usei bot 2 meses e tomei hahahahahaha
bem feito pra mim
Parabéns de verdade pra CIP =]
Versão Imprimível
usei bot 2 meses e tomei hahahahahaha
bem feito pra mim
Parabéns de verdade pra CIP =]
Só espero que no meio de tanto ban não esteja alguém inocente. Digo isso pelo simples fato da Cip ser uma empresa medíocre que erra o tempo todo.
bem vindo a era de 100 players on por server ~ e cip falindo em 2 anos.:P
Fiquei pensando será que esses mass kicks que estão ocorrendo, são pra ver quem esta de bot?
Pois botter ele num pode entra no jogo com bot ligado senão o sistema ve, pois o client do tibia é alterado.
Se eles kickarem o cara e o cara entra correndo de volta com o bot ligado, toma ban :).
Por isso que estava ocorrendo demais os mass kicks.
Bem eu acho que é isso :P
Mas depois dessa notícia eu renovo a minha p.a \o/ !
Francamente? não acredito em nenhuma palavra
Bom eu acho que agora dessa noticia todu mundo vai começa baba o ovo da cip meio que tirando o dele da reta mais praticamente 90% do tibia usa bot 10% sao os que dizem que sao santo e nunca usou eu acho que isso perda de tempo!! nao é atoa que na entrevista no Lord paulistinha ele mesmo disse que ja usou!! ENTAO SE O TOP LVL QUE ERA PRA SER O EXEMPLO JA USOU ENTAO NAO JULGUE O RESTO!! :confused:
bom cada um tem sua opinião! essa é a minha!!!
atenciosamente:
Rafael Romero :wscared:
Só a titulo de Conhecimento, pra quem ta falando que vai fali se 90% dos botter for banido.. ai vai um linkzinho sobre a cip, e suas "finanças"
http://www.cipsoft.com/about/index.p...section=about1
Concerteza nao vai se por 2/3 de p.a's a menos que ela vai vir a falir, e francamente, eles já tem muita posição pra fazer isso, se não, não estariam fazendo..
mais um passo pro fim do tibia
quer dizer q eu posso toma um ban por ver cast ou cam e dps ser hakiado e toma deleted?
que boom
outra coisa eh q eu acho engraçado q qm acha bom eh tudo lvl 50 free
quero ver a cip levanta o tibia denovo dps
-= Editado =-
Que bom
Mais uma pergunta, esse sistema ai é só pra Cavebot ou pra todas as funções do bot?
muitos aí falaram da questão de parar de pagar premium pra Cip e tal, mas acho que eles não lembram que eles e mais 5 amiguinhos deles não fazem diferença, já que quase o tibia inteiro é p.a. :wscared:
Gostei!
Principalmente a parte sobre final warning, afinal se é final tem que ser para sempre e não durante seis meses.
Pois é, já não era sem tempo.
SE A CIP ganha vai acontecer :
*Almento de player em otserve
*Media Baixa de Player Por Servidor
*Propria CIP ira se alto prejudicar sob o fato do Premium Account reduzido
------Jan 21 2010, 16:03:01 CET Valete Knight AccBan using unofficial software to play, account scheduled for deletion! infinite
XUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAA !!!
uhasuAHuhsuHSUAHSuhuahsUHSaushSU..
Não tem mais como reclamarem, espero que continue assim, banindo 10k + de contas pra dar fim a isso..
E quem sabe, surgir uma nova "era" sem bots e com um tibia menos "full".. =P
Abraços..
O tibia eh um programa, quando voce liga o bot junto com o tibia, ele afeta o sitema interno do tibia mudando suas configurações, mas o problema da cip eh o seguinte:
Quando você entra no jogo, eles escaneam o tibia que você esta(o seu tibia*****) para ver se as dlls(arquivos interno responsaveis pelo funcionamento do aplicativo) dele estão corretas. Ai tudo bem.
Mas depois que ele conferem suas dlls, ele te ignoram e bm jogo pra vc, ai os players ligam o bot e o bot altera as dlls, mas a cip não ve isso.
Até que ocorrem os kicks, dai akele deseperado que pode ateh ta jogando manualmente mais usando o bot pra heala e tallz etra correndo pra não morrer ai ele é pego, pois entro com o seu tibia alterado.
Simples não :riso:
-= Post removido =-
A cip poderia mostrar a lista dos banidos :/
Não é que eu não acredite nesses mass bans, é só que eu queria ver quem tomou ban hehe
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
O Bot'Paulistinha se ferrou de vez velho!
Nossa, quanto sensacionalismo.
Não vai funcionar, enquanto eles banirem aqueles moneymaker lvl 30 de merda, não vai dar porra nenhuma.
Vão nessa, desses 16 mil ai 90% é moneymaker, dai vai lá, bani o cara de plate set, chega o dono do MM e faz mais 2.
Ai ja tem mais um zilhão de cave bot moneymaker no jogo.
Não adianta banir esses lixinhos de cave bot low lvl, tem que pegar peixe grande, os donos, ai sim começa a funcionar.
UUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuu ja tava na hora, tomara ki mtos i mtos otros tomem ban, to cansado di ver os bother robarem meus bixus ;/
VLW CYP
u.u!
axo q 16 mil ja e um numero bom mais nao é a quantidade de bots q existe no tibia, e a bots q o sistema nao pega pelo q eu sei...
mas axo q ngm vai mais usa bot :riso:
Agora fiquei mais confiante na punição dada aos botters ( apesar de ainda achar que deveriam deletar os ditos cujos logo da primeira vez), vejo que a CIPSoft tah realmente querendo melhorar o jogo.
Para os cidadãos que dizem que a CipSoft vai falir, que o Tibia vai ficar vazio, que ninguém mais vai upar eu digo que é completamente o contrário, muita gente vai se animar a jogar porque a coisa vai ser bem mais justa e também é bem possível que a era de ouro do Tibia volte. Tempos em que quem era TOP era TOP porque era bom e não porque era BOT.
Espero que os resultados começem a aparecer em breve.
HAIL TIBIA! :riso:
Ainda acho que a penalidade pra quem usa bot deveria ser a perda imediata da acc :rolleyes:
Mas já é um grande passo, DIE BOTERS! :riso:
tomara q dessa vez acabem por definitivo com os botters!
Até que fim senti firmeza !
finalmente algo mais radical, algo realmente severo !
pessoas como eu que odeiam bot, estão festejando muito com certeza :yelrotflm
Deleta botter pode ate ajuda...
O que não pode acontecer é o que aconteceu comigo ontem 20/01/2010.... Estava tão quente aqui onde eu moro que meu pc desligo 3 vezes por causa do calor....e quando loguei pela primeira vez que meu pc desligo tinha 3 negos tentando me matar alegando que eu era botter...sairam me xingando ate minha ultima geracao....meu char nao logo porque tinha acabado de mata um goblin....
no dia 19 eu joguei ate 00:00 horas e fui dormi...e loguei as 13~15 horas do dia 20 feriado aqui....e nego não viu no site e fico alegando que eu era bot...INJUSTIÇA !!!!! Cade a CIP pra ver esses acontecimentos eu jogo honestamente e recebo isso....!!!! :mad:
So Uma Palavra.
Ronaldo!!!
KCT seis taum akew ainda *-*
Vai fazer otra coisa kct vai come ou fazer otra coisa xddddddd
Tibia mata vey:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrot flm
Q porra quem naum tem q falar tem q calar a boca esse é o meu caso xD
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
HAHAHA
FINALMENTE, A GUERRA ESTÁ SENDO CONTROLADA E A CIP VAI GANHAR, 2 MÊS E NINGUÉM MAIS USA BOT, OU VÃO SER DELETED, ALELUIA MEU PAI, ESSE DIA CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GRATZ CIPSOFT, TO QUASE TENDO UM ORGASMO
HAEUHUEEHAUEHAUEHAUHEAUE
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o cara q compro o rambo se fudeuuuuuuu !!!!!!
ele tinha um final por hacking :O
porra se eu pegar lvl 130-150 dinovo pode por anti-bot, até la nem pode
auhauhauahuauh
muitos não botters vão voltar a jogar, então acho que a cip nem perde muita grana se pá. ;p
podem me banir e deletar, mas vou continuar jogar tibia doesn't matter, o bot vai evoluir e logo vai ser indetectavel. Jamais poderam tirar os botters deste mundo, esta eh a realidade
muahahahaha
agora esses malditos botters vao parar pra pensar duas vezes :riso:
eu acho q foi mais do que justo essas medidas, pois creio eu que o jogo ficara mais divertido
M.C.