mas vc soh nao joga de fds nas aulas? jah nao acha que está bem organizado?
@shaos
Vai no inq do renan dia 9?
Versão Imprimível
Gratz pelo lvl
EUIHAUIEA
euri do 'vamos morar em vengoth'
UEHAUIEA
bjs
Hoje fui souleater, depois de muito tempo querendo terminar a children e as 2 primeiras missões da wote. ;)
Essa hunt pra level 120- é praticamente uma prova pra ter certeza de que sabe jogar de mage. Tem de tudo na hunt. As vezes utani gran hur, as vezes wildgrouth, até energy ring em horas que fode tudo.
Subi na escada do terceiro andar, tinha um corpinho morto e o respawn inteiro na escada. :yelrotflm O jeito foi tentar me cercar de wildgrouth e usar energy ring. Os combos chegaram a 800. :eek:
Eu acho que estava precisando de uma hunt desse tipo pra me animar. Agora vou tentar dl de fenrock e daqui uns leveis vou dl da poi.
Gastei 250 gfb(11k)+200 gmp(24k)
Deu 20k de loot a hunt (14k em platinum e 6k em gold).
Foi waste, mas quem liga pra waste? :riso:
Agora respondendo os comentários:
@FTdoForum: Provavelmente. Vou vender o item da inquisition a 500k e com a grana eu compro um snake god's wristguard e uma runed sword.
@Davor: Eu não tenho vis hur e aqueles priest correm demais. Gran frigo hur tem area pequena e avalanche não tem força suficiente pra matar eles rápido.
Depois eu gravo alguma hunt de souleater pra depois tirar uma ss quando eu ficar com life red~black (não é tão raro :yelrotflm) Por enquanto é só isso. Falta 250k pra upar e mais tarde eu upo. :thumb:
Edit: Queria agradecer a Sah-Lee, pelo tutorial de souleaters que me ajudou bastante, mesmo sendo focado em sorcerers.
Quem liga pra waste se a xp foi boa né?
gratzz
bjs
Level 105:
http://img607.imageshack.us/img607/7...enshot001y.png
Perdi a ss, mas o importante é o level.
Fiz uma hunt com o markus bem divertida. :riso: Nós fomos lizards na avalanche com xp shared. A xp ficou melhor que quando eu caço solo, alem de ter dado muito lucro. Depois eu posto o loot da hunt.
Estou fazendo uma hunt de infernalist. Mais tarde posto os drops.
Gratz pelo 105 :D
gogo postar os loots (:
Fiz umas hunts de infernalist. Gastei 16k em potion e dropou 2x Skull staff, black skull e spellbook of mind control + 2k em gold.
15k de lucro.
Depois resolvi ir hunt vengoth com um cara da guild. Nunca tinha caçado com ele e descobri que ele não sabia jogar da pior forma.
Quando estavamos no terceiro andar da torre de hellspawn, vira um monte de bixo em mim, fui forçado a dar utamo se não tomava hs. Enquanto isso, o knight estava com os 3~4 bixos nele. Ele demorou no exeta, isso fez com que os hells sugassem minha mana por completo. Ai de repente ele toma 2 combos seguidos (entre um combo e outro ele não usou uhp) e morreu. Imagina o desespero, tinha uns 5 bixos fora os 2 hells na tela. Corri pro canto que só dois atacavam e fiquei alternando gmp,exura gran,avalanche... Consegui matar os hellspawn ai tentei descer o + rapido possivel pra não dar respawn. Infelizmente tinha dado respawn já. Tentei correr de gran hur pra saida + morri no meio do caminho. HS.
Depois recuperei o level + não vou postar por motivos óbvios.
Continuo 105, mas a hunt infernalist do dia todo num valeu de nada.
Bom, o kina pediu pra eu postar aqui já que ele acompanha a seção de LTs e viu a sua resposta...
Citação:
Rodrigo:
pois é, tambem descobri da pior forma que voce é um pessimo druid que espera healar quando o kina ta red.
e quem dera se eu tivesse só com 3 ~ 4 bixos. Eu estava trapado nao dava pra dar exeta e vc do lado da escada, só se eu descesse a escada , ai tudo viraria em voce e ja era, quando falei desce, ja era tarde.
Sou muito noob por ter morrido, pq dava pra ter dexado voce morrer e eu ter me safado.
ah e pelo que vi, muitos outros reclamaram de voce, por causa da sua lerdeza no sio
Só lembrando que eu não tenho nada a ver com isso. '-'
Não vou discutir no lt, até porque além de flood seria um ato noob. Não tem como dar sio sem mana. E eu estava sem mana por causa dos bixos virados em mim. E quem reclamou de mim? Talvez ele poderia ter reclamado pra mim. Não da pra levar isso como uma crítica construtiva, me desculpe.Citação:
Rodrigo:
pois é, tambem descobri da pior forma que voce é um pessimo druid que espera healar quando o kina ta red.
e quem dera se eu tivesse só com 3 ~ 4 bixos. Eu estava trapado nao dava pra dar exeta e vc do lado da escada, só se eu descesse a escada , ai tudo viraria em voce e ja era, quando falei desce, ja era tarde.
Sou muito noob por ter morrido, pq dava pra ter dexado voce morrer e eu ter me safado.
ah e pelo que vi, muitos outros reclamaram de voce, por causa da sua lerdeza no sio
Triste a morte..
mas tenho que rir dessa discução UHAUAUHAUHAHU
'você é um péssimo druid' UIEHAUIEA
gogo recuperar..
(:
Como foi a xp nos infernalists?
Foi divertido?
bjs
Nego adora crucificar Druid
acha que tem 500 braços
que nunca vai errar um sio
se tá reclamando, pro cara ali, caça sem druid então, te vira sozinho
EK acha que o Druid é deus, e que sempre vai dar o sio certinho
tem alguns que dão raiva, a vida pode tá preta, mas o cara não usa pot, pq tem "o Druid" ali
nego confia demais, depois morre e fica culpando
se tá ruim caçando c ED, te vira sem...
Nego quer cair em cima de Druid porque nós, Druidas temos que dar sio e matar o bicho, ainda mas quando estamos em 2, bloker e shooter. Então com o delay, exura sio + hit + pot é tenso, então se kina não curte, vai upar sozinho, eu dou sio life yellow quando vou com kina pra upar só que acho que alguns kinas são folgados e querem sio com life verdinha só pra não ficar feio mas tem kina que é mais de boa, como um amigo meu bloker ai :)
Boa sorte nos ups e no Lt, e da próxima um kina melhor ai heshauesausa :P
Pera, o Kina não se cura e você é o Druid ruim? hueuheuehhue
Tem nego que merece deitar pqp. Eu quando caço com Druid fico mais tranquilo, mas quando Life bate no yellow eu já fico ocm o dedo em cima da HK de UHP/GHP, se não vier sio logo, eu me curo, justamente pra evitar isso.
Veio criticar você e quem acabou saindo com o nome "feio" daqui foi o Knight. Tô vendo que tem certas vantagens em caçar solo...
Bom galera, irei desabafar sobre esta discussão que ocorreu aqui no LT. Primeiramente, gostaria de agradecer aos druids de plantão que me defenderam, pois sabem que sempre que ocorrem imprevistos nas hunts a culpa fica para os druids. Mas o que a maioria dos knights não percebem é que nós temos mais de 12 atalhos de hotkeys para usar constantemente (sim, é necessário usar shift em diversas ocasiões). Além disso, a última coisa que queremos na hunt é que o knight morra, porque normalmente quando isso acontece, eles tem muito mais chances de sobreviver do que o contrário.
Confesso a vocês que tive medo que me crucificassem por causa disso, tendo em vista que preso por minha reputação, pois discordo da maioria que diz ser uma coisa no jogo e outra na RL, por acreditar que o personagem é a representação sua no game. Também sempre fui muito esforçado para manter uma imagem de "bom druid", pois acho isso muito importante.
Encerrando este assunto e voltando ao LT, me perguntaram sobre a experiência e o loot dos Infernalists. Eu estava pegando 2 respawns com bônus e a exp ficava em torno de 60 a 80k/h. Já o loot, tive azar e numa hunt pequena, consegui 20k de lucro com a possibilidade de assistir um anime enquanto esperava o respawn.
O objetivo dessa hunt era arrecadar grana para uma possível premium in-game, tendo em vista que essa correria no final do ano e a falta de dinheiro já era previsível.
Ontem eu não entrei no char por problemas no pc.
Parece que vou ficar um tempinho free, até poder renovar a premium novamente. Assim que renovar a p.a,continuarei com o LT. Obrigado pela compreensão.
Legendary Shaos.
Ahh, discussões normais..
gogo virar a página, colocar PA e rushrush
UHAUEU
Gogogo p.a e upar ae, nao deixa o Lt morrer =/
Eu também faço isso, mas com os druids que eu confio mais eu fico um pouco mais folgado na hora de healar assim. De boa, eu odeio druid que tem dedo leve e deixa pra dar sio na pior hora e aquele que acha que é knight pra andar de mana baixa, sempre tive a sorte de não encontrar esse tipo de druid, porque seria pra uma vez só.
De fato caçar com druid é muito bom, mas eu não gosto de sair correndo pelo respawn ou pegar resps muito perigosos porque eu sei o que vai acontecer. Vengoth é perigoso pra caramba quando é druid level médio assim, prefiro caçar em outros lugares.
#Toma cuidado com a premmium 'in-game'
Parabéns pelo lt, continue assim :p