Postado originalmente por
Nanometro
Tipo é um acontecimento entre o Halo 2 e o Halo 3. Só que a série Halo pelo menos pra mim é ligada ao Master chief, ele tem super pulo, a armadura dele regenera e nada disso acontece no ODST
No Orbital Drop Shock Trooper, é um soldado normal, SÓZINHO (eu não curto muito fps onde você vai sozinho, sei lá porque) que tem que se encontrar com o pelotão no fim do jogo. É tipo uma expansão , não foi um dlc, mas são 6 horas de gameplay só. Por isso que o pessoal conta como uma 'expansão'
No mais é claro, é um jogo bem feito, duvidaria muito que a Microsoft daria a cara a tapa por fazer um jogo merdinha. Por isso que eu to esperando muito de Halo Reach. Vai ser um puta jogão, eu tenho certeza disso.
O único problema do Halo mesmo é com a munição, é dificil tu renovar a munição de algumas armas, ai sempre tem que ficar trocando, economizando, e eu odeio isso. Por isso eu curto muito gears, saio dando tiro pra todo lado.
O jogo em português é meio estranho, na troca de tiros tu escuta um cara gritando - MORRA SEU BABACA. Talvez por que seja um dos jogos que revolucionaram o diálogo em português a gente ache estranho. Mas nem faço questão, sempre coloco as legendas (jogo que não tem subtitle pra mim é lixo) porque jogo de madrugada, e as vezes meu irmão quer dormir, e ficar sem som é muito ruim. Pelo menos você não perde o enredo.
Hoje farei umas 4 reviews. To no pc do meu pai, quando passar pro meu de noite, eu começo :)