Curtir Curtir:  0
Página 22 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pirataria gravar pra vc sim, pelo menos eu acho.

Não é burlar os direitos autorais?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pirataria gravar pra você mesmo sim.

Só não seria, se fosse apenas um backup, e vc tendo o original.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem ficar tranquilos, estamos sob a jurisdição do Brasil. Esse tipo de download para cópia não é pirataria, até porque a microsoft libera alguns dlc's tanto pela Live como pelo computador.

A pessoa pode baixar e fazer uma cópia, que não é esse crime. Ainda mais com essa comparação EXEMPLAR do bozo.

Como eu disse e torno a dizer, ninguem aqui discute sobre preço de jogos, aonda comprar jogos falsos. Apenas comentamos sobre um site LEGAL que disponibiliza downloads (o que ele faz apos 2 dias de armazenamento é da indole do usuario) dos games.

Abraços.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adquiri meu xbox 360 a pouco tempo, e tava afim de comprar dois jogos já, um deles será o Halo 3, e o segundo quero que seja um RPG.

Alguém poderia me falar mais de cada RPG, incluindo a nacionalidade e o tempo tempo médio de duração?

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fallout 3, tempo de duração é aproximadamente 50 horas (pode ser MUITO mais). Se tiver as expansões e quiser fazer mais de um personagem, para ver todas as escolhas e talz (ser ruim ou bom), é praticamente infinito, se vai jogar pra sempre. Um RPG que falam que é bom também mas eu não tenho (pretendo comprar) é o Dragon Age: Origins.

Jogos de tiro:
    Gears of War 2 (tiro 3° pessoa)
    Call of Duty 4: Modern Warfare (tiro 1° pessoa)
    Modern Warfare 2 (tiro 1° pessoa, precisa ter)
    WET (uns gostam outros não, ve se consegue testar ele antes de comprar, é jogo de tiro com 'acrobacias', enfim, eu gosto)
    Forza Motorsport 3 (jogo de corrida, simulação, tipo gran turismo)
    Brutal Legend (outro? realmente não sei no que o jogo se encaixa, mas é legal, faça que nem o wet, teste antes)
    Assassins Creed
    Bioshock (um rpg/tiro, jogo muito bom, na minha opinião precisa ter)

Voltando, pode comprar Fallout 3. Pode até não gostar do jogo no começo, pois demora pra começar a ação do jogo, mas depois disso você não vai querer parar. Tenho 4 das 5 expansões, já gastei mais de 120 horas jogando (não seguidas :o) e ainda falta muito, muito mesmo para eu explorar (e duas expansões das quatro eu não completei ainda).

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Adquiri meu xbox 360 a pouco tempo, e tava afim de comprar dois jogos já, um deles será o Halo 3, e o segundo quero que seja um RPG.

Alguém poderia me falar mais de cada RPG, incluindo a nacionalidade e o tempo tempo médio de duração?
    Tales of Vesperia, é tales então é bom, não sei a duração.
    Star OCean, se não me engano são 3 dvds, então pequeno não é.
    Fallout 3, mas ainda prefiro Oblivion.
    Dragon Age: Origins, mais de 72 horas de jogo, diversas opções, o ponto fraco pelo que me disseram, é que magos são overpowers.

Esses são os de RPG que eu lembrei agora, tem mais, e eu to esquecendo um que é muito bom, e tem 3 dvds tambem...

Jogo de ação obrigatório é Bayonetta, Ninja Gaiden 2, mw2 e... Memória sux...

Ahhhh, nem compra halo 3, compra direto o Halo 3: ODST, ou compra o 3 sei la o/
    Mas só compra se for dublado em PT/BR, é estranho, mas é legal jogar com o jogo 100% em portugues.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo por ae uns video dos melhores de RPG

Mass Effect, é RPG e de tiro pra alguns é o melhor jogo de XBOX 360 é mto top

Fallout 3 , é RPG e de tiro

Lost Odyssey , é JRPG do estilo Final Fantasy feito pelo mesmo criador jogo bem fodão , o Takehiko Inoue que é autor do mangá Vagabond e tb ja feis o Slam Dunk tb trabalho nesse jogo.

Fable 2 , é de RPG tb bastante conhecido tb é top

Dragon Age : Origins , esse é o ultimo que lanço e tb muito bom

Magna Carta 2 , tb é JRPG estilo Final Fantasy e não é por turno

Tb tem o The Elder Scrolls IV: Oblivion e o Star Ocean : The Last Hope que são muito bons.

o Mass Effect , Fable 2 , Lost Odyssey , Magna Carta 2 são exclusivos do XBOX 360

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post

não esta prescrito ou defeso em lei nada sobre baixar software e filmes piratas via rede, entretanto, quando diz respeito a softwares que não é caso dos jogos de xbox ou wii, o detentor dos direitos autorais poderia abrir uma ação civil requerendo indenização pelos prejuízos. Já os filmes e músicas, caberia, ao caso, diretamente o crime de "Violação de Direito Autoral".
    Perdão, a não ser que meus olhos estejam enganados essa parte em negrito é a meu favor :o

No mais, nem a Nintendo nem a Microsoft abrira um requerimento de indenização contra os usuários brasileiros, porque a pirataria é aliada da Microsoft na batalha contra a Sony. Ela vende mais consoles e antigamente ainda obtia um numero maior de acessos a Live.

No dia que ela abrir um processo contra o nowloaded, esse tópico tomará outro rumo. Enquanto isso, eu agradeço ao Hawtrone (é assim?) pelo aviso e já estamos todos cientes de como se portar aqui.

Se você não tem mais nada de útil para postar, saia daqui e volte para o ps3. Por favor.

#Topic

Eu acho fable muito ruim, ruim mesmo, é jogo de criança. E fallout3 apesar de ser um jogaço, me deixa com os nervos a flor da pele. Ainda to na primeira missão depois que sai do vault 101, porque não consigo jogar, é foda demais, tem uns super raider mutant de combat rifle e eu de pistola. Sem falar numas vacas mutantes filhas da puta que enchem meu saco durante o caminho.

Halo 3 aqui não tá pegando, passei da parte que o Master Chief libera os amigos dele do 'dormitório' e volta pra armar a bomba, dai do nada dá pau. Terei que baixar denovo, e não recomendo OSDT. É uma expansão do halo, que nem tem a ver com o Master chief.

Não regenera vida, nem dá super pulos e tals. Sem falar que nem é em portugues, mas não faço questão disso

Gears of war 2 é um jogaço, mas eu to parado no hard, já zerei no normal, mas no hard é muito impossível. To tentando pegar uns archievements, tipo os de horde e alguns de multiplayer (to pensando até em deixar um player idle e fazer frags nele)

Marvel ultimate alliance 2 é um jogaço, muito bom, farei até um review sobre ele. Curti muito, sem falar que tem um co op bem legal e toma muito tempo até você desbloquear as costumes e os characters.

Mass effect nem peguei o um ainda.

Bioshock vale o dinheiro investido, muito foda mesmo. Se tiver modo online, eu comprarei o original.

Dragon age origins, só rola com boot disc aqui em casa, falta pegar. Mas é um f&*# de jogo ! Recomendado !

Wolverine origins também é r0x. Brutal legend idem. Bionic Commando - Bayonetta e Wrath of war também são recomendados.

Enfim, tem litros de jogos ...
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não joguei o Halo ODST ainda mais pelo que vi em videos e analises foi tão bem feito que nem parece como se fosse uma espansão e sim como se fosse 1 Halo a parte e tb tem a questão de ser dublado em portugues , pra quem não fala ingles é legal poder intender as coisas.

E tb do até uma valorizada por causa disso , deles lembrarem do Brasil já penso se todos os jogos lembrasem? não precisava ser dublado , mais se todos os jogos tivessem pelo menos legenda com portugues do Brasil seria algo mto bom e tb não seria nenhum custo a mais pra eles.

Aqui no Brasil Halo nem é tão famoso mais nos EUA ele é famoso pra caralho é bom ve 1 titulo de peso assim lembra do Brasil.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Não joguei o Halo ODST ainda mais pelo que vi em videos e analises foi tão bem feito que nem parece como se fosse uma espansão e sim como se fosse 1 Halo a parte e tb tem a questão de ser dublado em portugues , pra quem não fala ingles é legal poder intender as coisas.

E tb do até uma valorizada por causa disso , deles lembrarem do Brasil já penso se todos os jogos lembrasem? não precisava ser dublado , mais se todos os jogos tivessem pelo menos legenda com portugues do Brasil seria algo mto bom e tb não seria nenhum custo a mais pra eles.

Aqui no Brasil Halo nem é tão famoso mais nos EUA ele é famoso pra caralho é bom ve 1 titulo de peso assim lembra do Brasil.
    Tipo é um acontecimento entre o Halo 2 e o Halo 3. Só que a série Halo pelo menos pra mim é ligada ao Master chief, ele tem super pulo, a armadura dele regenera e nada disso acontece no ODST

No Orbital Drop Shock Trooper, é um soldado normal, SÓZINHO (eu não curto muito fps onde você vai sozinho, sei lá porque) que tem que se encontrar com o pelotão no fim do jogo. É tipo uma expansão , não foi um dlc, mas são 6 horas de gameplay só. Por isso que o pessoal conta como uma 'expansão'

No mais é claro, é um jogo bem feito, duvidaria muito que a Microsoft daria a cara a tapa por fazer um jogo merdinha. Por isso que eu to esperando muito de Halo Reach. Vai ser um puta jogão, eu tenho certeza disso.

O único problema do Halo mesmo é com a munição, é dificil tu renovar a munição de algumas armas, ai sempre tem que ficar trocando, economizando, e eu odeio isso. Por isso eu curto muito gears, saio dando tiro pra todo lado.

O jogo em português é meio estranho, na troca de tiros tu escuta um cara gritando - MORRA SEU BABACA. Talvez por que seja um dos jogos que revolucionaram o diálogo em português a gente ache estranho. Mas nem faço questão, sempre coloco as legendas (jogo que não tem subtitle pra mim é lixo) porque jogo de madrugada, e as vezes meu irmão quer dormir, e ficar sem som é muito ruim. Pelo menos você não perde o enredo.

Hoje farei umas 4 reviews. To no pc do meu pai, quando passar pro meu de noite, eu começo

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem