Vai tarde off topic.
Versão Imprimível
Vai tarde off topic.
Uma péssima noticia...
Além do selo, o que mais tibiabr perde com isso?
Creio eu que seja:
►Direito a fazereventosconcursos oficiais...
►Direito de dar premios como Goldem Falcon para os ganhadores...
►Confiança extra e especial da Cip...
►Parte do seu título de TibiaBR...
Certo? Algo a mais? Algo a menos?
Seria interresante se pudessesmos propor soluções em um tópico proprio...
Tipo: Vocês informam qual a cituação e o que tem para mudar...
Ai nos, tendo tais informações, propomos medidas para melhorar...
[Flwss]
Adeus Forum Tibiabr... foi bom enquando durou.
Não fechem o OFF...
Tenho conta aqui no fórum e dificilmente eu posto, mas frequento o fórum quase todos os dias, entretanto, somente como visitante e a área off é a única razão atualmente que eu tenho para frequentar este fórum...
Vocês vão acabar retirando um dos únicos meios de "publicidade" do fórum e que pode atrair usuários que não gostam de tibia... Digo isso, porquê eu só conheci esse fórum através da área off...
Vaias para a cip.
Dos 10000 usuários do tibiabr irá cair para 1500.
Mesmo sem Promoted Tibia Fansite nos continuaremos junto com o TibiaBR.
Depois a cip reclama de falamos mal dela. pq será?
Uma parte interessante do Tibiabr se vai.
Muitos user's entram apenas pelo off. Fora o fato de ser a parte do forum onde mais se concentra cabeças pensantes.
SAD!
Que merda a CIP ta fazendo?
So por causa de uma seção off-topic?
Que se foda a CIP... cade a liberdade de expressão?
Mais uma vez a METROPÓLE (EUROPA) exercendo PODER SOBRE A COLONIA
FATO.
O forum nunca será o mesmo.
(Esperando o alerta de algum admin.)
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto estou realmente triste com esta decisão. Todos da equipe sabem que eu não concordo de forma alguma com essa mudança da moderação,, tampouco com as outras modificações que serão feitas...
É exatamente jogar no lixo toda a dedicação que usuários/equipe têm para este fórum por um motivo totalmente fútil.
Podem ter certeza absoluta que nunca mais entrarei no TibiaBR.
Realmente uma pena...fiquei muito tenso quando li essa notícia.
Agora é bola pra frente. Estarei na torcida para que a cip caia na real e perceba o que fez.
Por enquanto não tem o que fazer, quero agradecer a todo o pessoal pela oportunidade de um dia ter feito parte dessa maravilhosa equipe! Valeu!
Mesmo sendo da equipe, fiquei sabendo a notícia praticamente agora. Fiquei realmente muito triste, porque entrei faz quase uma semana e já terei de sair, e forçadamente.
O pessoal todo me recebeu muito bem, todos foram simpáticos e receptivos. Espero não perder contato por conta dessa "extinção" de cargo de hotnewer.
De qualquer forma, queria agradecer a todos os membros. Não aceito que tudo acabe assim, mas pelo menos o site não irá acabar!
Torço para que o TibiaBR recupere o promoted o mais rápido possível. Talvez eu volte algum dia, né..
Infelizmente o off vai acabar, e agora, um monte de gente q falava mau do tibiabr e do off daqui irá se lamentar, pq acabou, ou seja, quem sempre jogou pedras no off do tibiabr, agora vai lamentar.
Infelizmente, novamente, iremos perder 1 grande seção do site, e principalmente o tibiabr vai perder o supported fan site, fikei muito abalado com isso.
PS: Posso levar ban falando isso, mas como falaram isso antes:
Aposto que isso do fim do off tem a ver com a discussão do holocausto
Na verdade eu não tenho uma opinião formada em relação a isso, por não saber todos os benefícios que o selo traz ao TibiaBR. Mas eu acredito que essa decisão foi pensada e escolheram o que menos prejudicaria o site. Eu costumava visitar o Off-topic às vezes, e a seção não me agradava ultimamente por causa de alguns comentários. Mas mesmo assim, vou sentir falta da seção.
Tirar o Off-Topic será o inicio do fim desse site.
Cipsoft emprese ridicula q muito provavelmente nao tem um profissional de RP, e se tiver é bem ruinzinho, acho isso muito clichê vindo das terras do hitler, onde quem se opõe ao poder é preso, morto, degolado, no nosso caso, ban.
Na minha opinião tibiabr deveria se orgulhar de não ter esse selo da cipsoft, isso prova que voces são diferentes e melhores do que eles :)
Andei pensando o sequinte:
O Tibia Space é vinculado ao TibiaBR?
Se não, creio eu que o Tibia Space ainda poderar ser um fãsite, assim pelo menos alivia um pouco a situação, mas não é definitivo...
Apenas da um tempo a mais para poder resolver o problema...
Seria interresante se ao invez de tirar, proposse medidas para melhorar a situação do Off... Eu ainda gosto do Off...
Luto...
[Flwss]
Ridiculo. Apenas Ridiculo , todos grandes já , correndo atras de 1 selo que não dará futuro ou se quer retorno. é uma pena , mais o site é do admin , so lamento.
AFFF, nem li as respostas no tópico porque tá polêmico demais, mas observe o raciocínio:
Uma vez eu falei com o Anderslash e se não me engano ele falou que o selo de supported fansite não dava benefício nenhum diretamente ao TibiaBR (tipo financeiro).
Como o admin falou que o TibiaBR vai perder o selo (pelo menos ele deixou isso praticamente explícito), por que irá fechar o OFF? Cara, ter o selo é inútil, o TibiaBR tem vida própria e isso é fato, ninguém acessa o fórum por ter ou não o selo, TibiaBR é muito mais old que essa história de selo e nunca precisou dela por isso. Sinceramente, não agrega em nada o TibiaBR ter o selo, se for só por causa de teaser e etc, eu tenho plena certeza que dá para conseguir por outros meios.
Na realidade isso deve ser culpa de um iniciante sociopata da área de comunicação.
O único site que realmente precisa se tornar fansite é o TibiaSpace...
RESUMINDO: A CIP não gosta de ouvir verdades.
perder selo de fã SOMENTE por causa de um off tópic?
desculpa, não me faz sentido nenhum.
Puts... com ou sem selo, minha atividade ao Tibiabr so vai aumentar.
Affs...
A Cipsoft num pode fazer isso...
Há 4 anos eu comecei a jogar tibia...
Fui hackeado 2 vezes...
Daí parei por esse motivo, e por n ter gostado de algumas coisas no Tibia...
Mias vira e meche meus RL's me falavam q tinha ficado bom e talz...
Daí resolvi voltar e criei um char...
Comecei do zero... e ja me acostumei com as novas coisas...
Mais ainda tem coisas de que reclamo...
Mais a Cipsoft como ótima empresa que é e sempre fois...
Tem que aceitar críticas construtivas pô...
Isto é injusto com um dos melhores fã sites do tibia no mundo...
--'...
Mais c tiver de ser assim...
Por favor selo da cip...
Volte logo...
Pois o TibiaBR merece...
Abrass
Caraca meu nem acredito nisso :eek:
Que mancada :wscared:
Mais tipo é como uma galera ae ja falo...
Sem selo ou com selo TibiaBR vai ser sempre TibiaBR, ou seja, Melhor Fansite do tibia na minha humilde opnião!
Sem mais...
Não sei nem o que dizer.
Pergunto-me quem seriam os mal amados que foram reclamar da seção Off e porque, já que absolutamente todos os fóruns de Fansites possuem uma seção assim. Está escrito lá: assuntos não relacionados com Tibia. Portanto, pessoas que reclamaram do Off: aprendam a ler e a respeitar que nem todo mundo gosta de ficar falando só de Tibia. Que mal tem discutir assuntos como política, que mal tem tópicos sobre outros jogos, que mal tem uma seção OFF-TOPIC? Só espero que a Seção Literatura, pelo menos, seja salva.
Resumindo: quem mandou reclamação não passa de desocupado, sem mais.
Quanto aos cargos: ficou feliz em poder dizer que cheguei a conhecer todos da Equipe, encontrei entre vocês pessoas muito legais e sensatas, realmente me diverti nos últimos dias. Como o pessoal da Hotnews também faz parte da Equipe, acredito que sejamos retirados do cargo, mas não perco as esperanças de um dia finalmente escrever uma matéria aqui no TibiaBR. Novamente, obrigada pela oportunidade, Ander, por mais que não tenha tido nem tempo de aproveitá-la totalmente.
Quanto ao jogo: continuarei jogando, mas jamais pagarei nenhum centavo para uma empresa que não mede suas atitudes.
Cip Fail
- Chaz
Desculpa a sinceridade, mas essa sua atitude é ridícula. Você sabe o quanto eu te respeito, mas acho que você está sendo muito imaturo. http://www.educarede.org.br/educa/js...humbs_down.gifCitação:
Postado originalmente por Onigiri
O TibiaSpace já é supported fansite há muito tempo. XD
eles não aceitam criticas...
Seria muito legal se tudo não passasse de uma brincadeira do Admin, a trollagem mais épica de todos, mas parece que não é isso não, o negócio é mais embaixo mesmo.
Gosto do off, depois que parei de jogar Tibia só visitava o TibiaBR por causa do off, sem ele, eu não vou morrer, mas vou ter que procurar outro off por aí né ;s
Em relação alguns usuários que dizem assim "aui, podem ter certeza que eu nunca mais entro no TibiaBR"
mano, acorda pra vida, que atitude de criança é essa?
só porque você vai perder o seu "cargo" mal exercido vai fica putinho?
você gostava de se exibir falando que era alguma coisa do TibiaBR?
a verdade é a seguinte, o Off topic sempre foi uma zona!
SEMPRE!
Nem todos os tópicos é baderneira, mas eu já vi e muita gente já viu quando a situação lá perde o controle de trollagem e muitas vezes membros da equipes participam das trollagem, um querendo ownar o outro, até eu quando era HotNews já trollei por lá também...
Agora chora cambada, que tal agora aproveitar este momento e pensar que toda essa vadiagem não adiantou de nada?
Quem já for maior de 16 anos, esta na hora de procurar um emprego e parar de mamar nas tetas da mamãe um pouquinho.
O TibiaBR sempre vai estar aqui, sempre esteve, eu não ponho a minha mão no fogo, mas aposto que logo logo eles dão a volta por cima, e aqueles que falaram "Pode ter certeza que nunca mais acesso o TibiaBR", esses sim perderam todos os seus créditos em uma situação de fraqueza.
Agora com esta noticia, sabe o que eu vejo?
Sabe com o que isso se parece?
ESTOURO DE BOIADA!
a situação fica diferente, todos sentem-se inseguros e cada um corre pr'um lado, cada um fala uma merda pior que a outra...
Esta na hora de nos unirmos, vamos acessar o board oficial.
E EXIGIR o promoted fansite do TibiaBR de volta, vamos falar no game chat do game, falar no Default, se ficarmos quietinhos falando merda aqui neste forum, nada vai acontecer.
SE CONDENA CARA, O OFF SÓ É O OFF PELO JEITO QUE ELE É.
QUALQUER UM QUE APÓIA UMA MUDANÇA NO OFF COM CERTEZA NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO.
E é óbvio que muitos irão sair do fórum, eu mesmo só entro pra acessar o OFF... não tem nada de criancice nisso, simplesmente acabará com a única coisa que era de interesse geral.
Até o hotnews vai sumir? Essa história tá passando a não fazer sentido...
Excelente trabalho Cip.
O OFF-Topic era uma seção perdida cheia de revoltados com Tibia. Essa seção vai tarde.
Falou OFF-Topic.
Xau Moderadores.
Adeus pessoal da Hotnews.
Até nunca mais revoltados com Tibia.
Esse é o começo do fim do tibiabr
Atitude ridícula e imatura foi a tomada hoje.
Eu realmente não preciso tentar parecer conformado ou até concordar com esta decisão. Estamos num fórum, certo? Aqui eu ainda tenho a total liberdade de me expressar da forma que eu quiser, e como eu puder, sem me exacerbar.
É o começo do fim do Tibia mesmo :wscared:
HEY CIP!
VAI TOMA NO MEIO DO CU SEUS FILHOS DA PUTA!
OU MELHOR: fuck off du Hurensöhne!
Malditos.
Deixo aqui a minha revolta pela decisão. Quem me conhece sabe o quanto eu ralei cada dia desses quase 2 anos que pertenço/pertencia a equipe. É simplesmente jogar todo o meu esforço, todos os meus sacrificios, no lixo.
Mesmo assim, espero que o TibiaBr recupere o fansite. Foi um prazer trabalhar com cada um dos membros que passaram por essa equipe.
Galera, vamo para e fala mal do que vocês não conhecem, galera ai ta metendo o pau no OFF sem saber o que é de verdade, OFF não é uma legião de revoltados com tibia tem até gente que joga lá(eu por exemplo) não venham tentar trollar, isso é criancisse...