É nois nesse update, quero uma aranha =]
Versão Imprimível
É nois nesse update, quero uma aranha =]
Vazou um carregamento de DOOORRRRRRRRGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSS pra cipsoft
AIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRA IAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIA RIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRI ARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAI RIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIA IRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIAAIRIRAIAIRIARI AIRIARIAAIRIRAIAIRIARIAIRIARIA
massa esse up XD
AIRIRAIAIRIARIAIRIARIA
É isso ai agora gogo comprar pacc
kkkkkkkkk
:P
Só espero que amanha a mensagem do Tibia.com não
seja SUCESSFUL TROLL IS SUCESSFUL :wscared:
----------
AEEEEE, FINALMENTE UM POUCO DE RPG! espero que no
futuro venha a possibilidade de sentar, e voar. Nossa, to
ancioso pelo update :riso::riso::riso::riso::riso:
legall
Nego reclamando que eles deviam estar fazendo coisas pra melhorar free account, ou balancear as vocações.
Free pra mim tinha era que agradecer de não pagar, muitos jogos tem que pagar pra jogar.
Acho que nunca vai ficar 100% balanceado o jogo, mas isso faz parte, impossivel agradar todos ao mesmo tempo.
Gostei do update, já tava na hora.
Senta e chora amigão, a CIP tem que melhorar o jogo pra quem ajuda contribuindo pro avanço do jogo, e nossa mano, pede pra um RL ou amigo no jogo, sei lá.
E não é só pra beleza, vai dar velocidade e talvez até atributos, faria sentido, se nós pedirmos...
Acho que desde sempre foi mt claro que Free acc eh uma versao demo do tibia, se gosto paga pra ter todo o conteudo do jogo a disposiçao, se nao gosto nao paga, simples.
E o pessoal ta falando como se o update fosse lança amanha e as novidades so ficassem "nisso", tem +uns 2 teasers pelo menos... eu acho :P
Nossa quanto nerd feliz uhauhahuauha
Claro que já tem gente de mimimis, mais enfim, to torcendo pra ser legal!:rolleyes:
Mesmo não sendo algo muito atraente para mim, penso ser algo muio positivo já que agradou um grande número de pessoas. Se é bom para maioria, que assim seja!
Tentei nao fugir do assunto do tópico mas não resisti.
Pq vcs que jogam com knights insistem em usar o termo "balanceamento" se não é isso que realmente desejam?
Vcs apenas querem retomar a superioridade esmagadora da sua classe predileta. Querem upar na velocidade de um mage, mas provavelmente nao querem o gasto do mesmo...
Inacreditavel... Inacreditavel!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *---------*
Nossa cara. Não to lendo isso. Uma pacc de
um mes custa 20 reais. Se você trabalha, você
pode muito bem pagar uma pacc. E se não
trabalha, 20 reais não vai fazer você morrer de
fome.
-------------------
Esse update promete. To torcendo para vir junto
com a possibilidade de montar em animais, a possibilidade
de sentar, voar, peidar, cagar, mijar, etc *o*
95% Gostaram.
Desses 95, 90% jogam em non-pvp
Lamentavel gostar de uma coisa tão mediocre, mas fazer o que, agora vcs podem ficar conversando com seus amiguinhos vendo quem tem o "pet" mais fofuxo.
Bem legal, porém, acho bastante desnecessário montaria no tibia.
SHAUIHSOAIUHSIUAHAS
QUE REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEI
quando eu li eu nao acreditei
agora sim vai ficar loco
@balanceamento
pra qm ta falando qe tem qe balancea, podia fazer uma profissao com heal de mage, ataque de mage, vida de kina lucro de kina, ainda tendo sio pra siar os amigos e podendo atacar de longe com assassin ao mesmo tempo qe manda uma ue
dai sim ficaria balanceado ne?
pq todo kina qe pede balanceamento pede um char com vida de kina e atque de mage, dai o bicho nao morre mesmo
Esses PA...são fodas....
Pela primeira vez to de mimimi, pq isso era uma coisa que TODOS queriam....
Tudo bem, legal.
MAAAAAAAAAAAAS E OS FREE?
TNC CIPSOFT... FUD* MAIS OS FREE...
Voltarei a jogar com esse update.
Já guardei dinheiro pra compra meu pet. UHUL!
OBSERVAÇÕES A SEREM NOTADAS
Depois da reação feliz de ver a novidade das Montarias tibianas, analisando um pouco melhor cada uma delas deu pra ver muita semelhança com montarias já conhecidas e consagradas de outros jogos:
Draptors:
Plágio dos Raptors do WoW, claramente semelhantes
http://www.warcraftmounts.com/images...skinviolet.jpg
Stampors:
Versão menor dos Kodo Beast, criaturas super clássicas do Universo WarCraft, na minha opnião um dos plágios mais na cara dura
http://www.warcraftmounts.com/images...skinyellow.jpg
Midnight Panters:
São claramente baseados nas montarias principais do Night Elfs, também lembrando muito WoW:
http://www.warcraftmounts.com/images...erskindark.jpg
Racing Birds:
Essa não tem nem o que falar, montaria mais manjada em qualquer jogo de rpg. Começou com os Chocobos no FF, se popularizou mais ainda com os Peco-Pecos no Ragnarok, agora finalmente chegou a montaria galinha no Tibia!
http://images.elfwood.com/fanq/c/a/c...o2/chocobo.jpg
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:A...o-Card.gif&t=1
É Cip, pecou um pouco na criatividade, algumas bem originais como a lagostas mas outras manjadonas xD
~
MONTARIAS SEM MAIS .
FINALMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mal posso esperar para poder montar em um desses animais *_*
Demorou + chegou =D
Isso não é novidade nenhuma, só no Tibia global msm.
aushduhau cip acertou em cheio !!!
só axo que pra descer em buracos e talz voce deveria tirar a montaria pra ficar + real... mas mesmo assim ta mt massa xD
AEEEEEEE FINALMENTE !!!! ESPEREI POR MONTARIA DESDE Q COMEÇEI ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAA SÓ FALTO O CAVALO NÉ MAS TA ÓTIMO UHUULL
Tenho uma duvida. Vai dar pra se matar os caras em cima das criaturas?:confused:
São 12 criaturas e nada de um cavalo como montaria ...
É um grande passo para o Tibia mas ainda continuo na espera de usar um cavalo.
Chocobo?
http://kain4ever.tripod.com/254.jpg
Maneiro vai ficar bom o negocio hein ...
;x
tomara que chegue logo to ansioso
Eu achei o grafico dos chars montados legais.
O pessoal fala tanto de copiar, mas hoje em dia é praticamente impossivel ter um ideia original, quando voce acha que teve uma ideia unica, logo ve que tem outras 10 iguais(ou melhores)na sua frente =/
Espero que todos os pets sejam dificeis de capturar, ate os mais fracos, porque se nao, vai enxe de noob com esses pets ¬¬
Ai vai ser igual outfit de 'casamento', hunter so de spiner glovers e citizen que sao faceis e os noobs sempre fazem.
Seria bom se eles colocassem algo dificil de fazer, que poucos pudessem ter!
(Ou nem tanto assim, colocar isso pra determinado lvl, p.ex. 80+ 100+ etc...)
E acho justo ser so pra premmy, se nao todos os player no fim das contas iam ter, ai o jogo ia se chamar "Pet's Adventure"
Poderiam colocar outras habilidades como varios ja falaram
Fica nisso so de correr? Pra corre uso Utani(Gran)Hur!
E podia ter um esquema de 'recargar', do mesmo jeito que ja falaram, semelhante ao da soft boots.
Voce poderia usar o monstro durante 4h em battle(PvP ou PvM)
Depois deixar ele 'descançar, dormir e comer'
E dar certas habilidades, como aumento de ataque, defesa ou regeneraçao
Talvez aumento da cap. (Seria bom pros mages, e os EK's seriam tipos os comerciantes de Ragnarok, =P Levariam tudo e mais um pouco em suas montarias)
Alguns dos bixos, como aquele dragao, poderiam soltar waves, ou gfbs, mas para equilibrar eles poderiam deixar seu personagem 20% mais fraco a ICE
Nao acho bom eles morrerem, um coisa que na minha opniao deve ser dificil de conquistar, morrer? Ruim hein, seria msm coisa que as armas do tibia quebrassem mas nao ouvessem ferreiros para arruma-las... Ter uma SOV para usar e depois descartar?
Ja que o pessoal fala tanto em porcentagem!
30% falam sobre o updt
e 70% Discute numa ignorancia sobre opnioes diferentes!
"Ha, eu gosto de azul deu bobo, voce tbm tem que gostar! Voce nao pode gostar do vermelho!"
Mais facil ler e ignorar =P
Quando retruncar nao vai fazer diferença na sua vida, muito menos na vida da outra pessoa!
[]'s All
CzR =]
oOO
nossa,me pegou mesmo de surpresa.Eu poderia imaginar que fosse tudo,balanceamento,novos monstros,um outfit suuper rox e ate a volta da uh,mas montaria?naah,realmente,nunk imaginaria que fosse virar realidade
gostei muuito mesmo desse teaser,e pra ser o segundo,espero mesmo que venham bem mais novidades,e ajustes a coisas que faltam ser ajustadas :DD