<editado>
Versão Imprimível
<editado>
Eu não posso ganhar o Nightmare Doll, mas eu me esforcei bastante pra merecer pelo menos um 3º lugar.
É claro que desejo boa sorte pra todos. ^^
Quem mandou, mandou, quem não mandou, não manda mais! O prazo acabou na noite de ontem (15/08) galera!
Recebemos nada mais, nada menos do que 660 emails! :eek:
Estou até com dó dos avaliadores (erm... somos nós <facepalm>).
Em breve anunciaremos os vencedores, aguardem! :D
Boa sorte a todos, pena que eu não estou participando
¬¬ até mais galera fui...:P
2º post
uhuuuu
chama minha mãe pra bate foto
gostei...quero ver o resultado
Bela foto resposta, sugiro que contribua com o tópico para isso ser considerado apenas ilustração, senão, cedo ou tarde um mod vai te alertar...
TPC:
É, não posso reclamar da falta de tempo...
eioeioeioeioeioeioeio
No proximo concurso, eu participo... ...Eu acho...
É, realmente fui alertado.. :wscared:
Não era bem minha intenção fazer uma foto-resposta...era mais pra dar uma animada mesmo.
Bom, agora já foi né...peço desculpas ae! :P
-------------------------------------------
E quanto ao tópico...to torcendo pra caramba, perdi maior tempo fazendo esses logos...vamos ver no que dá :o
Mandei uma para participar ^^
Nem mandei nada. Eu até tentei fazer um, mas não saiu muito legal e acabei desistindo.
Aguardando outros concursos menos complicados.
caramba ! :eek: 660 emails, perdi a fé um pouco auhhahuauahuhua
eu mandei uma imagenzinha marota ai ahuehaue
Mas to participando agora com um level 15 (level 105 deleted uhu!) Davus Overlord
boa sorte a todos ;D
ESPERO GANHAR, NUNCA GANHEI NENHUM CONCURSO/PROMOÇÃO NA VIDA, ISSO PODE SER A 1ª COISA QUE EU VO ME DAR REALMENTE BEM...
GOOD LUCK !:P
ñ tenho imaginação e capacidade para criar um logo ... mas boa sorte aos que estão participando :D gogogo
Caramba...
Eu queria ter participado, mas sinceramente não tive nenhuma inspiração...
:S
Boa sorte ai! Tbm to louco pra saber o ganhador e como vai ficar a logo marca do site :)
e eu queria ter pensado em uma imagem melhor, mas fiz d ultima hora, com gimp :( photoshop n rodo no pc q eu tava :((( nem corel ai n rolou :(
Super interessante... curioso pra saber o resultado.
QUE VENÇA O MELHOR!
legal.
é uma pena eu n ter participado :triste:
Boa Sorte aos Participantes !
Peena que Não Participei... ^^
Eu quero, eu quero! <vozes de crianças>.
Nightmare Doll, será que estou sonhando? D=
Boa sorte a todos!
Me dediquei realmente nesse evento, quero pelo menor chegar no 3° lugar, desejo boa sorte a todos...
Espero que eu ganhe hehehe
AAAA QUANDO SAI O RESULTADOOO???... O TIBIABR QÉ ME MATA DO CORAÇÃÃÃÃÃÃÃOOO :P
QUERU GANHAAA QUERU GANHAAAA
boa sorte pro pessoal que participou
:cool:o resultado tem ki kola logo aki ;D
Essa espera é osso ahuauaahuaa, ancioso demais ! alguem pode informar como anda o julgamento ? sei la quantos emails voces ja viram, qualquer coisa huaahhahuahuaau
Seria SHOW se a finalista G3 tivesse, além de uma espada, uma wand atravessada no escudo, pro outro lado. Sacaram?
AFF Q DEMORA VAI TOMA NU ** :mad:
concurso RIDICULO !
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...19&postcount=1
se é ridiculo pq vc antes de ter feito esse post foi la no
TibiaBR – Por dentro do site e forum « > Site TibiaBR
chegando la ainda começou a desmerecer umas logos criadas pelas pessoas querendo dizer que a sua era a melhor.
até o Grillo comentou sobre oq vc disse:
"E, realmente, com o perdão da franqueza, me parece papo de perdedor sim. Desmerecer os outros trabalhos em detrimento do seu, é anti-ético até."
Agora vc cria um outro post dizendo que o concurso é ridiculo?
O ridiculo aki ta sendo vc.
babem na minha...
escolherem esses logos pra finalistas é RIDICULO, tanto que nem nos proprios requisitos do concurso alguns dos finalistas se encaixam, minha opnião. quem vai ficar com esses logos é o TibiaBr mesmo, então to nem ai.
Gente , desculpa mesmo , mas não entendi uma coisa ..
Se o objetivo não era ter TibiaBR escrito (alias era justamente não ter), pq a maioria dos finalistas tem ? Ou aquilo não são mesmo os finalistas .. ?
Olha , sério , não to querendo julgar nada , só não entendi :/
Olha, não gosto de ficar julgando outras pessoas, mas a cada coisa que você escreve fico mais indignado, como você consegue ser tão escroto?
Em relação ao concurso, acho que todos devem participar sim, independente da qualidade do trabalho que consiga fazer, o concurso foi feito para isso, para tentar.
Eu acho muito chato fazer críticas ao trabalho dos outros, mas já que a palavra humildade não existe no seu vocabulário, vou ser bem sincero em relação ao seu trabalho.
Sua logomarca ficou R-I-D-Í-C-U-L-A, tosca, sem graça, sem nexo, com cores ruins, não consigo imaginar um conceito para ela.
Definitivamente não merecia estar no top 6.
Parabéns aos finalistas, e a todos que participaram do concurso. :)