Caso seja possível gostaria de tirar meu voto no usuário bandido Potterzin e colocar no Cana Brava.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Panike
Kaiorix
caiquegp
Uylkulul Node Precaver
Bob Dylan
Edu Apokalipse
Mist
bruxo
Orc primitivo~
Kerky
Firework
Mega Hero Knight
De Brinde Uma Flexada
Sigma Hydrae
Chaos Punx
Martiny
Peixemorto12
Legendary
Martios
Geek The Knight
Paladin On Elera
xyvon
Titus
knight of libra
Gëik
Cana Brava
Tristeza
Farok
looukoo
Mathss
Professor Girafales
Morphina
Juko
Ninja Dragon
Darak
Marksman
Wonderwall
Luk~
Leuh khan

Caso seja possível gostaria de tirar meu voto no usuário bandido Potterzin e colocar no Cana Brava.
Olha a panela que ta la dentro, Ban e Fea, nas oitavas pelo menos eu chego
Mas esse problema é facilmente contornado por eu ter colocado o fato Peruibe>>>Santos em evidencia
@~
Acho que as provas e votações tinham que ser feitas domingos, às 8 horas
Porque ?
Ora, acho que todo mundo aqui trabalha, ou estuda ou governa algum forum na internet, isso excluiria os dias da semana para serem feitas as atividades importantes do jogo. Fora isso, de sexta e sabado, as pessoas costumam sair de casa, nao creio que na lista de participantes tenham tibianos que nao sabem nem a cor do sol.
Sendo assim domingo a noite seria o ideal, pq ninguem estuda/trabalha, os foruns ja foram orquestrados durante a semana e ninguem sai de casa pq segunda tem trampo.
fica ai minha opinion
Pois é... acho que muita gente vai querer isso.
O barrichelo, acho que vc deveria dar uma chance do pessoal mudar o voto né?
Eles nao tem culpa que o potterzin era user banido :S
@de flecha uma brindada
Eu ja falei que nao posso sabado/domingo a noite ;\
Eu mesmo sugeri ao Rubenito queimar os votos de quem votou no Potterzin, justamente pra ele não precisar correr atrás de TODOS que votaram nele.
Porém, acho que quem veio até aqui pedindo pra ter o seu voto mudado poderia ser atendido. Assim quem quiser mudar o voto muda, e quem não se manifestar também tá ok.

OMG Potterzin user Banido ?!?!?!
Sério, nunca suspeitei ueheuue, acho que todo mundo queria saber quem era ele antes, mas duvido que contem =/ ....
@Topic : Sugiro que os votos do Potterzin venham pra mim SASUAHSAUHS
Não sério agora, acho que quem votou nele, deveria poder re-votar em alguem neh =)
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
Acho que fica ruim que votou no potter editar o voto, pq nao impede que o cara mude mais coisas, e pro rubens verificar se o cara foi ético, leva algum tempo
Que os votos que o Potterzin recebeu sejam distribuidos para os 18 primeiros, simples
/riariariaria
Uma boa é os votos que ele recebeu simplesmente sejam anulados, afinal o rubenito não tinha culpa que ele era banido e por isso não tem que ficar redistribuindo votos.
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Parem de inventar moda, é muito simples:
Os votos destinados a ele devem ser anulados, e o próximo concorrente mais votado entra na briga também, simples.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.