WOOOOOOOOOW! Super hiper mega 2.0 ancioso *---*
Versão Imprimível
WOOOOOOOOOW! Super hiper mega 2.0 ancioso *---*
caralhoooooooooo
que merda foi essa?
vamos começar a jogar wow aqui?
dqui a pouco tibia serpa 3d também!!!
onde já se viu tibia ter spell com cd e n exhausted?
qualé velho
tava tão pra retomar meu char depois de passarem os vestibulares
acho que vou jogar pingue pongue mesmo
pq tibia... vou te contar
cada uma que essa cip inventa
n demora muito eles vendem o tibia para a lvl UP
kkkkkkkk piada
cure burning vai é ferrar a quase nunca usada Soul Fire Rune
assim temos mais uma magia inutil/desbalanceada alem do Enchanted Staff
fail :wscared:
ancioso pelo update,ce vai ser realmente bom , só textando pra ve ...
Perdeu PRAYBOY.
Mage é que nem investir em ações. Tu ganha muito em uma, e perde em outra, mas na soma de tudo, da um lucro absurdo.
Kina é que nem fundo de investimento, ganha margens menores, mas sempre ganha, dificilmente perde, e no final das contas, a longo prazo ta sempre na frente, e só chora.
Druid sempre foi a pior de todas. Hoje em dia qualquer druid consegue ir hunt com um bloquer, sobe lvl, sobe ML, mas não tem a mesma apelação de um sorcer pra caçar solo.
Pally? Está ótimo em termos de dano físico, horrível em termos de magias de ataque. A única magia de área é uma merda. Todos dizem que pally consegue caçar bixo forte, com lvl baixo. E realmente consegue, desde que seja apenas 1 bixo, pq se vier mais que 1 ferrou, pq não tem ataque de área decente. Kina nenhum quer mais caçar com pally, pq pally não consegue curar o companheiro. Então o que sobra pra pally é uma vida de caça solitária, matando um bixo por vez, ou apanhando muito se vier varios juntos.
1. Maior cooldown para as magias de maior dano. Ótimo.
2. Diminui a diferença de mages para knights. ÓTIMO! Finalmente, estão tentando balancear. Amém!
3. E os PvPs? Vamos ver... Mas eu ficaria extremamente feliz se voltassem ao antigo PvP. Runa na mão!
4. E o exori dos knights? Provavelmente terão um cooldown maior... Será que o exori hur terá maior dano/menor cooldown? Mas se isso se confimar... RP vai ser a melhor vocation (dependendo desse heal que está por vir).
vou repetir: a cip não liga pra cair de 60k pra 30k, o número de jogadores p.a hoje em dia é maior e sobe cada vez mais: #fato. não é porque você ou seu amiguinho da escola parou ou a sua cidade inteira parou, que eles começaram a ter prejuízo. fora isso, foram mais de 180k de contas banidas por bot e mesmo assim só caiu 30k de player total
sorcerer ainda vão ser melhores, só n poderão caçar com ue tanto como antigamente. mesmo assim 2 sorcerers caçando na banuta juntos ainda poderão fazer 1kk exp cada, só um soltar ue de cada vez e aproveitar o delay pra se curar enquanto o outro ataca.
pode ter certeza, não vai mudar tanto assim não.
Teaser estranho. O jeito é esperar pelo TS para ver como é que fica isso na prática.
todo mundo falando que os mages tão ferrados e mimimi
mas ninguém para pra pensar que kina hita 1k+ com exori gran + utito, OU SEJA, kina TAMBÉM vai ter seu delay aumentado.
Sinceramente, mesmo eu sendo mage, achei o update até interessante. Agora só vai jogar de mage quem REALMENTE gosta de mage, e não aquele monte de noob modinha que compra char pra sair dando ue por aí...
Melhoria financeira tem nada a ver não né champz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido que eles n choram por esses 30k de players que foram embora até mesmo que se forem botters há um numero consideravel de pessoas que pagavam para bottiar em zonas pacc , você acha que os masbans acabaram por que?Por que os bots acabaram?Ah.... me poupe , foi simplesmente por que não tinham mais saco pra fazer isso e a ferramenta deles está ultrapassada , pra você ver , sem querer fazer menção de que o jogo seja ruim mas até para jogar ele a maioria das pessoas usa/usavam/usarão bot (isso não é apologia pois NÃO QUERO E NINGUEM DEVE USAR BOT , é algo para fracos que não dao conta de upar na mão como nós sorceres , druid , paladins e knights que jogam 4fun e com habilididade).
@topic: ja comentei que era merlyn isso mesmo.
A cipsoft está deixando Tibia mais dificil para o fato dos high levels, hoje em dia Lvl 400 é normal. Já ate o Tomurka já ta lvl 500.
Eles tão deixando o tibia mais dificil, para que o tibia seja mais em grupo de ups. Não upando sozinho e sim com grupos ou até 2 amigos, pois as magias que eles criaram de aumentar skills , ml , regeneração mais rápida não é muito usada.
Algumas dúvidas sobre as spells. As magias fracas como "exori flam"; "exori frigo", não terão delay, EU ACHO NA MINHA OPINIÃO PQ? para que botar delay em magias fracas. Eles provavelmente boratão nas magias fortes como UE.
Tibia está evoluindo, mais não será tibia como antes!
Ah não tenho o que falar desse teaser , Tem partes boas e partes ruins , Agora é só esperar o test Server pra ver como ficará na prática ;P ...
onde kina hita 1k?
tenho skill 104+4( sword ring), uma avenger de atk 50, lvl 270, em uma hydra com utito tempo + exori gran é de 580 - 870, gastando 290 de mana para o utito + 340 pra exori gran, consigo dar então 3 exori gran: muitas vezes isso NÃO mata uma hydra, e se luro 8, além de ter a defesa quebrada e diminuida, enquanto mato uma, 7 se curam ou saem correndo.
Melhoria financeira tem nada a ver não né champz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido que eles n choram por esses 30k de players que foram embora até mesmo que se forem botters há um numero consideravel de pessoas que pagavam para bottiar em zonas pacc , você acha que os masbans acabaram por que?Por que os bots acabaram?Ah.... me poupe , foi simplesmente por que não tinham mais saco pra fazer isso e a ferramenta deles está ultrapassada , pra você ver , sem querer fazer menção de que o jogo seja ruim mas até para jogar ele a maioria das pessoas usa/usavam/usarão bot (isso não é apologia pois NÃO QUERO E NINGUEM DEVE USAR BOT , é algo para fracos que não dao conta de upar na mão como nós sorceres , druid , paladins e knights que jogam 4fun e com habilididade).
@topic: ja comentei que era merlyn isso mesmo.
Não, não faz diferença. O que faz diferença são jogadores p.a, que pagam, não uma cambada de boterzinho free money maker.
champz é você :p
eles não acabaram com os massbans, aguarde, só aguarde.
Tibia ja era meu fio, pq nao vira logo 3D essa P@#@A, e para de fika imitando os outros jogos o unico jogo q joguei e era diferente era o TIBIA agora esta fikando igual a os outros. vamos anda de CAVALINHO????? Opa Frost Discupa nao vo poder mais up em vc pq tenho q espera o Coodown "que é igual a o jogo POKEMON !Cd ", hj sao 30mil pessoas online e olhe la ainda, antes era 60mil, sera q é um progresso?? sempre q eles tentao arruma as magia sempre um lado sai mais forte e esse acho q os mage perderam nao sei, mais uma coisa é certa
Kinght=Bloker
Mages=Kill
nao intendo pq os cara fala q kina e prejudicado no jogo, dos 10 primeiros do rank 7 sao kinas, se kina é tao ruim cria um MAGE.
Haill Distinct
esse teaser me deu vontade de cantar !!!!! eu acho que nunca fiquei tao feliz em ler 1 teaser !!!!
o que provavelmente vai aconteçer e ... sorc tendo que usar ue ... correr usar vis hur ou usar combos com runas + spells fortes ...nao so ue ue ue ue ue ....
quanto ao kina acredito que o exori gran tmb tera um cooldown ... ai kina tera que usar exori gran, exori, exori gran, bla bla bla ...
aleluia cooldown foi implementado no tibia unico jogo serio que nao tinha isso ...
Simplesmente achei um absurdo esse teaser.
Fudeu os mage e que pelo que eu vi vao deixar o knights imortal.
o que mais vão faser? colocar magias escrotas como no em outros Rpgs on' ?
Jogo tibia por ele ser diferente de outros jogos online , acho que eles estão fasendo tudo de mais em um só updat , ja basta essa de montaria , acho que nois tibianos ja nos enterramos de mais desde que veio essa ideia , de deixa o updat acontecer para depois questionar , se eles ja comentam sobre o teaser antes é que ja é para ser questionado .
Essa é minha opnião , se depender de mim esse #3 teaser 80% nao vai a ativa.
Não me importo se o tibia é simples ou nao , joga quem quiser , essa é a graça , enquanto alguns nos cretica , nois nos diverte .
Pra mim tudo isso é um absurdo ,cooldown? e ai como fica os MAGE?
Obs: inves deles pegarem na hora de balancia vocaçoes eles desser essas , eles nao sobem as que estao desfavoraveis? Meu pontos de vista se eles balanciarem agora vai ser impossivel ser top um dia pra quem está acima do level 300. :mad:
Lendo isso só pensava em.Citação:
Essa revisão vai constituir em ajustes para algumas magias existentes, assim como na adição de novos feitiços para todas as quatro vocações. Além disso, o tempo do famoso "exhausted" passará a ser calculado de acordo com o impacto da magia. No mundo dos games, esse delay é chamado de cooldown. Haverá uma nova barra (onde?) indicando o tempo restante para o próximo spell. Na prática, magias instantâneas mais poderosas não poderão ser lançadas com tanta frequência, limitando o poder de ataque com mages.
VAMOS MS's PEGAR MAXIMO DE LVL POSIVEL.!
:P
Sei que os ms's vão me chingar tudo ,mais tirando isso oque vc's achão?
Acredito que isso vai mudar o layout do cliente, possibilitindo ver esse cooldown.
Já tava na hora de mudar um pouco isso! Em qualquer jogo de rpg online o tempo de uso das magias é referente à potência da mesma.
Não vão ti chingar não , É se eu entendi o Teaser certo , A ERA dos mages está acabando ein !! Mas assim como o exevo gran mas vis vai ter um 'delay' maior o exori gran tbm terá , Exevo mas san tbm .. Então acho que todas não vão gostar , Mais a vocação maior prejudicada sem duvidas será os sorcs :d
Ah na boa, só Kina incompetente gostou desse teaser
poxa vida, a maioria dos tops dessaxota é kina, vai chora assim la longe
vai fu*** com a vida dos Mages... eles vivem de magia '-'
não entendo pq tanto rancor com os Sorcs principalmente... seis acham que é baratinho compra pot pra caça neh ?
E os pallys então.. a cada hora de hunt tem que ir pro DP compra spears...
se enxerguem... voces podem hunt 24 hs seguida sem precisa i compra merda nenhuma e tem uma cap do cão, sem conta que pra morre tem q gruda 25 Morga [/ironic]
@Topic
não gostei do teaser.. a parte de novas magias é sempre bom, mas esse cooldown ai vai acaba com a vida dos mages :\
Lendo isso só pensava em.Citação:
Essa revisão vai constituir em ajustes para algumas magias existentes, assim como na adição de novos feitiços para todas as quatro vocações. Além disso, o tempo do famoso "exhausted" passará a ser calculado de acordo com o impacto da magia. No mundo dos games, esse delay é chamado de cooldown. Haverá uma nova barra (onde?) indicando o tempo restante para o próximo spell. Na prática, magias instantâneas mais poderosas não poderão ser lançadas com tanta frequência, limitando o poder de ataque com mages.
VAMOS MS's PEGAR MAXIMO DE LVL POSIVEL.!
:yelrotflm
Sei que os ms's vão me chingar tudo ,mais tirando isso oque vc's achão?
agora sim baby, chega de sorcerers limpando respawns sozinhos na base da ue, tomara que demore 10 minutos cada uma hahahahahaha...
Gostei dos icones de magia, todo jogo que se preze tem esse tipo de coisa.
bela noticiaa para os mages nao? ¬¬,thx cip,thxx!
curti só os deseinho kk,mas mesmo assim tem mts icones bem parecidos ;s
realmente, cada update a cip apronta uma, dessa vez foi com os mages Fuuu---
Sou de acordo com isso...
Olhe so oq um mage pode fazer:
- soltar 3 magias ao mesmo tempo
mas como?
Wand/Rod + Spell + runa
ta mais q aprovado esse delay
O que me dá mais raiva é ver que as pessoas não se satisfazem quando elas estão bem, mas sim quando as outras estão se fodendo. E digo isso em tudo: Futebol, vida, e Tibia. PORRA, é só um jogo! Precisa se sentir melhor que os outros? Então vá e supere-os, mas não rogue praga para que eles tropecem e caiam até seu nível.
Aeeeeeeeeeeee
pelo visto esse balanceamento vai realmente funcionar, finalmente! :D
gostei de tudo!
fico com mais cara de mmorpg o tibia apos esse teaser! xD
:yelrotflm Muitos pode falar que será bom e que será ruim, mas todas as opiniões provavelmente vão mudar durando o jogo, pq não tem como saber sem antes testar... :yelrotflm
Acabei de fazer um teste em lizard, fui da forma que pensei e postei aqui anteriormente
Eu lurava o respaw como faço hoje em dia, solto uma ue e completo o serviço com avalanche, a exp no bonus bateu 1,3kk/h uhahuahuauh
Será mesmo que acabou a era dos sorcerers?
bom esse teaser, só não podem apelar no delay, tanto para os mages, quanto para os warriors...vamo ver o que a cip faz..
:happy:
ah vai ter muito choro ai viu....na minha opinião,eles podem até balancear,mais a dominação dos mages cai cada vez mais.
o jeito é esperar ! \o/
Basicamente os HL's vão ter que reaprender a jogar...
É, Sah, é só criar novas tácticas...
O pessoal nem espera o update e já reclama.
Quem sabe jogar, quem gosta de jogar, sabe tirar proveito de cada vocação.