Estou pensando em dar transfer também, deve ta ótimo caçar, ninguém quase HAHA
Versão Imprimível
Estou pensando em dar transfer também, deve ta ótimo caçar, ninguém quase HAHA
Seus comentarios sao de uma criança q começo a jogar tibia pq virou um jogo facil, e quer pagar uma de bom moço no forum
se eu n gostei, pq vou mudar? vc msm sabe q n gostei. Era melhor vc nem te falado isso, estou com pena d vc.
~~~~~~~~
Se a cip criou esses 3 servers pra 'esvaziar' os outros, e esta esperando 1 poko pra cria otros 'closed', deviam dexar esse 'closed' para Criar char, apenas jogam nesse server qm transferir, assim seria mais justo pra qm ker um new server de verdade, 80% d qm crio char nesses 3 novos, vao criar em otros novos qnd lançar um closed, mas faze oq, cip keh nosso dinhero agora, keh nosso dinhero dps, e vai kerer sempre o nosso dinhero =D
Não sei oq vc viu de injusto nisso
Pagaram para transferir. pagaram o preço de quase uma PA de 30 dias.
e vc axa isso injusto?
Imagine a choradeira de cada player (com exceções) pq perde 1 dia de jogo proveniente de algum serviço da CIP - como a implementação de Patchs ou correções, que levam jogadores a ficarem chorando por UMA SEMANA de PA. (E tudo pq a CIP deu PA de uma semana para quem teve crash no jogo por causa do patch bugado)
Essa choradeira pq do serv, sim, é um ato infantil mais proveniente de uma criança. E não a minha antiga opnião sobre o que é justo ou não.
Entao, não tenta pagar uma de fodão aqui querendo ofender chamando os outros de crianças. Pq crianças que costumam querer ofender ao dialogar.
<é...foi dificil traduzir oq vc escreveu>
oi nerdao, isso eh um forum, escrevendo d 1 jeito q o povo intenda, ta mais q otimo, vc eh o unico nerd q n consegue ler oq eu escrevi intao =]
nossa, vc compara uma PA d 30 dias como desculpa para ser justo, soh podia ser mais um noob do tibiabr, q quer jogar tibia e n tem grana pa PA, pobreza dos infernos, n aguento isso, se axa uma PA d 30 dias cara o suficiente pra faze essa comparaçao, nem imagino oq vc deve axar de pagar PA neh...
continuo com minha opiniao d antes =]
adoro discuti com nerds aki no tibiabr, pode me quotar!
imagino um lvl 200 com tds as areas livres pra hunt
krl
O objetivo de criar esses novos mundos era de disponibilizar mais servidores Optional PVP e minar de grana em cima de transferencias.
Simples assim.
Você não tem que reclamar de nada. Se tivesse lido os teasers, sabia que já estaria disponível o change world nesses mundos.
Não acho ridículo, pois desde que eu comecei a jogar sempre foi a vontade dos players, de trocar de mundo, e depois que ativam, vem reclamar? Nada tá bom pra vocês, então vão é tomar no cú e joguem em seus servers.
cya
minha opinião...
mudar de non pvp pra non pvp não faz difereça nem uma... ter top lvl alto não faz diferença nme uma...
agora em pvp é outra coisa :P
se muda uns 10 mage 100+ os donos do server ja abrem o olho :P
kra eu nao tinha parado pra pensar,
mas essa foi a grande sacada da CIP.
imagina, de cada 100 player em pvp, normalmente 50 a 60 estão hunted,
desses 60, 55 sao premmys.
eles ja sa lvl 100+, eles n tem saco rpa reupar tudo em outro server,
entao eles simplesmente ficam frees, e param de jogar.
a grande sacada da cip eh enviar esses nego pra outro server, sem perder nada!
Simplesmente RIDICULO isso!
Eu estava a 2 anos sem jogar já, so esperando sair newserv, ja estava com uma pacc a 2 anos so esperando logar pra ativar ela, ai agora que sai server a cip faz isso? Baita sacanagem! Qual a moral disso? So dinheiro pra esses mercenario filho da p***! Agora tu nunca vai saber se vai ser top do teu mundo, pq tas muito bem la lvl 300 supomos ai transfere um mais forte que tu.. que legal isso, tu te mata upando pra ser o top, que é praticamente o que todo mundo quer ser, ai basta pagar uns 18 euros e plin, tem alguem mais forte que tu no servidor! Ainda se fosse que nem outros jogos que ate permitem a transferencia tudo bem, mas esses jogos tem limite de lvl, nao tem briga pra ver quem é o mais forte.. sem comentarios!
CIP FILHO DE UMA P***!
TIBIA NAO E MAS SO UM GAME E UMA MANEIRA DE SE GANHAR DIDIM FICAM INVENTANDO COISAS COMO TROCAR DE MUNDO PARA PODER GANHAR MAS E MAS, 2 ANOS PRA FASER MUNDO NOVO E SO FASEM NO PVP E AINDA PODEM PASSA PARA LA QUALQUER LVL NA HORA DE JOGAR AGORA COLOCO NARIZ E CHAPEU DE PALHACO PQ TA PIOR QUE CIRCO CHEGA ATE SER VERGONHOSO PREMMY PRA QUE ? FREE FOREVER
Realmente tiraram toda a graça de um new server, os novos servers são para onde vao os hunteds e playes ke naum se deram bem em seu world.
Issu eh ridiculo eu ate pensei em cria um char no new mais podendo tranferir o new server vai ter cara de old server
Coisa de retardado.Level 211 transferindo char pra N.W e NON-PVP ainda por cima e ainda "tirar ondinha" pra cima dos outros... puta que os pariu...não é inveja.Se tivesse um lvl 211 na acc. não faria o mesmo. Tá hunted? transfira o char pra outro mundo sem dar uma de retardado!
Acho que fizeram isso pra testar.
Acharia lega algo assim:
Regras para transferência:
Lança 2 new world
World1-> aceita transferencia na hora sem limite de level.
World2-> Não aceita transferencia por 6 meses e só pode transferir quem tiver no máximo level menor que o top 3.
O primeiro faz a cip ganhar grana com transferências, o segundo com PT.
Até intendo que n foi legal o que a CIP fez, é claro q ela visou LUCRO
Mais tbm com muitas pessoas saindo de serv pvp e indo para no-pvp, era necessaria a criação de alguns novos servs NO-PVP para que nao congestionasse mais ainda os servs ja existentes... Mais puta que paril... como que vcs são fissurados em ser TOP lvl top skills to ml top noob pqp parece q so tem isso no jogo... quer se destacar vai fazer algo horravel, nao ficar = um idiota atraz de um pc simplesmente pra pegar TOP de algo,
Olhem o LP, Top lvl do serv, top do tibia, manda em elera.
E ele é o cara + odiado por quase todo de voces.
Se for me criticar, le a msg 2x pensa e dps sim tente escrever algo melhor do q eu, nao apenas sendo um babaca tentando me dar um owned :]
Eu acho que deveriam mudar os nomes dos mundos.
Seria mais realista:
Refugia II
Refugia III
Refugia IV
Pegaram? :yelrotflm
MIMIMI
até parece q vc é taum ingenuo assim para achar q a cip libera este sistema de trade world e logo dpois (senaum me engano) cria 3 mundos novinhos em folhas com respaws lindos e vazios em mainland ... tenso :)
como eu ja disse.
a cip perdia mt cash com os hunted!!
pois eles ficavam free1!! e nao criavam char em outro mundo!!
mas agora ela recupera o cash!!
nao acho isso errado nao,
a cip paga agua luz telefone iptu ipva gfasolina alcool...
Vocês choram, choram.... Sempre em server novo quem pegava top, quem pegava os primeiros itens bons, era botter ou sharer, sempre. Essa alegria de mundo novo e querer ser top honestamente no tibia de hoje é completamente inviável.
Citação:
Eu acho que deveriam mudar os nomes dos mundos.
Seria mais realista:
Refugia II
Refugia III
Refugia IV
Pegaram?
Eu n peguei :/
Mas vo de Refugia pra Fidera :p ahaha
Concordo 100% com o que vc falou, toda a emoção de jogar num server novo se foi com esse novo patético sistema de world transfer da Cip.
Estou aqui para deixar minha opniao sobre os new servers que a CIP lançou e fazer algumas observações.
Se vocês olharem todos os new servers (os 3 que sairam) irão ver que nenhum deles esta com mais de 150 pessoas online (maximo permitido em rook), mais isso se deu a partir de ontem quando se teve a confirmação de que jogadores antidos poderiam ir para os novos mundos de imediato, pois no primeiro dia os servidores estavam full.
Agora sabem o porque disso?? por que a CIP ainda não percebeu que NEW SERVER é sinonimo de CONQUISTA E OBJETIVOS PESSOAIS.
Vou exemplificar, a pessoa vai pra new server pra ser a primeira pegar lvl 100, a primeira a matar um demon, a primeira a completar tal quest, lucrar vendendo itens raros que só ela tem no inicio do jogo, porque se esforçou pra conseguir aquilo, se esforçou se arriscando, upando level, tomando waste.
Para aqueles que acham que isso é sinonimo de POWER GAME venho aqui dizer que não, pois tudo no jogo como na vida a pessoa quer reconehcimentos por seus meritos e esforços, agora me diga qual vantagem da pessoa começar do zero, ficar 1 semana pra conseguir ter level de matar dragy pra quando ele chegar la ja ter alguém, pra quando ele pegar o dragy shield ser apenas mais um e não o primeiro do servidor, pra alguem amigo do lvl 200 que mudou ja ter quase full set sem esforço e upar muito mais rapido que ele sem esforço, isso assim como na vida desmotiva, fazendo uma analogia seria o mesmo de o chefe poder promover 1 pessoa, só que tem que escolher entre duas, e ele escolhe por politicagem e não por competencia.
A CIP pra variar fez uma burrada imensuravel, ao liberar transferencia para os novos servidores, que estao as moscas, ela quis resolver o problema dos servidores optional-pvp estarem muito cheios criando novos servidores (até ai acerto pois new servers são para desafogar os ja existentes), mais ela também tinha o problema de não poder liberar transferencias para os mundos optional ja existentes por estarem muito lotados e ai ela fez a maior burrada que podia fazer liberando transferencia para os new servers.
Agora ela vai ter que arcar com servidores vazios, aonde ninguem demonstra interesse de ir, pela desmotivação que o servidor gera pelos motivos ja citados, e continuará com os 2 problemas citados a lotação dos servidores ja existentes e a proibição da mudança para os mesmos.
Venho aqui dizer que não sou o dono da verdade, mais a CIP como empresa deveria conhecer melhor o estilo de jogo que ela tem nas mãos, deveria conhecer os jogadores que jogam o jogo dela, deveria ter dado atenção aos comentarios no forum pois isso mostra que o feedback form de nada serviu, ou mostra que são INCOMPETENTES para analisar e avaliar as informações passadas pelos jogadores.
Deixo ai meu protesto e minha opnião sobre a CIP e sobre a forma de como os NEW SERVERS foram lançados, também espero que meu tópico não seja apagado/censurado por falar a verdade (posso estar errado mais pra mim é a verdade).
CIP (atualmente) = FAIL (incompetencia)
EDIT - Reparem que os SERVERS optional-PVP sempre foram muito lotados e muito procurados quando lançados e desta vez ninguém esta indo atras, isso comprova a total falta de estratégia de mercado e marketing da empresa.
E pra quem joga desde de as versão antigas como eu devem se lembrar que atualmente a procura era tão grande por new servers de qualquer especie que alguns chegavam a ficar bloquiados para free até os servidores chegarem a 500-700 pessoas online, compostas somente por premmys, e mais de 15 dias fechados para free, se eu não me engano foi assim que ocorreu nos ultimos lançados.
Observem o passado, o presente, e tentem deduzir o futuro!!!
Só tão vazios pq os frees n podem entrar né
Também acho que a CIP se precipitou, autorizar logo de cara a mudança para estes servidores recém lançados é broxante para quem estava empolgado em começar do level 1 e tentar conquistar um lugar entre os Tops.
O ruim disto vai ser a economia destes servidores, em pouco tempo vai ficar igual os servidores antigos.
Espero que com está experiência a CIP deixe bloqueado a transferência para quando for lançar novos servidores Open PvP.
Bom, gostei MUITO da ideia de new servers, mas acredito que ess negocio de transferência bichou eles.Eu queria pegar uma casa cara, que tá sempre ocupada nos meus servers (onde jogo), mas ja apareceu um level 94 que ta biddando.Como é que vou competir com um 94 que transferiu, provavelmente, com muito dinheiro?
cara vou dar minha opinião..
Sabe porque a CIP fez isso? uma palavra resume.. LUCRO.
tá meio obvio, para transferir seu char voce tem que PAGAR, até aí tudo bem.. nao era justo o cara mudar de mundo do nada, mas é claro né.. quem tá afim de mudar de mundo nao vai cria outro char e bota p.a e talz, ele vai transferi.. mas ai a dona CIPSOFT está lucrando e lucrando...
mas pera ai, a cip lucrando.. é bom porque vai melhorar o tibia.. mas como tá hoje em dia nao sei se ta melhorando não..
Tanta choradeira por nada viu...
Na minha opinião a CIP criou esses novos optional-servers só pra desafogar os outros servidores ja existentes que não são muitos e como eles estão com esse novo sistema de transferencia de servidores não existe motivos para que não deixe liberado... aposto que o mesmo vai acontecer com hardcore-server pq são poucos o tipo de servidor.
Novo servidor com normal pvp vai ser muito dificil de ser lançado, a não ser que eles resolvam fazer um servidor novo fora dos EUA ou Alemanha.
Falando sobre a quantidade de jogadores no servidor, como o TrupeziinxD ja disse, free ainda não pode entrar e em rook não pode lotar tanto... qto mais pessoas sairem de rook pra mainland o numero de jogadores do servidor vai aumentar.
O que vocês não estão intendendo é que em todos os outros lançamentos que existiu sempre lotava d+, capacidade maxima de rook, 150 pessoas, e ficava assim por maisd e uma semana, só de premmy, e agora tah com 100 online...
e se a CIP visa lucro um servidor só com free account n vai pagar as contas dela, os free não bancar o servidor, e como eu disse mesmo que abrir pra free n vai lotar tanto pelo fato da desmotivação que o servidor cria, em você ser apenas mais um, e nao alguem em busca de metas pessoais e destaque no servidor.
e também free não vai transferir, vai criar char novo, então com os free a CIP n vai ganhar nada, e te garanto a CIP n lanço os servidores pensando nos free, lanço pensando nos premmy, para que eles tenham opção, mais eles n tão migrando pros novos servidores.
Ah,mais um que eu concordo,mas,enfiiimmmmm,o que vai mudar a gente discutir esse assunto por aqui? se a cip num olha nem o próprio forum oficial , vai olhar o br? D=
Close Topic.
Quantas vezes vcs terão que ouvir, que a CIP, não tá nem ai pra vcs, é só lucro e nada mais.
E outra, qual a GRANDE vantagem de ser o primeiro lv 100 do server? Ou Top lv do server?
Quem pode, paga e transfere seu char lv alto pra esses servers novos e aproveita MUITO mais, respawns livres e etc.
Vai ser um baita lucro pra CIP isso, pode ter certeza, já já tá cheio de lv 250+ nesses novos servers ai.
E dai? Quem tem dinheiro e quer um lugar com menos "noobs" ou "vazio" tá mais é que certo de mudar.
Ou você acha que pra quem tem um lv alto mudar pra um server recém criado é mal negocio?
Não adianta choramingar, "primeiro lv 100", "primeiro n sei o q", qual a vantagem disso? Vai mudar algo?
Cip quer dinheiro, e isso ai é EXTREMAMENTE rentável.
Fim de papo.
Concordo absolutamente com 100% das palavras que voce disse. Isso eh simplesmente ridiculo.
Falei.
PS.: Eu sei que concordar absolutamente com 100% eh pleonasmo, ok?
Logico que estão indo, já foram bastantes até e é apenas o terceiro dia, com certeza com o tempo vai haver muitas transferências pois não é todo mundo que tem de imediato 50 reais para se transferir.
Mas o número de hunteds de pvp nesses servidores novos vai ser enorme, daqui um ou dois meses esses novos vão ser tão lotados quanto qualquer outro optional.