eu não :rolleyes:
@topic: gratz sah, gogo 200, e se não me chamar pra ss pode me tirar na vip e da memória e não mandar mais msg e nao falar mais comigo e não mandar mais cartas e parcels e....
:P
Versão Imprimível
aonde vai ser a ss? =o
Voce me da vontade de jogar em honera e rushar level hahahaha
acho que 90% desse fórum ja virou seu fã e do seu LT.
Continue assim
todos na expectativa do seu level 200
gogo 200,prox semana eh garantido :)
se vc se interessa pelos lizard na ue, procure o cast de "dradaa"(meu rl draigos,ele eh sorc 241 e agr caça na new city de lizards com cast aberto)
ele diz q faz 1kk hra sem bonus se ele n olhar o loot (pede pra grl do cast olha pra ele)
eh meio perigoso pro seu lvl,mas tbm ele lura d+,vc poderia testar lurando 1 poco menos.
boa sorte
Excelente LT :)
Uma duvida rápida, aonde você upou do level 100 até o 130 ?
Bem, eu sou seu fã desde que você respondia as perguntas lá na area de sorcs :D
Mas eu parei de jogar enfim, server pvp é muito ruim, e como eu tenho muito poucos amigos pra me ajudar, num tenho nem vontadede ir pra outro pvp ou pra algum optional
Eu sempre acabo com historias ruins, o ultimo server que eu fui eu acabei (por medo de ser morto e etc...) entrando pra um pk teamo (a sensação de controlar as ilhas gélidas de free é algo muito forte ;s)
E acabamos trapando um lvl 99 que pegou redskull por acidente, Ele queria tirar a SS do 100 matando uns wolfs com avalanche, os wolfs sairam e um noob char do team passou, mataram o nb char e ele pegou red, trapamos ele e matamos e ele fez questão de mandar a msg pra mim "parabens vcs estragaram minhas férias" :wscared:
@topic
Belo char
Otima LT, e vou acompanhar :D
Ola pessoal do meu coração, um domingo especial de uma semana mais especial ainda
Primeiro post queria agradecer ao pessoal do tibiabr que escolheu meu tutorial como o melhor do concurso na categoria sorcerer, já recebi o premio, e estou bem feliz
Outra coisa legal é que peguei lv 200, com direito a GM na SS, contudo tive um pequeno problema, quem tem habilidade com photoshop, poderia me ajudar? queria por ela, vou mostrar as duas ss, quem quiser ver como foi feita a ss, eu gravei pelo cast, só procurarem na parte de videos do cast, minha ms Yacy Yatere ^^
Bom vamos as SS's
Primeiro o upgrade nos equipamentos, falta duas armors ai para fechar meu set, a de death da inqui e a da nova quest que aumenta em +2ml
http://img249.imageshack.us/img249/8...ipamentosd.png
Agora a melhor parte, os lvs, e claro o ml da semana q nunca falta, agora é 82, e vamos que vamos a minha meta ^^
http://img695.imageshack.us/img695/8603/lvsdasemana.png
Uma ss interessante agora, comprei um spellbook que aumenta o ml +3 e com isso os hits subiram bem mais xD
novo best hit
http://img827.imageshack.us/img827/6415/besthit.png
Para finalizar um lv super importante para mim, jogo tibia a muitos anos, e soh agora cheguei ao lv 200, levei ate pouco tempo na Yacy coisa de 9 meses, mas se contar minha história toda em tibia, é muito tempo, são mais de 5 anos, amigos de Zanera, Amera, Balera, Shanera e Honera, pessoas que pararam, pessoas que estavam comigo quando pensei que hunter era pk, ou então quando bati o record de exp do meu servidor em um dia, isso em Amera e a pouco tempo em Honera, ou então quando morria para guard lurado, ou saia para hunts noobs, primeira vez que solei um demon, quests q fiz em balera, são tantos nomes que passaram durante esse tempo que se eu fosse falar um por um, concerteza iria esquecer de alguém, e não quero cometer injustiças, hoje em dia, existe só no meu server 150 players de lv 200, virou coisa rotineira, mas para mim, é uma bela conquista pessoal, alguém que joga no maximo 4 horas por dia, e se diverte demais, queria agradecer vcs tb daqui do fórum do tibiabr, estou aqui desde 2007, são 3 anos de fórum, e muita coisa aconteceu principalmente na seção dos sorcerers que tento cuidar com muito carinho junto com o sorc team, os sub que habitaram la, como a val, o rocky e agora o Edu
Bom esta ai a SS ^^
http://img28.imageshack.us/img28/7132/lv200.png
Aqui vai a ss fail com a exilya xD
ela chegou justamente na hora que matei o wolf xD
http://img829.imageshack.us/img829/296/lv200gm.png
Agora as respostas
Te contar, eu fui ank aquele dia te ajudar, sabe o q achei? uma parcel q vc me deu de presente quando eu era lv 60, no natal, lembra? huauhahuahu
Foi em Edron, eu amo Edron, é uma cidade chique, tenho casa la, adoro la, e tinha q ser la, pensei demais em ser em Carlin, mas como queria fazer uma coisinha mais elaborada, sabe como é carlin ne? foi em Carlin q aprendi a jogar tibia ^^
Poxa gente, thanks xD
eu amo ajudar a galera do fórum, fazemos muitas amizades legais aqui, e nos ajudamos, aprendi muito vendo videos da Clana e do Zamet, e nunca vou esquecer quando a Val, eu era lv 30 e poucos em balera, ela foi até o game, n me dar itens, me ajudar falando onde eu deveria ir, e por isso tento ao maximo fazer tutoriais e videos de hunt para a galera, para retribuir o q fizeram por mim um dia, e espero q a galera n me agradeça, faça o q fiz, e ajuda fazendo uma corrente do bem, ajudando a galera q esta começando ^^
Eu n fiz a quest, essa semana eu vou fazer, e vou tentar ir la, apesar que queria fazer tasks, vou tentar fazer de serpent com amigos, um vai ajudando a lurar enquanto eu desço o mas vis na cabeça da coitada xD
Se der uma olhada no primeiro post, la no indice, eu mostro como fazia, eu basicamente fazia o seguinte, eu ia energy elemental, fazia uns 300k e ia gastar em frost ou dls de darashia, fazia ate sobrar soh o suficiente para as bless
Eu tinha um certo preconceito com server optional, tanto que rodei bastante com rls em outros servers, quando fui para honera, pensei q n ia aguentar, mas raramente a galera n respeita respaw, e outra, são poucas pessoas q tem sorcerer lv 200+ em honera, são umas 6 ou 7, e n tem rivalidade entre os sorcs, por isso, ninguem em sã conciencia iria n respeitar meu respaw, já q os unicos capazes seriam sorcs de lv e ml mais altos q o meu, outro dia em calassa eu caçava tranquilamente aparece um ek lv 231 chamado Tiros Thor, ele falou q ia caçar la, eu hitava 1,3k no mas vis, ele de utito tempo + exori Gran, n hitava 700 e eu hitava tela toda, lurar ne mim? eu mesma faço isso uhuauhahuahu e por isso posso caçar tranquilamente em honera =)
sim sim, a festa n pode parar, até meu aniversário, dia 17 de março, eu quero o lv 300, acho q vem antes mas vamos ver ^^
@A todos
Agradeço de coração vcs q veem meu cast, q me mandam msgs no game, ou aqui no forum, um beijo no coração de cada um de vcs, e que tenham uma grande semana
Parabéns pelo 200, curto muito o estilo que você joga :rolleyes:
E um presente pra você:
@edit
esqueci a fala de Sir Knight~, ajeitei agora!
http://i25.tinypic.com/280mryb.png
:o
~Cya
poxa sáh, tem nem o que falar né, como eu disse na ss, você merece....
e eu também fico muito feliz por ser um player muito rico, já que tenho 3kk (*_*)
e agora gogo top honera \o
ps: desculpae, não deu pra editar a ss, tava acordado desde ontem, nem dormi, fui inqui hoje e talz direto, não tava aguentando ficar na frente do pc.
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
eu dei gz no cast,mas vo postar so pra ficar bunito neh.
Gz 200,vc merece, e apesar de terem tantos lvl 200,n eh facil n. 200 eh uma grande marca, e so de xegar nela vc ja se sente meio "realizado" no jogo (eu pelo menos me sentiria u.u)
ps: to loco pra ver seu tutorial ._.
tomara q seja bom mermo >:D
aee gratz =D
que semana r0x hein XD
mto up e finalmente o 200
axu que agora podemos esperar pelo 300 neh?haha
XD
acompanhando assiduamente seu LT
=D
NooSsaaa eu fasso dia 18 de março HUSAUHHUSA boa sorteCitação:
sim sim, a festa n pode parar, até meu aniversário, dia 17 de março, eu quero o lv 300, acho q vem antes mas vamos ver ^^
Parabéns³ Saaaah *----*
Parabéns por ter ganho no concurso de tutorial (O qual eu quero ler e muito xD)
Parabéns pelo ml..
Parabéns pelo lvl 200 *-*
Sempre vi você ajudando na sessão dos sorcs, e todo domingo a cada 5 mim eu venho ver se vc atualizou o LT :wscared: kkkkkkkkkk'... Mas é isso ai vc merece e agora é rumo ao 300 xD
Um dia eu chego no 200 também xD (vai ser meio dificil no knight mas vamu lá néah :P)
Beijos.
Sah, Sheor aqui o/
Desculpa não poder ter aparecido na ss, desculpa por não ter aparecido na de level 100, desculpa por não ter participado de tudo na história do seu char...
Não sei o quão dificil foi, mas sei que as coisas em Balera foram dificeis pra você, mas se elas não tivessem acontecido, você não viria para Honera, e eu teria madrugadas frias e solitárias huhaauhaau
Eu dei aquela WoI pra você, sua primeira WoI nas terras de honera, e hoje eu vejo o que uma simples WoI pode fazer... sem dúvidas, você merece, se esforçou pra caramba, superou a Sahbrina, e podem haver trocentos leveis 200 em honera, você é unica o/
Mário Quintana e suas belíssimas frases..
Tentei usar uma frase dele ali, pois sei como você gosta dele.. Todavia, espero que você tenha gostado! =)
Você está ai, firme e, cada vez, mais forte.. Rumo ao 300.
Grandes beijos e..
PARABÉNS! :palmas:
Parabéns sah, você merece...
Só lamento por não ter te conhecido antes, te conheço a tão pouco tempo e você já esta se tornando uma das minhas melhores amigas em honera.
Uma das poucas que sabem jogar tibia, uma historia de raça,determinação, parabéns pelo char pra sempre. []'s
@ps: não é melhor spellweaver's robe ao invéz do lightning robe? xD eu uso spellweaver's no meu ms ^^
Oh parabens pelo seu LT, e parabens pelo char.. entrei pro clube dos fãs tb.. :)
Parabens pelo 200 e pela ss com GM *-*
AI ai, ui ui acho que esse LT tem que se tornar topic fixo do tibiabr ela ta mais famosa que nota de 200 dolar, ops falei 200 é isso ai menina agora quero ver o 300 :)
Nerd detected hehehehe, bora bora rushar mais e mais, depois quero cantar itens pra vc nas hunt la na inquisition usando runa :)
Opa! Não é por que eu mal posto aqui que não acompanho, airairi
Parabéns pelo 200, que venham muitos e muitos mais levels, mais amigos, mais diversão e é issae, seja feliz e feliz, rs
E meu char em Honera continua parado no level 6... a falta de tempo é tensa :|
Oi
Sabrina(acho q esse é seu nome)
como vc consegue esse dinheiro, equipes e lvls??
eu jogo de sorcerer e sou uma merda
sou lvl 45 ainda
nao sei se sou uma bosta de sorcerer ou de tibia em geral
da um HELPS ai xD
espero que coloquem logo seu tuto pra eu ve
Abraço
Parabéns pelo level 200 (:
Queria estar na ss mas ...
Deixa agora pro level 300 UHEHUEHUEH
Mas vamos lá boa sorte, e tomara que pegue o top ml do server =)
Só uma dúvida,
bom queria saber se compensa fazer o seguinte.
Ficar tipo, uma semana em energy elemental só no bag loot e talz.
E depois comprar, com 80% do dimdim arrecadado, muitas sd's.
E ficar, até elas acabarem, em Frost Dragons.
Hoje não é domingo, mas é dia que vou atualizar, por que não vou entrar na net nos próximos dias, como estou de recesso no emprego, vou passar uns dias com minha irmã.
Me aconteceu uma coisa chata no game que não vale a pena comentar.
Contudo fiz pirate full um desejo antigo que eu tinha desde a epoca de balera, não peguei ml essa semana pq n joguei no fds, onde costumo upar mais.
FDS que vem eu to de volta upando e pegando meu ml da semana ^^
http://img291.imageshack.us/img291/7585/semana.png
Agora las respostas ^^
Neh neh neh, eu quero life ring >.<
Muito bom ter vc na ss do lv 200, quero estar na sua viu ^^
Melhor é, mas eu n caço o dragon que cai dela, mas caço wl, ai eu prefiro uma armor de graça do que comprar uma xD
Agradeço os elogios ^^'
Opa thanks, espero que continue postando ^^
A GM fail ne uhahuauh tadinha ela ajuda pacas em honera e por isso n sobra tanto tempo, mas graças ao rapaz daqui do fórum ela esta na ss do lv 200 ^^
Nah Nah relaxa eu sou nerd e n vejo mal nisso uhauhahuuha
E runa não é legal, mas pode ir la cantar itens nos lizards xD
opa, agradeço demais os momentos que passamos la, boa sorte na rl e que tudo de certo para vc =)
Entra la em Honera que eu dou uma ajuda no começo eu adoro blokar ^^
Tenho essa de ser Elite sorcerer ou Master Knight uhahuauhahu entre soh para brincar mesmo, é legal tem muita gente do fórum la =)
Na videoteca dos sorcerers tem dois videos de como eu faço dinheiro, mas tipo, fazer grana com ms lv 200 é diferente do lv 45, eu faço grana em quara, no video que fiz, peguei dois skull helmet, e foi pouco loot pq n peguei nada nos pinchers e nenhuma relic sword e mesmo assim tive lucro de 30k, outra fonte de renda é war golen, maaaas no seu lv, eu recomendaria fazer tasks, as tasks rendem bons lucros apesar de exp ruins ^^
A do lv 300 eu morro no char mas volto para tirar com vc, e lembra quando eu falava q ia bater record de exp em honera em um dia, eu não bati? povo falava q era impossivel, pq tem varios lv 300+ e eu bati no lv 180, falavam q meu ml era noob e me criticavam demais por eu n querer treinar ml e eu vou pegar top ml de honera, meu desejo, vamos ver o que vão falar, eu raramente tenho orgulho das coisas que faço, vc melhor do qq um sabe disso, pq eu sempre tratei todos da msm forma, e nunca avaliei ninguém por lv nem nada, mas tenho muito orgulho de meu ml, e sei que da forma que vou, até o fim do ano serei top ml de honera, vc ta lembrando quando falava q ia bater aquele record, ou quando falei q vc upava bem soh lhe faltava sorte, parou de morrer, e agora vai pegar lv 100, quero estar na sua ss do lv 200 pq vc merece muito =)
Não compensa, veja bem, o que define basicamente o dano de um mage é o seu ml, upar com runas deixa o ml ruim
Contudo cabe ver outra coisa, o custo, o vis hur, você pode acertar dois monstros ao mesmo tempo, na SD só um, com 150k em sd, se vc investir no vis hur vc vai dobrar o seu ganho de exp com o valor investido, hoje em dia a unica hunt boa com SD é wl, isso pq quase n da waste e mesmo assim soh para gastar as SD's que tiver, vis hur bate igual a SD e o vis hur é soh 170 de mana.
Recomendo ir em worker golen, pq frost no vis hur pode ser tenso ate o lv 120, muito paralise e wave forte, la vc solo faz 300k/h com lucro bem maior
E sim, gaste o dinheiro que pegar nos energy wastando o maximo que puder para pegar lv, vc vai ver que pegando mais lv, vc vai adiquirir lucros maiores e ai vai poder comprar aquele addon que vc acha legal ^^
Eu te agradeci por private, e agora denovo aqui, a coitada da gm chegou atrasada xD
Sumiu denovo, vc some e mata agente de saudade, não suma mais =(
Para mim é dificil lv 200, pq como vc viu pelos casts, eu tenho pouca habilidade, erro muito vis hur, luro mal, não tenho grande habilidade motora, soh de conhecimento, mas motora sou uma negação hauhauhuha
Um dia eu aprendo hauuhauhauh
Mas é legal, quanto mais fail melhor é, eu adoro rir de mim mesma ^^
Agora quero ver seu lv 200 viu, pq se eu consegui, vc consegue até mais fácil xD
O 300 eu falei até meu aniversário, mas acho eu que vem em Janeiro, esse ano minha mãe pretende viajar em Janeiro para a terra dela ajudando minha irmã e eu vou ficar em Brasília, sem dinheiro e soh com um pc, ai da para dar uma rushadinha, ate dezembro pretendo pegar o 280 ^^
Opa te atendi on line, desculpa aquele dia te contei o que aconteceu, cabeça quente é triste =/
opa, vejo vc bastante nas seções querendo ajudar, pensa que não vejo é? xD
Espero que vc pega o 200 sim, pq pessoas como vc, clana, valeria, guitell entre outros, merece demais essa conquista, pq vcs ajudam quem precisa, dão dicas, ensinam a galera que vcs nem conhecem a upar, ajudam pessoas por simplesmente querer ajudar
Por isso vou ficar ansiosa pelo seu lv 200 ^^
Superei a Sahbrina, e muito uhahuahuauh
Mas mesmo assim Balera vai estar no S2 para sempre, é um server especial para mim, mas Honera agora é minha casa e SUA CASA também, e espero que a máxima que o bom filho a casa torna, seja verdade com vc, minhas madrugadas estão mais sombrias e menos divertidas pq vc n esta nela
Aquela woi sobreviveu e esta comigo até hoje, nunca vou me desfazer dela, mais fácil me desfazer de minha MS mas não dela, pq simboliza a minha chegada e os amigos q fiz la
bjocas Alê
@todos
Espero que tenham uma ótima semana a todos, que a paz reine no coração de cada um de vcs
Oi eu qt tempo, mto bom o topico,boa sorte no char e na rl
te acompanho dsd q fez o char
q q foi essa coisa xata sah? comento nela agr tem q fala
gz pelos lvl,vc rusha bem u.u
eeeeeee vc axa q vc tem poco habilidade? ah,me poupe,isso ai jah eh charminho kkkkkkk
eu amo sorc mas quando se trata de lurar e tals eu morro de medo, ateh pq ainda n caço mto lurando,mas quando começar quaras e tals aposto q vo dar mta ue em 3~4 quaras soh ._.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=381303
Esse tópico é um aviso, eu não costumo postar fora, das atualizações
Bom, o criador do tópico, eu e até mesmo o Gryllo moderador e mais um monte de gente foi hacked pelo tibia cam lite
sim já está confirmado o site oficial tem kl.
O roubo é da seguinte forma, roubam somente o dinheiro do bank e os equipamentos do corpo, deixando os itens da casa e dos depots sem usar, dão preferencia para soft boots, meu caso dessa vez foi apenas duas softs e por volta de 800k em grana, deixaram meu set, e uns 500k em loot de quara.
Quem tem tibia cam lite, retire-o já do seu pc
Meudeus Yacy, coitada, ;X
Agente luta tanto pra consseguir as coisas e um vag@bundo vem e rouba tudo.
Krl.
QUEM TIVER ESSE PROGRAMA DESINSTALE-O AGORA!
Fue hacked do mesmo jeito em fidera há uns 4 meses.
Idabem que não tenho isso, só o tibiacast.
Você vai consseguir tudo devolta com seu empenho.
BoaSorte!
Baaah,hacked... =/
Eu fui hacked começo do ano. Perdi 1.25kk que nem eram meus.
Mas é a vida,fazer o quê. Go recuperar. ;)
Muitolegal seu LT,to acompanhando ele e continue acompanhandoo meu.Sei que vc sempre visita la espero que continue visitando pois vai ser sempre bem vinda:)
Não acredito Yacy de novo pqp, não usa mais nada alem do tibiacast, e faz como eu usa sempre alguma coisa de pagina de internet na acc pra copiar e colar, tipo sua pagina inicial ou ate tibia mesmo, digamos usa la 123tibia456 ai vc vai la e renomeia o tibia copia e coloca la na senha.
Vc é a pessoa que mais merece credito e tudo de bom não se deixe cair por uns porcaria que não tem capacidade de conseguir as coisas sozinhos.
Bjão todos nos te amamos demais força na piruca como diz minha mãe XD
Que sacanagem!
Você é uma garota nota 10!
Me ajudou na crusader, apesar de ter me dado uma bronca.
Quanto aquela questão, eu ouvi você e não faço mais aquilo.
Obrigado!
=)
Tudo de bom pra você e que se recupere em dobro.
ahhh :(
não sabia que vc tinha sido hacked :x
desculpaz aewlz...
Muka.
Poxa Sah, parabéns por tudo, é difícil comentar aqui pq a maioria das coisas que tenho pra dizer eu falo ingame ou no msn, maaaaas, vou tentar mantes sempre um comentário por semana.
Ah, e um carinha chamado Dave of Secura bateu o recorde de xp em um dia, fez 30kk, quando é que vamos ver o nomezinho Yacy Yatere nesse recorde?
Caralho eu axei q eu tinha sido hakiado antes por outra coisa =)
vo desistalar .
gogo sah desanima n
Parabens sahh,estou acompanhando seus ups,todos eles com muito estilo (com um toque de yacy yatere vamo simplificar:)),espero que continue postando,pena que não sou do seu mundo sou de empera,masssssssssssssss se um dia tiver que fazer outro char vou fazer em honera com certeza e vou tentar pegar level 100 pra pelo menos não parecer um idiota noob na sua frente,espero que esse LT não morra pois é o melhor e mais esperado topico do tibiabr inteiro.
Bjos
poxa saahh ... sinto mt pelo hacked aew... to esperanu pelo update do seu LT... conseguil mais um fan ... xD.... vejo td dia pa.. te certeza q n to perdenu nenhum update.. mesmo sabenu q vc atualiza d semana em semana XD..
gogo 300 agora :P
Aeeeeeeeeeeee Saaah é hj mais uma atualizaçao to esperando aqui preparado no F5 o dia inteiro ;D de 10 em 10 minutos aki hein
Ahh, mais de 1 ano que não logo Tibia, nem lembro das accounts, mas lembro de vc em Balera, noites de conversa no GC, vc disputando vaga a tapa contra os bots nos Cycs. Perdi contato com todos daquela epoca, mas fico feliz em ver o seu sucesso.