Eu acho que não da mto mais que isso em bixo neutros a Death
Já que ta na fissura de testa hit de sd, faz assim, posta seu best a MOB fortes, Neutros e fracos a Death.
Não usa mta runa pra caça pq faz o ml distançiar do lvl.
Versão Imprimível
Se for fazer pra vender... vai pra fibula, no lugarzin que tem os Bonelords e
DS's e sumona 2 monks... dai vc ganha um dinheirinho... soul points e faz as runas sem ter que gastar mana com o resto...
Nice Level... e vo demora um pkim pra te alcança heim ??? GOGOGO lvl 55 e Rage Of The Skies ( acho que é esse lvl ). GOGOGO ML 45 !!!
Relaxa... acho que nao é hack naao. La na net do meu pai deu isso tbm... dai eu fiquei reconectando pra trocar o IP até que uma hora deu certo.. GOGOGO !!! Quero ver ver vc upando aí pra eu nao te alcançar !
Oiaa assim mlk =)
45 já.
Cara hit sd mudo muito lembro q com lvl 30 eu rankava 300~350 em wyvern antigamente.
Gogo level 55.
Quem dera não fosse :rolleyes:
Sono pra kct vendo videos de hunts pro meu lvl, não vi o link e acabei baixando u keylloger no meu pc, bom , até eu saber o que era keylloger, ja tava pelado :cool:
Dai peguei uns itens que o cara não pegou e fiquei com esse set...
Spirit Cloak, WoI e Plate legs (ooooooo fodãoo)
To runando, vo upa o ml 38 e fazer task e quests até acabar premmy, depois disso, pretendo dar uma boa upada no ml e voltar pro rush :riso:
ps. O cara esqueçeu um winning ticket :wub:
Xii cara... meus Pêsames... Mais gostei de ver como mesmo depois de hack vc parece nao ter perdido a animação ! Rapidão vc recupera...
Por isso que eu jogo Tibia num PC Trashh... nao da pra abri mais nada ! [ abro tibia, tibiabr, paint e ja era ! se abri mais coisa trava tudo ]
Boa sorte aí tomara que vc consiga recuperar tudo e compre seu Demon Shield ;D
Se vc fosse de calmera pelo menos eu te ajudava... nao tenho TANTA coisa... mais pelo menos os itens perdidos acho que dava pra devolver. Bora vende esse ticket aí e GOGOGO Hunts e Tasks.
Ae galera, tentando me animar pra jogar, fui fazer uma quest com um amigo, pra addon, não sei qual é, so sei que é pra ganhar o addon de Staff...
E é la em Cyclopolis, uma cidade altamente desenvolvida, onde apareceu um killer chamado Hero... 2 amigos x 1 Hero, um mage lvl 45 com ekips de lvl 15 e um kina lvl 59 com skills 75/70 ( aumentei um pouco :D).. Todos preparados...
O kina deposita sua esperança em um mage, um mage com uma SD..
Pois é, sem contar meu hit de 330 em Draggy, mas por esse ser o maior :riso:
Eu n gosto de Outfits, fui la so pra ajudar msmo, mas n imaginei que ia ter TANTA waste, so n parte de SD's foram 30 x.x
Mas pela diversão, vale tudo ne :riso:
Cara muito bom o lt, jogando for fun, coloquei level 9 no meu druid <3 amanha chega p.a de 1 mês meta 60, vamo ver se consigo *_*
Não para não, go 50!
gogo 60 ae :riso: vai fazer um LT?
Ah, hj acho que so pego o lvl 46, meio desanimado e em semana de provas, bom, tirei 10 de Matemática, quem sabe não ganho uma outra premmy agora no final do ano :rolleyes:
@edit
Entrei no Tibia, um amigo meu (infelizmente ingles) me convidou pra ir hunt de Demons, ele é kina lvl 95, e com mais 2 Druids lvl 75~80, será que rola?
É so prestar atenção na aula cara (sei que quando vc quer upar n dá) eu msmo não consigo estudar para as provas, pq eu me distraio facilmente, hj msmo teve prova de Historia e eu não sabia o que era pra estudar, começei a estudar la com mais 2 amigos, não deu 5 minutos eu ja tava conversando com a mulecada :rolleyes:
AHEHUAHEUHAUE , sou assim tambêm, dificil é prestar atenção na aula, de vez em quando até dá, mas não resisto sem conversar :S
Poxa mano... bem legal o seu LT ... pareçe o meu sacer e taos, pareçe até minha pessoa voce. :O
eu tbm ando meio desanimado pra jogar, fiquei bom tempo retired, e entro as vezes só pra verificar as coisas mesmo, to level 44 sorcerer, eu era premium tbm, agora to free, equando tva premium tbm caçava ai, e agora free acc querendo pegar 45, mas desanimo demais cara , nem sei se vo por premium denovo, pq tambem ta osso as coisas pra mim sabe neh, mas queria pegar 45, mas meu mundo eh pvp
eu nao iria se fosse voce , até porque se inda é level 45 neh? iria arrancar pouca hp do demon, os druid tbm vao usar SD, mas sla... nao eh exp igual, e acho que eles iria te da pouco do loot, nao sei... eu nao iria, se fosse hydra até que rolava, mas seria facil demais :riso:
Chego premium o/
go 60 :D
ML fraco hein..?
No meu Level 41 meu ML tá 41... =D
Está fraco sim, não runo, apenas o que preciso para minhas Hunts e nada mais, não consigo passar mais de 30 minutos runando, so runo msmo quando faltam mais ou menos 15% pra up, mas logo dou uma melhorada (vou ficar free por mais de uma semana, runando o tempo inteiro :riso:)
Mas seu ml está 41 pq vc obviamente treinou, pois no seu lvl não precisava estar precisamente assim, porem, quanto mais melhor né :rolleyes:
O pessoal da hunt broxo ¬¬'
Mas acho até que tive sorte, COM ctz eu ia tomar um Hs rapidão UAHSUAHS
SS's do Dia
lvl 46
http://img818.imageshack.us/img818/6558/lvl46.png
Hide
http://img36.imageshack.us/img36/8144/loototherhide.png
+Bonus ( eu precisando, os caras gastando ¬¬')
http://img812.imageshack.us/img812/7826/lol1n.png
Gz Level!
Gz Loot!
Ah, podia ser hack ali tb. xd
boa sorte ae!
Vai ve aquela BOH e Focus Cape é minha :riso:
Falando em hack, hj a tarde mudei de novo a minha senha, do anda começou a me dar kicks pra tentar me fazer delogar, sorte que deu tempo para mudar a senha (quando mudei a senha no sábado, o keylloger ainda estava no pc)
da hora o char cara...
acho muito legal sorcerer, mas me da preguiça de upar haahha
@
sou de astera tambem, se quiser pode me mandar mensagem la qualquer dia pra nos fazer alguma hunt, sei la... =D
Cyrus Darknight
abraço.
Gogogo Dar uma upadinha nesse ML enquanto for Free... :D
aproveita o resto da premmy pra tentar recuperar os itens... depois vc pensa no resto. ;/
GOGOGO lvl 50 / ml 45 :P
O cara deve ter pego red skull pa jogar o set ali.
Desanima não gogo upar.
GOGOGO UPAAR MAAN !
To esperando atualizaçõeees :D
MEU DEUS ! ! ! ! ! !
Sem net alguns dias nao deu pra acompanhar o seu LT , mais ja vi que ta lvl 46 , UIA
Ja tiro quanto na SD?
Depois de uns tempos...Não teve up :cool:
Tava meio com preguiça de jogar, quase desistindo, premmy acaba agora quarta e talz, resolvi termina task e etc...
As imagens falam por si.
http://img818.imageshack.us/img818/7751/tassk.png
http://img405.imageshack.us/img405/5867/vamp2.png
320+ sempre :rolleyes:
SHOW DO U2 EM ABRIL (SÃO PAULO) PORRA VAMO FAZE BICO E JUNTA GRANAA !!!!
GOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGO!!!!
- Tô meio paradão, com tempo para jogar, mas sem a vontade que possuia antes, tanto que a stamina ta verdinha :rolleyes:
Não tenho mais nenhuma motivação para jogar, amigos pararam, LT não tem futuro, premmy acabando, pode ser que esse, seja um dos ultimos leveis, coisa que não quero, mas dependendo né? To pensando bem serio nesse assunto, se eu por outra premmy, quem sabe não me animo?...
Chega de choro, bora SS (por enquanto to com a do lvl só, espero fazer outra task hoje)
LVL 47, upei de manhã :cool:
PORRA SHOW U2 ABRIL EU VO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AUSHAUSHAUSH
Vai mesmo? Tipo, eu moro perto de Sampa, mas se vc mora no Sul, fica mais fácil ir na Argentina :rolleyes:
Vão ser 2 dias, se eu conseguir ir em um só eu ja to feliz..
Mas falaram que o ingresso é 300~600 Reais, será que eles aceitam acc do Tibia? UAHSUASHUASHAU
vou nos 2 shows ainda ^^
aproveitar que minha tia vai pagar xDD
para não, cria um skype, ai nois conversa enquanto vc joga ^^
Legal, vou acompanhar :D