kkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Queria saber o que é que faz você vir aqui escrever esse monte de baboseiras. Qual é o sentimento? Raiva?
Ainda está curtindo um pouco o efeito Slowpoke? A discussão neste tópico já esfriou faz dias, "ah, mas só fiz transfer agoraaaSSsaa tibiabFUXICOSKZ sou burr DI+mais", idai cara? Neo é level 400, deu entrevista, para ele até podem ligar, mas pro seu transfer ninguém liga, não ta nem ai.
Para botar mais pilha na discussão...
hoje no inicio da tarde foi aberto 1 cast onde o personagem Vicken estava logado, o "dono" dizia na descrição ser dono do SM e do neo.... quando perguntado sobre compra de char ele dizia que sempre foi dono.
Chegou a logar no Neo algumas vezes, mas no SM nunca logava, dizendo que o mesmo estava no bot .... e que não ligava mais para o mesmo.
Chegou a afirmar varias vezes que utilizava bot em inumeros personagens,
Enfim se for verdade que Neo e SM são do mesmo dono, e que todos usam bot acredito que seja uma pena =/
Afinal eu achava que o Neo fosse um player honesto...:P
PS: não postei SS pos quand fui tirar um print ele já havia fechado o cast.
http://img257.imageshack.us/i/aeev.png/
Sl porq meu pc nao abre as foto entao vo por o link embaixo:
http://img257.imageshack.us/i/aeev.png/
Olá,
Primeiramente gostaria de dizer que estou desapontadíssimo com o que está acontecendo com a seção de HotNews deste site....
Quando comecei a jogar, o TibiaBR era o melhor lugar para se fazer consultas sobre itens, leveis e tudo o mais, até a criação do Tibia Wikia.
Então o foco do TibiaBR mudou para mim, eu continuava a acessar pois tinha algumas HotNews interessantes, mostrava eventos de servidores, atividades altruístas de players, e grandes feitos de times/jogadores.
Mas de uns tempos pra ca isso foi sendo substituido por coisas realmente inúteis, partidárias e pejorativas.
Achei triste essa HotNews, e não consigo ver propósito nela em nenhum dos seguintes itens:
1º - Se a News for verdadeira - Não acho que um site oficial tenha que dar uma de CM, esses assuntos geram muita repercussão e não cabe a nós, reles mortais, ficar discutindo o que deve ou não ser feito em relação a isso.
2º - Se a News for fake - Só piora a situação, andei lendo uns posts e pessoas que não teriam motivo para tomar partido estão dizendo que o Usuário do Neo Skalybur no Cast é outro, o que torna tudo muito confuso, e, de novo, não cabe a mim ficar julgando o que deve ser feito.
Essa seção deveria ser revisada, pois o que me parece é que não há filtros para postar um HotNews, qualquer coisa serve, parece uma disputa entre os membros da equipe.
Vocês deveriam voltar a postar coisas que acrescentem algo aos leitores, coisas que podem inspirar, ajudar ou instruir, e parar de postar fofocas, boatos e assuntos pessoais.
TibiaBR poderia mudar o nome para "Tititibia" ou "Contibia", não sei...
"TibiaBR" parece envolver muitos brasileiros que não partilham da mesma aspiração de saber da vida dos outros que vocês.
O jeito é começar a procurar outro site de informações relevantes sobre o jogo, irei tentar o Tibia News, depois digo o que achei.
Abraços, de um antigo visitante desapontadíssimo com o rumo que o site está tomando,
Arthur Anderaos
Tá na cara, o LP voltou! SM & NS = LP.
Tudo farinha do mesmo saco. Espero que a cip de um fim nisso.
Nossa, 6 mil num char O_O. Sei lá, acho que eu só gastaria se eu ganhasse na mega-sena da virada HUAHAUHUAHUHUAHUAU.
Mas sei lá, pra mim são todos iguais, pois uma hora o char cansa e, como ele sabe que pode dar uma boa grana, vai lá e vende.
no pvp = lixo
(: