamente mais sérias do que isso aqui.
Além disso, o Potterzin foi "anulado" antes do fim da eleição. Não vejo problema algum em mudar, basta que quem queira retificar seu voto faça um adendo, como eu fiz.
De qualquer maneira, se simplesmente anularem não vai ser o fim do universo, quem decide é o Rubenito :P
Se você votar num candidato ficha suja, e ele for condenado depois da eleição, eles dão outra chance pra você ir lá na urna votar de novo? Então por que aqui tem que ter?
Não acho que valha o esforço extra do Rubenito, principalmente porque você ainda tem 17 votos contados dos 18 que você deu.