Eu tenho um tio viado, ele leva o namorado dele pra todo lado, e apresenta como amigo.. eu só fui saber disso uns 2 anos atrás, tomei moh susto aahhhaheha, namorado dele é gente boassa.. nenhum dos 2 parecem ser gay
Versão Imprimível
Eu tenho um tio viado, ele leva o namorado dele pra todo lado, e apresenta como amigo.. eu só fui saber disso uns 2 anos atrás, tomei moh susto aahhhaheha, namorado dele é gente boassa.. nenhum dos 2 parecem ser gay
Não, não tenho amigos gays, até porque meus amigos se resumem em... alguns gatos pingados. Mas tenho vários colegas gays, que inclusive são bem próximos, mas não chega a ser realmente um amigo.
Ignorância rolando solta no tópico. Mas já era esperado: tópicos que dividem massas (religião, orientação sexual, futebol, etc.) geralmente reúnem os usuários mais desagradáveis (e os mais sábios também!).
Abraços.
Xingar pela net? tá bom, me passa seu endereço ai ou marca de uma praça pra eu te xingar de frente.
Para de querer bancar o defensor dos coloridos e faz algo de útil, se junta a uma passeata gay ou algo do tipo, se você já não faz isso.
Se pra você um gay é um homem afeminado seu conceito é ridículo e você não é homem, somente.
Ou você concorda que pra um homem gostar de outro ele tem de se fingir ser uma mulher, usar calçinha, maquiagem, falar fino e bate no peito e fazer escândalo pra mostrar pra todos que ele é gay?
Isso é ridículo, é querer auto-afirmar que é gay por ser prepotente e não confiante, tem medo da sociedade.
"Ah mimimi gosto de homens mas vou me fingir ser mulher só pra todos verem que sou gay mimimi"
Então se ocupa fazendo algo de útil.
Conheço e tenho alguns amigos.
Só não tenho amigos 'bicha louca', esses merecem ir ao inferno de tão insuportáveis.
~
Eu acho que não falei pra ti isso mas tudo bem.
Faço coisas desse tipo.Citação:
Para de querer bancar o defensor dos coloridos e faz algo de útil, se junta a uma passeata gay ou algo do tipo, se você já não faz isso.
Nunca falei isso, não distorce as coisas, só falei que existe homens afeminados gays tanto como homens machões héteros, mas ninguem xinga os machões, só os exalta.Citação:
Se pra você um gay é um homem afeminado seu conceito é ridículo e você não é homem, somente.
Se tu conhecesse um gay assim, mas conhecesse mesmo, não só de vista, verás que não tem nada a ver o que está falando.Citação:
Isso é ridículo, é querer auto-afirmar que é gay por ser prepotente e não confiante, tem medo da sociedade.
"Ah mimimi gosto de homens mas vou me fingir ser mulher só pra todos verem que sou gay mimimi"
Tenho varios amigos afeminados e nunca notei eles fazendo isso pra aparecer.
deixa de ser ignorante cara
existem essas leis para tentar combater o preconceito e a violencia contra essas minorias , que nem existe leis contra racismo , ja que o Brasil é um pais com muitos homofobicos e preconceituosos e onda as mortes dessas pessoas sao muito comuns em certos lugares.
E tem gente que fala tambem que legalizar casamento gay é um absurdo , e que essas minorias estao recebendo privilegios e estao acima dos outros , quando na verdade so querem direitos IGUAIS.
Eu acho que o casamento gay devia ser permitido, afinal nao sou eu quem estarei me casando com outro homem... quem quiser, que case
Sim, eu tenho um amigo gay. Porém, tenho outros conhecidos e desconfio de mais alguns...