PARABENS TIBIABR ;]
que esses 7 anos sejam apenas o começo desse grande fan site ,
agora que tal da uma festa pra comemorar? :ernaehrun
Versão Imprimível
PARABENS TIBIABR ;]
que esses 7 anos sejam apenas o começo desse grande fan site ,
agora que tal da uma festa pra comemorar? :ernaehrun
Poxa,pena que eu não entrei no forum no dia da "pegadinha" HEIUAHEIAU
Entrei só hoje com a noticia :yelrotflm
By the way,parabéns tibiabr !
~HardLife
Nunca imaginei que ficaria tão feliz ao ver um trollface. :P
Parabéns, TibiaBR! Que esses 7 anos se tornem décadas! Eu entro aqui desde 2005, criei essa conta em 2006, mesmo depois de parar de jogar Tibia ainda continuo entrando no Off. Fiquei arrasado ontem. Mas agora eu fiquei abismado com o troll. Vocês são simplesmente fodas, eu tiro o chapéu pra vocês. Parabéns ao site e a toda a sua equipe!
Best Troll Ever. Esse ficará na memória dos users por muito tempo.
Caralho, parabéns. Só fui desconfiar de algo quando o Martios postou brigando com o Mendanha e, bem... Nem quando ele é xingado dá trela pra algo.
Mas depois do post da Valéria eu realmente acreditei, hahaha.
Boa, boa.
Feliz aniversário e boa sorte com a continuidade!
E porra, admin... De onde tirou um bot sul-coreano? Aquilo lá foi o fim ASEIOHHEISIE... Muito bom.
Ontem foi postada uma falsa noticia que o OFF ia acabar,e hoje uma horda de trolls assumem a autoria do atentado para toda a comunidade do TibiaBR.
Soh uma coisa pra dizer a todos que acreditaram.
Killed at level XX by a troll.
Parabens TBR pelo niver e pela trollagem epica.
quase chorei quando vi que o off ia fechar
seus bando de trolls uU
Me sinto trollado master agora,queria ver a cara do Baydir se visse isso.
trollada legal hein, :D
E eu, a seis anos nessa joça, desde o dia que abriu, sem contar o madeirinha.
parabens TBR, que continue firme e forte!
OBS: ADMIN, eu sei que você odeia o off, mais te amamos ok?
pqp cai igual uma pato, eu já tava me perguntando que diabos a cip quer fazer tirando o tibiabr. :triste::o
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS TBR XD
sucessooo pra gerallllllllllllllllllllll ae
RESPONSAAAAAAAAAA!!! :riso:
vlw!!!
Nossa mano eu realmente tava triste com a notícia ! :(
Que bom que n era verdade...
See Ya
Alokz~
Poxa admin:
O Senhor é um fanfarrão.
Malditos sejam vocês! UHAUHAUHUHA
Eu até tinha ficado preocupado com aquele "luto" na assinatura no jack, achei que era algo sério ._.
Ainda bem que foi só uma pegadinha.
Nossa, nunca mais façam isso ok?
Fiquei feliz agora.
hail Off-topic.....
A única alegria era não ver mais aqueles posts sem noção nenhuma do CurintiaSemLibertadoresPaulista...ashusahsuahsauhu sahusa
AUHAUHAUIAHAUHAUIAHUAHAU NEM É PRIMEIRO DE ABRIL KKKKKKKKKKK...
GRATZ PRA VOCÊS
eu estava acreditando -.-'
ainda bem que é tudo brincadeira kkkkkkkkk...
apesar que com selo ou sem selo, eu iria continuar visitando o tibia br :D
olhaaa traquinagem bem bolada de vocês kkkkkkkkkkkk...
Estão de parabéns
Eu não cai, sabia que eram movimentos friamente calculado!
btw
lokijr, ainda tenho aquele seu trophy q vc assino pra min, lembra? XDD
Deus existe sim!
nossa, muito obrigada por ter quase me feito chorar ¬¬
HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH
sacanas, eu acreditei :/
tibiabr desde que comecei, e agora acabar eu fiquei péssima
Fico feliz que a virgindade do TibiaBR não foi tirada, perder o selo de forma tão banal, seria algo pra se arrepender eternamente.
É isso aí TibiaBR, castidade já. ;')
Muita traquinagem.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=394329
PQP :(
vazevuderem!
Jamais passou pela minha cabeça que era uma brincadeira, me enganaram direitinho, principalmente os moderadores discutindo, foi um negócio, muito, mas muito bem feito, que até ex-membros entraram pra discutir, e acabaram "ajudando" sem querer, a esconder a farsa.A única coisa que achei estranha, foi o software dos coreanos lá, pra subistituir os moderadores, mas isso deu pra passar despercebido.
Eba!!! Me deu um frio na barriga quando li a parada fiquei triste... HAHAHHA
sacanagen positiva :D Comemorem!!! :ernaehrun
Ainda bem que o tibiabr não perdeu o selo de promoted fansite :)
Eu acreditei na mentira direitinho :P
Caramba, serio mesmo admin, voce mandou benzaco. Eu nao tinha nem sombra de desconfianca de que voce nao estava falando serio. Achei meio impossivel a Cip querer dar uma de louca com um dos maiores agregadores de jogadores (e promotores da venda de PT) e cuspir no prato em que comeu, mas eu nao sei mais o que esperar deles.
CARACA!!!!!!!!!
Eu estava até pensando em n pagar mais pa por causa disso, eu não ia para de jogar só n ia paga mais até o tibiabr ser reconhecido novamente XD,
Foi lendo os forums do tibiabr que aprendi o básico para comesar a jogar eu estava muito indignado com a mentira que vcs escreveram ahuahuahauhauahuah, até comentei no chat da guild chingando a cip, estava achando uma falta de concideração não só com a equipe tibiabr mas tamb com todos os brasileiros!
Bem que eu achei estranho um bot pra moderar e os moderadores não banindo e nem sequer alertando quem xingava eles... e olha que xingaram.
Anyway, caí que nem pato, a idéia de perder o off de novo era muito para eu raciocinar direito.
Não vou falar o que eu acho dessa brincadeira senão serei banido askposaopokpsa
uia eu tb tenho 7 anos de tibia hahah
parabéns tbr
ps: e parabéns ao vencedor
HILARIA TBEM CAI NESSA
GRATZ TIBIA BR
EI QDO VAMOS TER UM ENCONTRO AKI EM ITZ D NOVO
:D
HAIL GRIMERA
De primeira desconfiei que fosse brincadeira, mas como não lembrei de nenhum motivo para isso, acreditei.
Sei lá, não acho que tenha sido algo bom, alguns usuários ficaram sentidos. Gente que teria feito greve de P.A para boicotar a cip e apoiar vocês. Não concordo inteiramente com tudo que disseram no tópico, mas acho que a equipe se mostrou amadora de fato.
Anyway, parabéns!
Foi só uma brincadeira.. Fala sério.
Pra que tanto estresse?
Nem tudo são flores. As hotnews vez ou outra se deixam levar um pouco para o lado pessoal. Um usuario do forum que tem o que dizer deve ter motivos para estar se expressando e tem que ser visto com mais carinho. Uma pessoa que entra num forum desses quer se distrair, divertir, informar e etc. Não é por outro motivo que abro esse site todos os dias.
Parabéns ao tibiaBR pelos 7 anos, em pelomenos 5 deles eu estive por aqui lendo muita coisa. 99% coisas muito boas. Quem dera que todo jogo tivesse um fansite tão bom quanto esse.
O site eh deles, eles fazem o que querem
se eles ganharam o selo de promoted e n perderam até hoje, é porque merecem ficar por mais anos e anos
não precisa levar tudo a sério...
e quem acompanha o tibiabr a mais tempo se tocou que o aniversário tava chegando e que poderia ser uma brincadeira... se não se tocou, pelo menos os Admins tão dando uma boa risada... sinal de que a brincadeira deles deu certo
cya =*